Nintendo Animal Crossing: New Horizons

Aparentemente anda aí um bug relacionado com o Pascal e com os seus DIYs.
Ou seja, segundo relatos, se receberem de alguém uma peça de furniture da mermaid antes de terem aprendido o DIY da mesma, o Pascal vai analisar o vosso catalogo e vê como já o tiveram (ao aparecer "Not for sale") e vai assumir como já o têm. Por isso, ele não vos vai dar esse DIY.
Pessoalmente, acho que o único que recebi de alguém sem que o tivesse foi a Lamp. Por isso vou esperar até ver se recebo ou não esse.
Para já ainda me falta receber penso que outros dois DIY (sem contar com a Lamp), as duas tiaras, uma das cores de um dos vestidos e um par de sapatos.

https://www.reddit.com/r/AnimalCros...otential_pascal_and_mermaid_diy_glitch_found/
 
Também acho que o ponto forte desta actualização seja o serviço de cópia de segurança.
Cada vez tenho mais medo quando os loadings começam a demorar.

Sobre o resto, o fogo de artificio é engraçado e aquela banca do Redd espero que seja uma coisa fixa de domingos à noite. Pois parece ser pouco interessante como o Leif e assim pelo menos ficava no mesmo dia da Daisy, mas num horário em que não existem visitantes especiais na ilha (já para não falar que os foguetes são no domingo à noite).
Ainda estou para ver é como vai ser aquilo da personalização de foguetes. Se der para escolher das imagens personalizadas, ainda vamos começar a ver foguetes com imagens impróprias. :biglaugh:

Já a parte dos sonhos, assim de repente, deve ser uma coisa que não vou dar grande uso. Apesar de achar engraçado para visitarmos e vermos outras ilhas quando não temos mais nada a fazer na nossa.
E gostei de essa nova funcionalidade fazer uso das camas do jogo, em vez de ser mais um novo edifício como li ser nos jogos anteriores.
Acho que não temos já muito espaço na ilha para mais edifícios, mas a acrescentar que sejam outros com mais utilidade como o bar.
 
Alguém sabe como será ao certo a parte da cópia? Será para a nuvem ou para o cartão SD pelo menos?
Assim posso mandar a lite a arranjar o joystick finalmente
 
Alguém sabe como será ao certo a parte da cópia? Será para a nuvem ou para o cartão SD pelo menos?
Assim posso mandar a lite a arranjar o joystick finalmente
Para falarem que é para quem tem NSO, tudo aponta para que seja para a nuvem.
O site que mostram no trailer leva a uma página que diz o seguinte:
Anota-o-2020-07-28-192649.png


Num pequeno à parte, é extraordinário a atenção e preocupação da Nintendo Portugal para com os cliente, ao ponto de até meter no trailer o link de apoio com acentos e cedilhas, quando isso nem sequer é permitido, nem leva a lado nenhum.

Anota-o-2020-07-28-193014.png
 
Animal Crossing: New Horizons Summer Update 2
  • Fireworks Shows – Enjoy atmospheric fireworks lighting up the sky above your island every Sunday in August at 7 p.m. Get in the spirit by redeeming Bells for raffle tickets in the plaza to get various festive items that you can use. Put your personal spin on the fireworks display by using your own custom design pattern to see it shot in the air as a firework in the sky.
  • Dreaming – You can now choose to take a nap in any bed placed in your home. Players will need to upgrade their tent to a home in order to access the dreaming feature. While dozing off, you may find yourself in a strange realm where you’ll be greeted by Luna. Luna offers visits to other islands as a dream, and with her help, you can share your island as a dream with others too.*** She will grant those who share their island a “Dream Address” which players can exchange and use to visit each other’s island in a dream. In dreams, nothing is permanent because nothing you do is saved, so explore to your heart’s content.
  • Island Backup & Restoration Service – Nintendo Switch Online members can enable the new island backup service, which automatically uploads island and user save data to the internet at certain times. If your Nintendo Switch system is lost or damaged, you may be able to recover your island paradise as long as you’ve enabled island backup. In the event of loss or damage, contact Nintendo Consumer Support about restoring the island and user save data on your new or repaired Nintendo Switch system. After your island data and individual player data is restored, you can get back to building your island community. Recovery is only available in situations where a Nintendo Switch system is lost, stolen, or damaged. A new or repaired Nintendo Switch system is required. An active Nintendo Switch Online membership is also required. Additional details can be found on the Nintendo Consumer Support page when the update goes live. The island backup feature is separate from the Save Data Cloud functionality offered for select Nintendo Switch games through Nintendo Switch Online. A function specific to Animal Crossing: New Horizons to move users and save data to another system is planned for later this year. Details will be announced in the future.
Nice, mas ainda não foi desta que veio o Blathers, deve ser no proximo update perto do outono ou assim.
 
