Nintendo Animal Crossing: New Horizons

EtO69olXYAMe16P



https://twitter.com/NintendoAmerica/status/1356633484224319492~

Super curioso para ver os items do Mario, espero que tenha cenas fixes e outras mesmo fixe! :D também já não lhe pego algum tempo, ja devo ter a ilha cheia de ervas daninhas e os meus villagers ja nem se devem lembrar de mim x)
No New Leaf eram estes os objectos:

https://animalcrossing.fandom.com/wiki/Mario_theme

Apesar de os achar engraçados, espero que não voltem a ser iguais. O estilo 8-bits não se ia enquadrar bem nas ilhas.
 
O próximo update é dia 25, e os items do Mario vem dia 1 de março!!

São muitos bacanos, especialmente os tubos que da para ir de uma lado para outro com eles :D isto vai dar tanto jeito ^^

 
Última edição:
Boa noite

A minha filha tem uma Nintendo switch e esta semana comprei o animal crossing, new horizons. mas agora tenho um problema, iniciamos o jogo passamos a introdução toda( criamos o nome , escolhe-mos a ilha ,etc) depois quando saimos do jogo perdemos todos os dados e temos de começar tudo de novo.
este jogo não tem um menu? definições?

agradeço desde já a ajuda.

obrigado
 
Bom dia. Tenho uma dúvida sobre o animal crossing. Já jogo há alguns meses e nunca consegui ter a dica de como construir plataformas para ir às zonas mais elevadas. Alguma dica?
Sempre que viajo a ilha é sempre a mesma. .... alguma forma de inovar?obriga e se tiveram mais dicas interessantes partilhem
 
Dá para subir às plataformas já existentes criando uma escada de mão, cuja receita é vendida na loja.
Mais para a frente o Tom Nook passa a permitir criar rampas ou escadas fixas (até um limite de 8).
E no final, depois de todo o tutorial que termina com o primeiro concerto do K.K. Slider, ganha-se uma nova App no telemóvel que permite modelar o interior da ilha à nossa maneira.
 
Este jogo tem opção para se jogar em português? Parece ser engraçado para uma criança de 8 anos, mas o inglês não é o forte (as vezes até para o PT os miúdos tem preguiça....)
 
Existem duas formas:

- A primeira é através do aeroporto (falando com o Dodo) e usando um Dodo Code.
Esta forma é para o caso de visitares ilhas em tempo real. Ou seja, quando o dono daquela ilha está online e com o seu aeroporto aberto.
Sempre que outras pessoas abrem a sua ilha para receberem qualquer visitante, eles recebem um código (Dodo Code) que é gerado na altura e por isso sempre diferente, e só funciona enquanto ele tiver a sua ilha aberta.
Existem sites em que é possível encontrar códigos de ilhas que estejam disponíveis no momento. Este é um deles:

https://turnip.exchange/islands

Nesse site, altera os filtros que estão em cima para:
Villager: Neither
Categories: Other
Patreon: All Islands
Fees: No

------------------------------------

- A segunda forma é através de sonhos.
Ou seja, estas versões de "sonho", são versões offline das ilhas de outras pessoas. E as mesmas podem ser visitadas em qualquer altura, esteja ou não o dono da ilha online.
Como o nome indica, isto é uma versão sonho. Por isso, não é possível levar ou trazer nada de lá e também as lojas estão fechadas.
Esta opção é ideal para se visitar e explorar as ilhas de outros à vontade, sem a preocupação do dono ter de estar online e de lhes estarmos a "roubar" tempo.
Para se visitar ilhas deste modo, tens de ter uma cama em casa e deitar nela. Depois vão-te aparecer duas opções e tens de escolher aquela que te diz para dormires.
Vai aparecer uma personagem chamada Luna que te explicará melhor como funcionam os sonhos e depois disso, existe uma opção em que te permite colocar um Dream Address (código de sonho).
Ao contrário dos Dodo Codes, os códigos de sonho não expiram. Só deixam de existir caso o dono algum dia vá às suas definições para apagar a sua ilha ou gerar outro código de sonho.
Por exemplo, para visitares a minha ilha através desta forma, o meu código é o DA-3314-7086-7742.
Mas actualmente o jogo já tem uma opção para visitares ilhas ao acaso sem teres de usar códigos.


