Nintendo Animal Crossing: New Horizons

Desculpa a ignorância, isto é propriamente um jogo de quê? Tem muito texto? Está todo em inglês?

Vais para uma ilha e o teu "objetivo" é teres uma ilha ao teu gosto para ti e para os teus 10 villagers (tens vários tipos para escolher). O jogo tem algumas goals do género apanhar insetos, peixes, vais tendo evento ao longo do ano. Sim ainda tem algum texto, e tens ingles e outras línguas (PT nao esta incluída)l
 
Todos os dias desde hoje até ao dia 25, a Nook's Cranny passa a vender um tipo de brinquedo/variante por dia.
Ao contrário dos outros items vendidos, estes podem ser comprados as vezes que quiserem. O que significa que mesmo que o comprem, quem visitar a vossa ilha também o poderá comprar.
Estes brinquedos são diferentes de ilha para ilha, o que significa que se viajarem até outras ilhas no mesmo dia, irão encontrar outros brinquedos à venda.
Hoje tenho na minha ilha o Mini Circuit (Pink & purple).
 
Quando este jogo saiu fartei-me de viciar. Com quase 500h de jogo, foi dos poucos jogos da Switch que me agarrei por completo. Mas a saída de eventos e atualizações a conta gotas acabou por me fazer desistir. Já não o jogo há 1/2 meses.

Ainda fui lá ver a atualização mas sinceramente acho o AC mais barebones da saga... Pena. Acho que não viveu para o hype que tinha.
 
Na altura que saiu o jogo, comprei-o mas até hoje nunca lhe tinha pegado. Apenas a Maria jogou mas ainda assim ela pouco ou nada lhe tocou desde então.

Por curiosidade e pq a PS5 estava a ser usada, comecei um jogo novo na minha conta e parece ser interessante bem como um escape para de vez em quando me manter ocupado.

No entanto, tenho algumas questões:

- A Maria criou a ilha na conta dela e quando na minha comecei o meu jogo foi automaticamente para a ilha dela. Dá para criar uma ilha na minha conta ?

- Que dicas dão inicialmente? Já fiz craft dos itens que estavam disponíveis inicialmente mas e depois? Parece que estou num beco sem saída. :lol:
 
Cada consola só pode ter uma ilha. Independentemente do numero de contas.
E a pessoa que começa a jogar o jogo pela primeira vez é que quem define tudo.

Em relação a o que deves fazes no inicio, convém falares com o Tom Nook que ele dá dicas do que é necessário.
Se fizeste todos os objectivos do dia, tens de esperar até ao dia seguinte (literalmente) para o jogo prosseguir.
 
Ao início vende tudo, menos as madeiras e o que as pedras te derem, que é o que precisas para fazer as ferramentas.
Procura os fósseis diariamente. São 6 se não estou em erro. Faz appraise e vende os que já tiveres repetidos.
Bate nas pedras todas, todos os dias.
Abana as árvores todas. Há penso que 2 mobílias por dia e 4 abelhas (aprende a técnica para as apanhares, dão logo acho que 3m Bells)
Fala com o tom nook e ganha acesso até chegares ao ponto em que ganhas nook miles Tickets e começa a viajar para teres novos habitantes, apanhares peixes, frutas, etc.
 
Ao início vende tudo, menos as madeiras e o que as pedras te derem, que é o que precisas para fazer as ferramentas.
Procura os fósseis diariamente. São 6 se não estou em erro. Faz appraise e vende os que já tiveres repetidos.
Bate nas pedras todas, todos os dias.
Abana as árvores todas. Há penso que 2 mobílias por dia e 4 abelhas (aprende a técnica para as apanhares, dão logo acho que 3m Bells)
Fala com o tom nook e ganha acesso até chegares ao ponto em que ganhas nook miles Tickets e começa a viajar para teres novos habitantes, apanhares peixes, frutas, etc.
Entre outras coisas, é por isso que este jogo não dá para mim. Andar a abanar 50 árvores todos os dias é demasiado repetitivo e aborrecido! :P
 
Entre outras coisas, é por isso que este jogo não dá para mim. Andar a abanar 50 árvores todos os dias é demasiado repetitivo e aborrecido! :P
Yap eu andava com uma vontade enorme quando saiu nunca tinha jogado um Animal Cross, pensei que era numa onda do Sims. Quando o joguei no lançamento ainda avancei bastante, mas depois tornou-se demasiado repetitivo para mim. Eu neste tipo de jogos gosto de ter objectivo por exemplo a criação de familia seria um motivo enorme para ter continuado.