Nice, mas ainda não foi desta que veio o Blathers, deve ser no proximo update perto do outono ou assim.
Brewster.
Mas deixa lá que também eu, que estou desejoso que ele apareça, estou de vez em quando também a trocar ambos os nomes.

Island Backup & Restoration Service – Nintendo Switch Online members can enable the new island backup service, which automatically uploads island and user save data to the internet at certain times. If your Nintendo Switch system is lost or damaged, you may be able to recover your island paradise as long as you’ve enabled island backup. In the event of loss or damage, contact Nintendo Consumer Support about restoring the island and user save data on your new or repaired Nintendo Switch system. After your island data and individual player data is restored, you can get back to building your island community. Recovery is only available in situations where a Nintendo Switch system is lost, stolen, or damaged. A new or repaired Nintendo Switch system is required. An active Nintendo Switch Online membership is also required. Additional details can be found on the Nintendo Consumer Support page when the update goes live. The island backup feature is separate from the Save Data Cloud functionality offered for select Nintendo Switch games through Nintendo Switch Online. A function specific to Animal Crossing: New Horizons to move users and save data to another system is planned for later this year. Details will be announced in the future.
Então deixa-me ver...Caso o save fique corrompido, a solução para dar uso ao save de backup é mandar uma martelada no ecrã da Switch?
Que estupidez Nintendo!
Andam tão preocupados que o pessoal não aldrabe o jogo a duplicar items raros, que depois nem o sistema de recuperação de dados vem como seria normal.
 
Patch notes. 1.4.0

The full patch notes are as follows:


  • General updates
    • A new seasonal event, Fireworks Shows, has been added.
    • New limited-time seasonal items have been added to Nook Shopping.
    • A new feature was added to the NookPhone Camera app, allowing you to turn off the guide information by pressing in the R Stick.
    • The “funny glasses” item now matches up with player skin color variations.
  • Online connectivity features
    • A new feature allows you to sleep in a bed and meet Luna. You can upload a dream of your island via the internet or visit other uploaded dream islands.
    • New features have been added to the Custom Designs Portal. You can now search by design name or type. You can now create a list of favorite creators.
    • A new feature has been added for backing up save data to Nintendo’s servers via the internet. You can use backed up save data with the island backup restoration service if your Nintendo Switch system is lost or broken.
      • You must be a member of Nintendo Switch Online and enable backups within Animal Crossing: New Horizons to use this new feature.
      • Save data cannot be restored at a customer’s discretionary timing. If your system is broken, you must contact Nintendo Support to start a repair request. If you have lost your system, you must contact Nintendo Support.
      • This feature does not allow save data (island data) to be transferred to a different system. We currently plan on adding a save data transfer feature within 2020. Information on the feature and timing will be announced at a future time.
  • Fixed issues
    • Other adjustments were made to improve the game play experience.
 
Brewster.
Mas deixa lá que também eu, que estou desejoso que ele apareça, estou de vez em quando também a trocar ambos os nomes.


Então deixa-me ver...Caso o save fique corrompido, a solução para dar uso ao save de backup é mandar uma martelada no ecrã da Switch?
Que estupidez Nintendo!
Andam tão preocupados que o pessoal não aldrabe o jogo a duplicar items raros, que depois nem o sistema de recuperação de dados vem como seria normal.
De certeza que deve dar para sensibilizar a Nintendo a uma situação como essa de dados corrompidos... Mas pronto, está situação é no mínimo bizarra mas pelo menos é melhor que o nada que tínhamos
 
Patch notes. 1.4.0

The full patch notes are as follows:


