Nintendo Animal Crossing: New Horizons


Vídeo bastante informativo.
É bom saber coisas como:
- As abóboras têm um ciclo de rejuvenescimento como as flores ou como os frutos colhidos das árvores. O que significa que as abóboras e criação dos respectivos DIYs não ficam limitados apenas à altura do Halloween.
- Ao contrário das flores, dá para correr em cima que não se estragam.
- Também ao contrário das flores, mais pessoas de fora a regarem não aumentam a percentagem de sucesso. Assim como não existe o sistema de híbridas.
- As sementes de certa cor permanecem 100% dessa cor mesmo depois de colhidas.
- Só as laranjas é servem para criar os objectos. As restantes servem para personalizar as cores (têm a mesma função dos custumizing kits mas no que toca aos DIYs do Halloween).
- Tal como o resto, as abóboras demoram 4 dias a nascer. E o numero que podem recolher num só sitio depende do numero de vezes que as regam.
Ou seja: Nunca regarem dá uma abóbora, regarem num só dia dá duas, regarem todos os dias dá três.
 
Faz uma semana que comprei o jogo e se ao principio não percebia todo o êxtase em volta do jogo, após os primeiros minutos a jogar, fiquei rendido ao mundo e à facilidade das mecânicas.

Se alguém quiser visitar a ilha o dodo code é F4W3B.
 
Isto é um jogo para se ir jogando. Slow motion faz parte do jogo.
Entendo, mas sinceramente fui perdendo o interesse, achei que se precisava de dedicar demasiado tempo e a tarefas repetitivas para tão pouco retorno. Isso é só a minha opinião, atenção. Agora só a minha filha joga mas só mesmo de tempos a tempos.
 
Já alguém fez upload das ilhas para o "sonho"?
Era uma ideia fixe, o pessoal daqui fazer upload e depois deixar aqui o código para visita. Que dizem?
 
Já não pegava no jogo para aí há um mês, voltei lá ontem mas rapidamente perdi a vontade, queria fArmar as novas DIY mas os balões demoram tanto que pronto.. la terei que usar o Reddit para trocas ^^
 
Pessoal, desde ontem que estão folhas de árvores a cair pelas ilhas. Sejam rápidos porque elas estarão disponíveis durante estes poucos dias do ano.
Vi ontem num vídeo que elas estariam a cair até dia 23, hoje já vi num site que era até dia 25 e outro falava em 26.
O melhor é apanharem o máximo possível visto que elas servem de materiais para 7 receitas da Maple Leaf mais 2 da Tree's Bounty. Além disso, elas são fáceis de se farmar.


Faz uma semana que comprei o jogo e se ao principio não percebia todo o êxtase em volta do jogo, após os primeiros minutos a jogar, fiquei rendido ao mundo e à facilidade das mecânicas.

Se alguém quiser visitar a ilha o dodo code é F4W3B.
A maneira mais fácil para visitarmos as ilhas uns dos outros é através dos sonhos.
https://animalcrossingworld.com/gui...g-with-luna-how-to-visit-dream-suite-islands/

A diferenças entre o Dodo Code e o Dream Address são as seguintes:

- O Dodo Code apenas é válido por uma sessão enquanto tiveres a jogar e com a ilha aberta.
É útil para caso queiras que o pessoal vá à tua ilha para visitar e comprar nas tuas lojas, ou caso queiras conviver ou fazer trocas com outros jogadores.
No entanto, tens a consequência de que os outros jogadores podem arrancar as partes de cima das flores, ou estraga-las ao correrem por cima, ou abanarem alguma árvore que tivesse frutos presos e tu a querias desse jeito como decoração, ou apanharem abóboras, ou até apanharem items que não estão expostos ou materiais caídos.
Sobre esta última, refiro-me a quando deixas cair um objecto, roupa, etc e ele fica com o símbolo do tipo do objecto (folha, camisola rosa dobrada, etc) em vez de ficar fisicamente exposto.

