Nintendo Animal Crossing: New Horizons

Anota-o-2020-09-03-152401.png


No Direct de hoje, anunciaram que vão colocar items do Mario no Animal Crossing.
Não sei se a data lá em cima de Março do próximo ano é real ou simplesmente um prazo de validade até lançarem, porque penso que logo no inicio do direct, disseram logo que desde este mês até Março, iam celebrar o 35º aniversário do Super Mario.

Já não é a primeira vez que items do Super Mario vão para a serie do Animal Crossing, desde à muito tempo que soube e vi que tanto esses como os da série do Link já estiveram antes nos jogos anteriores.

https://animalcrossing.fandom.com/wiki/Mario_theme
https://animalcrossing.fandom.com/wiki/Nintendo_set
 
Dá para transferir a minha ilha para outra Nintendo??

Queria comprar a normal, mas não queria perder o progresso da minha lite
Eu acho que já seja possivel.

Nesta página da Nintendo sobre a cópia de segurança do Animal Crossing, eles dizem o seguinte:

" - A cópia de segurança da ilha é uma funcionalidade exclusiva de Animal Crossing: New Horizons. Se dispuseres de uma adesão do Nintendo Switch Online ativa e quiseres recuperar os dados de gravação de jogos compatíveis com o serviço de nuvem de dados de gravação, lê as instruções no artigo Como descarregar cópias de segurança de dados de gravação da nuvem.
- Só é possível recuperar os dados de gravação se a consola Nintendo Switch se extraviar ou danificar. Para recuperá-los, é necessário uma consola nova ou reparada e uma adesão ativa ao Nintendo Switch Online. No caso de a consola Nintendo Switch se extraviar ou danificar, entra em contacto com o Centro de Assistência ao Consumidor para que um representante da Nintendo te possa ajudar a recuperar a ilha e os dados de gravação na consola nova ou reparada (para reparações sem garantia aplicam-se os custos normais de serviço)."

EDIT:

Anota-o-2020-09-03-190501.png


Pelos vistos essa funcionalidade de transferir dados de gravação entre consolas sai até ao final do ano.
 
Última edição:
Boas. A minha Maria começou a jogar ontem, já fez as doações para o museu começar a construir.
Temos pêras, plantamos pêssegos que recebeu da mãe no correio e andamos à procura das outras frutas.
Alguem pode disponibilizar?
Obrigado
 
Apesar de também gostar e achar que o nosso idioma deveria lá estar, acredito que quem realmente quer o jogo não vai deixar de comprar por causa disso.
Se assim fosse, acho que todos nós estávamos bem tramados e só tínhamos começado a investir em jogos e consolas no inicio dos anos 2000.
 
Sem dúvida, também acho o mesmo. Lembro-me no GB Color que nada tinha pt, jogava tudo em inglês apesar de (na altura) não perceber nadinha.
Penso é que para os pais, hoje e dia, o português é bastante valorizado, pelo menos no que tenho visto noutros grupos a respeito do AC, e mesmo outros títulos da Nintendo, muitos pais perguntam se tem PT para oferecer aos filhos, e alguns acabam por desistir da compra quando a resposta é negativa.
 
Em parte, percebo. Mas por outro lado acho uma decisão um pouco estranha.
Os pais de hoje são os putos da nossa geração que passaram a infância sem jogar jogos em pt e cujos nossos pais pouco se importavam se percebiam ou não o que estava escrito nos jogos ou que tipo de jogos eram.
Reforço que apesar de achar que estes jogos com um aspecto mais infantil (Animal Crossing, Paper Mario, Super Mario Party, etc) deveriam estar em pt, o que também é certo é que o deixar de comprar aos filhos só pela falta no nosso idioma, vai tirar a hipótese a este putos desta geração de jogarem jogos que possam vir a adorar independentemente do idioma.
 
Em puto aprendi bastante inglês, e estava mais avançado que colegas de escola, à conta de jogar aventuras gráficas. Não sabia, ia ao dicionário.

Hoje parece que é só preguiçosos. Ainda por cima, o que não falta é formas de aprender e praticar inglês.
 
Última edição:
Neste momento, eu e o @JSoft estamos a tentar catalogar todos os objectos e respectivas variantes no jogo.
Andamos a usar o site Nooktopia que me parece ser o mais rápido para criar a nossa checklist do que temos e do que nos falta. Porém temos sempre de usar o VillagerDB como complemento, porque este não dá para ver a imagem dos objectos com cada uma das cores.
Estes são os que neste momento me faltam.
Tenho como prioridade arranjar os seguintes objectos:
- Box Sofa (Navy Blue)
- Fireplace (White)
- Fire Pit [Nunca vi este objecto no jogo]
- Garbage Bin (Green)
- Garbage Bin (Yellow)

Em relação às obras de arte, tenho para troca o Moody Painting e o Glowing Painting.
Se alguém também tiver obras de arte verdadeiras para troca, estes são os que me faltam.

Ola tudo bem??

Alguém quer trocar dodo code? Gostava de visitar outras ilhas para me inspirar. Comecei a jogar a 1 semana :)
Os códigos de Dodo é algo que só é valido enquanto o anfitrião tem a sua ilha aberta.
Quando ele fecha a sua ilha a visitantes, esse código perde a validade. E quando ele abre novamente, recebe um código Dodo diferente para poder distribuir.

A funcionalidade perfeita para o que queres é o Dream suit.
Para isso, tens de te deitar em qualquer cama do jogo e aquilo vai-te perguntar se queres dormir.
Ao dizeres que sim, nos teus sonhos vais ser visitado por uma personagem chamada Luna. Ela vai-te pedir o código para o sonho que queiras visitar.
Isto é semelhante aos Dodo codes, as únicas diferenças são que o dono da ilha não precisa de estar online no momento e a ilha que vais visitar é uma versão offline da mesma. Ou seja, mantém-se sempre com a mesma hora e condição climatérica; as lojas estão fechadas; o dano que fizeres na ilha (como destruíres as flores, etc) é temporário e da sessão em que estás; e não levas nada no bolso para a ilha, nem ficas com nada que apanhares lá.
No fundo, é mesmo uma versão sonho.

Como essa funcionalidade requer sempre códigos para acederes a qualquer destino, existe este site que te permite gerar códigos ao acaso.
https://crossingchannel.com/dream-island-codes/
 
Sem dúvida, também acho o mesmo. Lembro-me no GB Color que nada tinha pt, jogava tudo em inglês apesar de (na altura) não perceber nadinha.
Penso é que para os pais, hoje e dia, o português é bastante valorizado, pelo menos no que tenho visto noutros grupos a respeito do AC, e mesmo outros títulos da Nintendo, muitos pais perguntam se tem PT para oferecer aos filhos, e alguns acabam por desistir da compra quando a resposta é negativa.
É de facto uma pena. Este jogo seria excelente para os miúdos treinarem a leitura. E o mesmo para o Paper Mario Origami King. :(
 
Back
Topo