  • General updates
    • A new seasonal event, Fireworks Shows, has been added.
    • New limited-time seasonal items have been added to Nook Shopping.
    • A new feature was added to the NookPhone Camera app, allowing you to turn off the guide information by pressing in the R Stick.
    • The “funny glasses” item now matches up with player skin color variations.
  • Online connectivity features
    • A new feature allows you to sleep in a bed and meet Luna. You can upload a dream of your island via the internet or visit other uploaded dream islands.
    • New features have been added to the Custom Designs Portal. You can now search by design name or type. You can now create a list of favorite creators.
    • A new feature has been added for backing up save data to Nintendo’s servers via the internet. You can use backed up save data with the island backup restoration service if your Nintendo Switch system is lost or broken.
      • You must be a member of Nintendo Switch Online and enable backups within Animal Crossing: New Horizons to use this new feature.
      • Save data cannot be restored at a customer’s discretionary timing. If your system is broken, you must contact Nintendo Support to start a repair request. If you have lost your system, you must contact Nintendo Support.
      • This feature does not allow save data (island data) to be transferred to a different system. We currently plan on adding a save data transfer feature within 2020. Information on the feature and timing will be announced at a future time.
  • Fixed issues
    • Other adjustments were made to improve the game play experience.
Pelo que vi noutro forum, foi adicionada a "King Tut mask", em que a receita é ganha quando se encontrar o primeiro gold nugget numa pedra após este novo update.

AAd1YqAAAvR_.jpg



Assim como também existe agora a chance de se tropeçar quando se corre.
Fica aqui o exemplo que vi:
https://mobile.twitter.com/luckystarisle/status/1288647158531383296
 
Para troca:

Bells, Nook Tickets, Pagodas, Pyramid, Statue Of Liberty, Lucky Cat, Gold Ore e alguma específica é perguntar.

Procuro:

Mermaid DYI (preciso de todas)
 
Para troca:

Bells, Nook Tickets, Pagodas, Pyramid, Statue Of Liberty, Lucky Cat, Gold Ore e alguma específica é perguntar.

Procuro:

Mermaid DYI (preciso de todas)
Faltam-me dois DYIs para ter todos. Se bem que pelo glitch que dizem que existe, não estou a ver vir a receber o Mermaid Lamp.
Depois acho que só me fica a faltar uma variação do Mermaid Princess Dress.
Com sorte, depois disso já começo a receber DIYs repetidos (ou não, e levo só pérolas).

Do que tens, o que precisava mesmo era de uma Pagoda. Mas deixa ver se começo a ganhar os DIYs repetidos porque de resto, não devo ter nada que precises.


Alguém tem um Plain Wooden Shop Sign DIY a mais? Tenho outros para troca.
Fui agora confirmar os que tinha repetidos, mas não tenho. Mas sei que o tive recentemente.
Quando voltar-me a aparecer, eu guardo-te. No entanto, se quiseres, posso-te craftar os que precisares.
 
Faltam-me dois DYIs para ter todos. Se bem que pelo glitch que dizem que existe, não estou a ver vir a receber o Mermaid Lamp.
Depois acho que só me fica a faltar uma variação do Mermaid Princess Dress.
Com sorte, depois disso já começo a receber DIYs repetidos (ou não, e levo só pérolas).

Do que tens, o que precisava mesmo era de uma Pagoda. Mas deixa ver se começo a ganhar os DIYs repetidos porque de resto, não devo ter nada que precises.



Fui agora confirmar os que tinha repetidos, mas não tenho. Mas sei que o tive recentemente.
Quando voltar-me a aparecer, eu guardo-te. No entanto, se quiseres, posso-te craftar os que precisares.

Ontem encontrei o Pascal mas nao me deu nenhuma DYI, deu-me uma pérola.. mas tambem ja nao me faltam muitas:

LF: Mermaid Dresser, Mermaid Shelf, Mermaid Sofa, Mermaid Vanity, Mermaid Wall Clock, Mermaid Flooring, Mermaid Table

Logo arranjo-te uma Pagoda, ainda tenho muitas por isso nao ha problemas.
 
Faltam-me dois DYIs para ter todos. Se bem que pelo glitch que dizem que existe, não estou a ver vir a receber o Mermaid Lamp.
Depois acho que só me fica a faltar uma variação do Mermaid Princess Dress.
Com sorte, depois disso já começo a receber DIYs repetidos (ou não, e levo só pérolas).

Do que tens, o que precisava mesmo era de uma Pagoda. Mas deixa ver se começo a ganhar os DIYs repetidos porque de resto, não devo ter nada que precises.



Fui agora confirmar os que tinha repetidos, mas não tenho. Mas sei que o tive recentemente.
Quando voltar-me a aparecer, eu guardo-te. No entanto, se quiseres, posso-te craftar os que precisares.

Obrigado! A minha ideia era personalizar as placas com fotografias dos villagers e por à porta das casas, penso que items trocados não podem ser personalizados.
 
Back
Topo