Nintendo Animal Crossing: New Horizons

pois, isso já tinha percebido, mas pensava que me estava a escapar ali alguma coisa.. basta sair do jogo, salva na boa? nunca tinha mexido na switch

obrigado
 
Boas pessoal.

Partilho ficheiro excel que fiz para gerir os peixes que vou apanhando.
Vou ver se tenho tempo de fazer um para os insectos.

Abraço a todos e bom jogo :hello:
 
Para um gajo que já passou largas horas no Stardew Valley mas que nunca jogou nenhum jogo desta franquia. Vale a pena gastar os 60€ nisto? Estou inclinado para o fazer!
 
Para um gajo que já passou largas horas no Stardew Valley mas que nunca jogou nenhum jogo desta franquia. Vale a pena gastar os 60€ nisto? Estou inclinado para o fazer!
Aqui está uma questão pertinente. Para quem jogou ambos em que medida se relacionam? Um jogador de SV poderá gostar disto igualmente?
 
Alguem quer visitar a minha ilha? Agora que esta mais ou menos ao meu gosto quero começar a receber pessoal e tal. Assinem o meu board pls XD

Also, saída do DODO lado direito tenho umas bancadas com free stuff (1 por pessoa ofc!!)
 
Aqui está uma questão pertinente. Para quem jogou ambos em que medida se relacionam? Um jogador de SV poderá gostar disto igualmente?

Sao jogos muito diferentes, nao tem quase qualquer relaçao.

Cada pessoa vai ter uma experiencia diferente mas o jogo é tao unico que acho que toda a gente deveria experimentar! apenas nunca façam time travel , estraga a esperiencia do jogo.
 
EUdwUx9UYAA7qkW


FREEDOM :D

Btw é possivel apanhar a owl?
 
Back
Topo