Apenas andar ali a evoluir a ilha isto para quem joga á lá lone wolf não é mesmo para mim.
 
Bom dia pessoal. Sou nova nisto, o meu pequeno começou a jogar animal crossing no natal, mas não sabemos como é que pode ir para outras ilhas. alguém me pode explicar? Obrigada.
 
Bom dia pessoal. Sou nova nisto, o meu pequeno começou a jogar animal crossing no natal, mas não sabemos como é que pode ir para outras ilhas. alguém me pode explicar? Obrigada.
Existem duas formas:

- A primeira é através do aeroporto (falando com o Dodo) e usando um Dodo Code.
Esta forma é para o caso de visitares ilhas em tempo real. Ou seja, quando o dono daquela ilha está online e com o seu aeroporto aberto.
Sempre que outras pessoas abrem a sua ilha para receberem qualquer visitante, eles recebem um código (Dodo Code) que é gerado na altura e por isso sempre diferente, e só funciona enquanto ele tiver a sua ilha aberta.
Existem sites em que é possível encontrar códigos de ilhas que estejam disponíveis no momento. Este é um deles:

https://turnip.exchange/islands

Nesse site, altera os filtros que estão em cima para:
Villager: Neither
Categories: Other
Patreon: All Islands
Fees: No

------------------------------------

- A segunda forma é através de sonhos.
Ou seja, estas versões de "sonho", são versões offline das ilhas de outras pessoas. E as mesmas podem ser visitadas em qualquer altura, esteja ou não o dono da ilha online.
Como o nome indica, isto é uma versão sonho. Por isso, não é possível levar ou trazer nada de lá e também as lojas estão fechadas.
Esta opção é ideal para se visitar e explorar as ilhas de outros à vontade, sem a preocupação do dono ter de estar online e de lhes estarmos a "roubar" tempo.
Para se visitar ilhas deste modo, tens de ter uma cama em casa e deitar nela. Depois vão-te aparecer duas opções e tens de escolher aquela que te diz para dormires.
Vai aparecer uma personagem chamada Luna que te explicará melhor como funcionam os sonhos e depois disso, existe uma opção em que te permite colocar um Dream Address (código de sonho).
Ao contrário dos Dodo Codes, os códigos de sonho não expiram. Só deixam de existir caso o dono algum dia vá às suas definições para apagar a sua ilha ou gerar outro código de sonho.
Por exemplo, para visitares a minha ilha através desta forma, o meu código é o DA-3314-7086-7742.
Mas actualmente o jogo já tem uma opção para visitares ilhas ao acaso sem teres de usar códigos.


Para terminar, convém lembrar que só é possível visitar ilhas de outras pessoas tendo a subscrição de internet da Nintendo - o Nintendo Switch Online (NSO).
 
Sobre o jogo animal crossing. Já jogo há algumas semanas mas no primeiro dia não fui mostrar as espécies de peixes e insectos e por isso não desbloqueei essa opção e hoje em dia o peixe e os insetos só servem para vender e nunca me apareceu o museu ou mocho.há alguma forma de o conseguir?
Obg
 
Sobre o jogo animal crossing. Já jogo há algumas semanas mas no primeiro dia não fui mostrar as espécies de peixes e insectos e por isso não desbloqueei essa opção e hoje em dia o peixe e os insetos só servem para vender e nunca me apareceu o museu ou mocho.há alguma forma de o conseguir?
Obg
Se não me engano, tens de entregar espécies diferentes ao Tom Nook. Já não me lembro se são 3 peixes e 3 insectos ou 5 peixes e 5 insectos.
Depois disso ele vai dizer que vai enviar ao seu amigo que é colecionador e passado um dia, ele vai pedir para escolheres um sitio para o Blathers (o mocho) porque ele vem para a cidade.
O sitio que escolheres vai ser inicialmente uma tenda, mas à medida que fores entregando (agora ao Blathers) novas espécies de peixes e insectos, a tenda irá evoluir para o museu.
 
