Nintendo Animal Crossing: New Horizons

Nunca pensei que gostasse tanto assim deste tipo de jogo, mas na altura que até estamos isto é uma lufada de anti stress, tão bom, comecei a dois dias e adorar,quero escavar os ovos e nao tenho pá, como a consigo ?
 
Basicamente, as pedras dão-te recursos muito limitados, como Gold e Iron, Clay e Stone. Tens um numero limitado de pedras na tua ilha. Se as partes, deixas de ter estes recursos na tua ilha e já só consegues farmar visitando outras ilhas, que te vão custar Nook Miles que poderias poupar para investir noutras coisas.
 
Basicamente, as pedras dão-te recursos muito limitados, como Gold e Iron, Clay e Stone. Tens um numero limitado de pedras na tua ilha. Se as partes, deixas de ter estes recursos na tua ilha e já só consegues farmar visitando outras ilhas, que te vão custar Nook Miles que poderias poupar para investir noutras coisas.

Supostamente re-aparece uma nova pedra a cada 24h, mas sim, é sempre chato ficar sem elas na ilha.
 
ainda não tenho la nada para o espaço :S

Tens, é o Pocket Organization Guide:

animal_crossing_pocket_organization_guide_inventory_space.jpg
 
Desconhecia tal facto. Confirmas mesmo isto? É que se é verdade, até pode dar jeito destruir algumas que estão em sitios que não quero...

Só não consigo confirmar que é ao ritmo de uma a cada 24h, mas parti as minhas pedras e elas acabaram por voltar.
 
Aqui fica uma dica, quando encontrem o Wisp e completarem o quest dele (da para fazer todos os dias) ele vai perguntar se querem um item novo ou item valioso, vao sempre para o item novo, o gajo nao tem bem a noção do que valioso ou nao compensa mais um item novo do que algo que vale tipo 10k ou assim.
 
Back
Topo