- Já o Dream Address permite-te criar uma versão offline da tua ilha - que se trata de uma versão "sonho" - em que qualquer jogador que tenha o código, pode-a visitar sempre que a quiser. Mesmo que tu estejas offline.
As visitas ao teu sonho nunca vão trazer consequências para ti porque o que quer que eles possam estragar ou apanhar, apenas acontece durante aquela sessão. E quando a mesma ou outra pessoa voltar a visitar a tua ilha, ela estará novamente do jeito que estava quando fizeste upload.
As "consequências" para quem visita uma versão sonho contra a versão real é que aquilo é literalmente um sonho. Por isso quem visita, não consegue trazer nada que possa apanhar lá.
Além disso, as lojas estão fechadas e a ilha estará sempre na altura do dia/estação do ano em que o criador fez o upload.
Por isso, se fizeres o upload à tua ilha no inverno durante a parte da tarde, quem visitar a tua ilha irá sempre a ver com neve e com o pôr do sol.


Entendo, mas sinceramente fui perdendo o interesse, achei que se precisava de dedicar demasiado tempo e a tarefas repetitivas para tão pouco retorno. Isso é só a minha opinião, atenção. Agora só a minha filha joga mas só mesmo de tempos a tempos.
Pessoalmente acho que o interesse e motivação para continuar tem haver com a criatividade e com a ambição que possas ter em modificar certas áreas da tua ilha ou mobilar a casa, e não tanto com as tarefas que o jogo te dá.
Até porque com os eventos e actualizações, vais sempre tendo acesso a objectos novos que acabam por te dar novas ideias de uso ou para substituíres alguns antigos que não ficavam tão bem como os novos.
Eu olho para isto como uma espécie de Minecraft. Se bem que tenho muito mais paciência para este jogo do que para jogar Minecraft. Também porque não acho apelativos os gráficos do Minecraft.


Bem ando a ponderar comprar uma switch para a minha filha no natal. Este jogo é muito complexo para uma criança com quase 6 anos?
Inicialmente pode parecer complexo, mas acho que o jogo faz um bom trabalho a explicar ao inicio como se joga.
As várias tarefas dos primeiros dias servem mesmo para que os jogadores aprendam os básicos.
Os únicos alertas que te tenho de deixar sobre o jogo é que ele é jogado em tempo real (o que significa que certas tarefas ou algo que compres, só recebes no dia seguinte [real]). O outro alerta é de que o jogo tem bastante diálogo e não está em português.


Já alguém fez upload das ilhas para o "sonho"?
Era uma ideia fixe, o pessoal daqui fazer upload e depois deixar aqui o código para visita. Que dizem?
Por coincidência, fiz ontem pela primeira vez upload da minha ilha.
O código é o seguinte: DA-3314-7086-7742

Demorei todo este tempo até o fazer, porque queria ter a minha ilha mais ou menos do jeito em que a planeio ter. Se bem que ainda falta construir ou mobilar algumas zonas.
Por exemplo: Ainda estou à espera de saber como é que a Nintendo vai implementar o Brewster. Se o bar vai ser um novo edifício ou se vai ser uma nova divisão dentro do museu.


Já não pegava no jogo para aí há um mês, voltei lá ontem mas rapidamente perdi a vontade, queria fArmar as novas DIY mas os balões demoram tanto que pronto.. la terei que usar o Reddit para trocas ^^
Há coisa de uma semana, antes de ter algumas ideias para mobilar certas zonas, também achei um frete farmar os balões para as receitas dos cogumelos. Mas nestes últimos dias, enquanto estava a modificar a ilha, estava sempre a ser interrompido com os balões a passarem por mim e sem eu precisar deles.
Já agora, caso precises, acho que tenho repetido o DIY do Mush Umbrella.


Muito bom!
Existem aí tantas novas coisas que me vão dar jeito.
 
Estou a ter dificuldade em arranjar algumas flores híbridas, agradecia se alguém tivesse a mais e me pudesse dar! Posso dar bells ou qualquer outra flor em troca:

- Blue Rose;
- Green Mum;
- Blue Pansie;
- Purple Pansie;
- Blue Windflower;
- Orange Hyacinth;
- Black Cosmos;
- Purple Tulip.
 
x9ybkx2.png


Tem aí as receitas para o evento de hoje.

se alguém precisar de abóboras, mais logo noite posso ajudar
 
Back
Topo