Se não me engano, tens de entregar espécies diferentes ao Tom Nook. Já não me lembro se são 3 peixes e 3 insectos ou 5 peixes e 5 insectos.
Depois disso ele vai dizer que vai enviar ao seu amigo que é colecionador e passado um dia, ele vai pedir para escolheres um sitio para o Blathers (o mocho) porque ele vem para a cidade.
O sitio que escolheres vai ser inicialmente uma tenda, mas à medida que fores entregando (agora ao Blathers) novas espécies de peixes e insectos, a tenda irá evoluir para o museu.
 
Pois no da minha filha foi assim. Mas como eu não o fiz logo no 1 dia agora, por mais que mostre peixes e insetos , ele nunca pede para o amigo.
Estranho.
A única razão que me ocorre é estares a tentar entregar algumas espécies que já doaste antes.
Não sei no teu telemóvel do jogo já tens a App da Critterpedia, mas nela dá para ver os peixes e insectos que já foram doados. Os já doados ficam com um símbolo de um mocho junto ao nome.

Captura-de-ecr-2021-01-16-084342.png
 

A partir de 28 de Janeiro, a nova actualização adicionará ao jogo:
  • Evento Festivale – Nada ajuda a combater o frio como um evento festivo colorido, repleto de danças e penas voadoras. No dia 15 de Fevereiro, o dançarino Pavé chegará à praça da ilha para libertar alguns confetes e espírito carnavalesco. Apenas neste dia, os jogadores poderão apanhar penas coloridas com a sua rede e trocá-las com Pavé para receber em troca uma apaixonante dança. Penas arco-íris parecem ser de facto raras, pelo que é melhor apanhá-las e trocá-las com Pavé. Os jogadores podem convidar amigos para a sua ilha ou fazer uma visita para participar em conjunto nas festividades.
  • Novas Reações – Para expressar entusiasmo pelo Festivale, o Conjunto de Reações do Festivale pode ser comprado com bells na loja Nook's Cranny por tempo limitado e inclui as reações Feelin ’It, Let’s Go, Viva e Confetti.

    Novas indumentárias – A partir de 1 de Fevereiro, as indumentárias Festivale estarão disponíveis na loja Able Sisters por tempo limitado, para que os jogadores se possam divertir com estilo.

  • Itens sazonais - Estarão disponíveis novos itens sazonais na loja Nook Shopping. Os jogadores podem comemorar esta época sentimental com corações de chocolate e ramos de flores em forma de coração, que estarão disponíveis para compra a partir de 1 de fevereiro e até 14 de Fevereiro. Existirão também outros itens relacionados com o Ano Novo Lunar e Celebrações do Grande Jogo em determinados períodos de Fevereiro.
A partir de 26 de Março, o Animal Crossing Sanrio Collaboration Pack estará disponível para compra em retalhistas selecionados e online em toda a Europa. O Animal Crossing Sanrio Collaboration Pack contém os seis cartões amiibo desta exclusiva Sanrio Collaboration Series. Esses cartões amiibo podem ser utilizados em jogos compatíveis. Mais detalhes em breve.
 
The next #AnimalCrossing: New Horizons update is scheduled to launch in March! Stay tuned for more information in the future and be sure to follow
@AnimalCrossing
for the latest information.

EtO69olXYAMe16P



https://twitter.com/NintendoAmerica/status/1356633484224319492~

Super curioso para ver os items do Mario, espero que tenha cenas fixes e outras mesmo fixe! :D também já não lhe pego algum tempo, ja devo ter a ilha cheia de ervas daninhas e os meus villagers ja nem se devem lembrar de mim x)
 
Back
Topo