Nintendo Animal Crossing: New Horizons

Acho que tenho a cama, tenho de ir confirmar.

Btw isto... hahahaha

https://twitter.com/pikatabi/status/1279920460797407232
Muito boa essa animação.
Por acaso já pensei em colocar o Wet Suit numa coisa ou noutra para ser mais rápido de aceder, mas esqueci-me sempre.
Nem sabia que não dava para por.

Se tiveres a cama, agradeço. É que é mesmo o último item que me falta dos vários que tinha.
Depois envia por correio, se faz favor.
 
Estou com festa de estrelas cadentes!
Não vou jogar muito a isto agora, mas se alguém quiser dar cá um pulo rápido, diga por pm.

EDIT: Nunca tinha visto tantos visitantes na ilha ao mesmo tempo. Tenho a Celeste, o Wisp e o Gulliver pirata! E, claro, as estrelas cadentes. :winknu:
Até julgava que não era possível.
 
Última edição:
Aqui esta ele : )

EdUGn3ZU0AAiirV
EdUGn3kVcAEFQyy
 
Eu continuo a olhar para esses villagers top tier e não vejo o que têm de diferente para tanto encanto...lol.

Conseguem-me dizer o que os faz tão especiais?
 
Eu continuo a olhar para esses villagers top tier e não vejo o que têm de diferente para tanto encanto...lol.

Conseguem-me dizer o que os faz tão especiais?
Aspeto (olhos de corees diferentes, acho qu mais nenhum), facto de ser novo e por isso não ter forma de ser forçosamente posto no jogo (existem cartas amiibo de muitos villagers), a personalidade que é das mais raras (acho) e a decoração da casa dele.
 
Isso que o @Nirvanes disse, se fizerem um amiibo dele (o que é certo e uma popular e a nintendo fazia uns bons €€) o preço dele vai dropar imenso. Por este paguei 100 tickets + pagoda. Agora queria arranjar o Bob, neste momento tenho 7/10 cat villagers.
 
Custa-me a entender o porquê da Nintendo insistir em colocar trailers sobre as novidades de cada mês, sempre quando falta uma semana para o referido mês terminar.
 
Back
Topo