Nintendo Animal Crossing: New Horizons

Acho que este jogo já merecia um dlc (mesmo que pago) com conteúdo novo que lhe desse nova vida e mais umas horas de gameplay. E ainda haverá de vir pelo andar da carruagem.

No entanto e mais uma vez nunca esperei que este jogo fosse um jogo para jogar todos os dias para sempre, o que posso dizer é que só na minha conta estão lá umas 300 horas sendo que a maioria delas foi até meados do verão, portanto um jogo que me deu 300 horas de diversão em 6 meses é um jogo que já rendeu e bem o seu valor, o que vier depois é bem vindo e um bónus!
 
Boas!

Comprei este joguito para a minha pequenita (7anitos), que desilusão o jogo não dá para por em PT :(

Bem pelo menos sempre posso jogar com ela, e a mãe não me chateia porque assim estou a ler o jogo para a miúda xD
 
Alguém que me consiga ajudar:

Comprei este jogo para a minha namorada jogar na minha Switch, mas com esta compra simplesmente fiquei sem a consola para mim e optei por lhe comprar uma Lite.

Como faço para passar o save para a nova consola? Se ajudar, ela joga através de um utilizador que não o meu e esse não está ainda associado a nenhum e-mail, pois até agora não utilizou o Nintendo online
 
Boas!

Comprei este joguito para a minha pequenita (7anitos), que desilusão o jogo não dá para por em PT :(

Bem pelo menos sempre posso jogar com ela, e a mãe não me chateia porque assim estou a ler o jogo para a miúda xD
Só se pode dar o PT como garantido nos exclusivos da Sony.
A Nintendo só teve jogos em PT na WiiU e como infelizmente apostou logo na sua pior geração para investir nisso, acabaram com os jogos em PT.
Os únicos jogos que sei por experiência própria que estão em PT na Switch são apenas os ports da WiiU. Ou seja, o Mario Kart 8 Deluxe e o Super Mario 3D World + Bowser's Fury.
Acredito que mais um ou outro possam estar, como o Captain Toad: Treasure Tracker. Mas tudo depende se eles já estavam em PT na WiiU.


este jogo é porreiro para adultos tambem ou é mais de criança? ainda vi pouco do jogo mas pareceu-me, agora falam-me que é brutal
É um jogo bom para todas as idades, desde que se saiba muito bem o estilo de jogo que é e se vá com espírito para isso.
Não estou aqui a tentar demover-te nem nada, mas é melhor informares-te bem sobre como funciona o jogo do que apenas veres umas imagens ou uns vídeos e ires atrás das opiniões bastante positivas.
Apenas digo isto porque durante o ano passado vi algumas pessoas que aterraram neste jogo de para-quedas, só para irem atrás da moda que estava a haver e sem saberem ao certo que tipo de jogo era e como é jogado, e depois acabaram por odiar e arrependerem-se de o ter comprado.

Acho que uma das coisas mais importantes que toda a gente deve saber é que isto se joga em tempo real, que é para se jogar sem pressas e que a partir de certo ponto, se não tens ideais em como renovar a ilha, é um jogo para se jogar apenas durante meia-hora ou uma hora por dia.
A criação de uma casa, de uma ponte, de umas escadas, etc demoram um dia para ser construídas; Os peixes e insectos são diferentes consoante os meses e estações do ano, o que significa que demora pelo menos 1 ano e com muita sorte em conseguir encontrar todos; A zona de arte do museu necessita de 43 peças e quem vende essas peças só aparece de 2 em 2 semanas, só trás 4 peças de cada vez (RNG), umas podem ser falsas e a cada visita, ele só permite a compra de uma peça por pessoa.
Além disso, convém teres o Online da Nintendo para encontrares gente que te troque ou dê algumas coisas que não conseguirias ter se apenas jogasses offline ou até para conseguires mais facilmente algumas peças de arte ou fosseis que tens em falta.

Novamente, só digo isto porque acho que cada um deve estar bem informado no que vai comprar.
Eu que também me estreei nesta série com este jogo ultrapassei as 1000 horas. Mas tenho uns amigos que o compraram pela moda e que nem terminaram o tutorial.
 
É hora de voltar ao AC! Em novembro vem novidades/update.

animal-crossing-november-2021-update-656x369.jpg
 
Não tenho grandes esperanças para esta nova actualização. Duvido que vá ter muitas novidades como os Summer Updates do ano passado.
Pessoalmente acho que esta actualização deveria ter sido lançada há 5 ou 6 meses atrás, numa altura em que o jogo já necessitava de novidades urgentes. Agora é "too little, too late".
Ainda fui jogando diariamente até meio de Junho, a coleccionar as variantes de roupa que encontrava e à espera de uma qualquer actualização que não fossem objectos dos dias especiais. Agora nesta altura e com o lançamento dos jogos mais apetecíveis do ano, o timing para voltar ao Animal Crossing é péssimo.
 
Cerca de 20 minutos de direct!? Não estava à espera de tanto.
Pensei que viesse a ser algo com uma menor duração só para mostrar o bar e talvez os gyroids.
 
Boas malta, comprei este jogo para a minha filha de 8 anos, e não se pode colocar em PT? Tinha visto pessoas na net a dizer que era só colocar a consola em PT que ficava o jogo em PT também? Alguém confirma isto? Inclusive tenho uma pessoa no facebook (grupo da nintendo) que diz que tem o jogo em PT.
Obrigado.
 
Boas malta, comprei este jogo para a minha filha de 8 anos, e não se pode colocar em PT? Tinha visto pessoas na net a dizer que era só colocar a consola em PT que ficava o jogo em PT também? Alguém confirma isto? Inclusive tenho uma pessoa no facebook (grupo da nintendo) que diz que tem o jogo em PT.
Obrigado.
Não é possível, o jogo não está localizado em português.
 
Back
Topo