Nintendo Animal Crossing: New Horizons

ValtermcPires

Colaborador
Staff
qYeHJgr.jpg

FINALMENTE MINHA GENTE!!
 
Ainda não fiz a reserva mas é sem duvida day one.

@JSoft Não tens uma 2DS/3DS? Se tiveres sempre podes comprar o New Leaf e ver se te agrada ou se não tiveres a consola podes sacar o que existe na App/Google Store.
 
Ainda não fiz a reserva mas é sem duvida day one.

@JSoft Não tens uma 2DS/3DS? Se tiveres sempre podes comprar o New Leaf e ver se te agrada ou se não tiveres a consola podes sacar o que existe na App/Google Store.

Da Nintendo só tive o Gameboy Color :D
O do smartphone capta a essência do jogo para consolas ou é uma versão mais lite?
 
Eu reservei num 3/2 da Worten, ficou-me a 28€.

No NewLeaf, à uns anos via a minha irmã jogar mas nunca percebi bem (nem ela) o objetivo daquilo.

Talvez seja ir jogando... por isso resolvi dar uma oportunidade ao jogo e já reservei [emoji39]
 
Joguei o Wild World na DS há 13 anos atrás e viciou por uns bons tempos viver naquele mundo em tempo real e com uma fantástica banda sonora de fundo, sem contar com as músicas do K.K. Slider.

Mas falhava um dia ou outro, ora os vizinhos diziam que não lhes visitava, ora tinha baratas na casa.

E se desligasse a consola sem salvar, la levava com o sermão do Mr Resetti.

Tens sempre objectivos fixos, outros consoante os vizinhos e a altura do ano, eventos festivos, colecções a fazer, socializar, convidar pessoal a visitar a tua aldeia e vice-versa....

Espero que mantenha a qualidade de sempre.
 
Da Nintendo só tive o Gameboy Color :D
O do smartphone capta a essência do jogo para consolas ou é uma versão mais lite?

É uma versão mais lite, mas da para ter ideia.

Pah uns tempos estava a pensar, espero que o New Horzions não tenha nenhuma "ligação" com a versão de telemóvel do genero para conseguir um item mais raro ou assim, eu não joguei muito o do telemovel. Vamos la ver
 
Back
Topo