Para terminar, convém lembrar que só é possível visitar ilhas de outras pessoas tendo a subscrição de internet da Nintendo - o Nintendo Switch Online (NSO).

Apos ler este post tentei fazer a "segunda forma" contudo quando me deito na cama na tenda, não aparece qualquer opção para escolher, apenas fica ali deitado. Estou a fazer algo mal ou preciso de ter mais algo, ou fazer mais algo para o Tom Nook?
 
Apos ler este post tentei fazer a "segunda forma" contudo quando me deito na cama na tenda, não aparece qualquer opção para escolher, apenas fica ali deitado. Estou a fazer algo mal ou preciso de ter mais algo, ou fazer mais algo para o Tom Nook?
Não tenho a certeza, mas é muito possível que a opção dos sonhos só seja desbloqueada depois do final do tutorial.
A tenda ainda é só o inicio do jogo. Até ao fim do tutorial tem de se criar a loja de objectos/mobilia, o museu, convidar vários villagers para a ilha, ver o Residential Services ser melhorado de tenda para edificio, o mesmo acontece com a evolução da nossa tenda para uma casa, ir pagando ao Nook os vários emprestimos, ver a Isabelle chegar à ilha e só quando receberes uma missão chamada "Project K" é que sabes que estás perto do final do tutorial. Quando completares essa missão, o tutorial acaba e a partir daí tens novas opções.
Não me lembro se a criação da roupa faz parte do tutorial, mas de qualquer maneira, convém tê-la na ilha.
 
Que frutas é que precisas?
O DIY da escada consigo facilmente. Tenho-o à venda na loja.
Quase tudo, já tenho cocos, cerejas (origem) e pêras (presente da mãe)...! :)

A escada era porreiro, quando puderes abrir as tuas portas avisa que eu compro.

Não sei se já está na minha lista, mas aqui fica o meu FC: 7884 2099 28850
 
Quase tudo, já tenho cocos, cerejas (origem) e pêras (presente da mãe)...! :)

A escada era porreiro, quando puderes abrir as tuas portas avisa que eu compro.

Não sei se já está na minha lista, mas aqui fica o meu FC: 7884 2099 28850
Vou ligar a consola e já te ajudo com o que precisas.

EDIT: Já te enviei um convite de amizade e abri a minha ilha para amigos.
Aceita primeiro o convite da consola e depois vai ao jogo falar com o dodo do aeroporto para ele procurar ilhas de amigos.
 
Última edição:
É verdade que o New Horizon não tem recebido novas funcionalidades ou um aumento das que já existem desde o update dos designs, e também é verdade que não esteve presente na conferencia principal da E3 ou no Nintendo Treehouse Live. Mas ainda ontem saiu no site The Verge, uma entrevista ao Doug Bowser em que ele afirma que está para vir mais conteúdo.

"He also adds that, despite its absence from the company’s E3 presentation, New Horizons remains a big part of Nintendo’s future. “While we didn’t talk about it [during the E3 Nintendo Direct], we absolutely have plans going forward to ensure the 33 million people who have islands out there have new and fun activities to engage with,” Bowser says. “Look for more to come.”"

De certeza que algum deste novo conteúdo será o que tem sido descoberto no código do jogo a cada actualização.
Coisas como o Brewster, iluminações de tecto, personalização de cercas, uma actualização ao museu, os villagers visitarem a nossa casa, etc.

Mas também, mesmo que tivessem fechado a torneira de actualizações para o New Horizon, já estou grato pelo exagerado número de horas que este jogo já me deu e considerando que só paguei 50€ por ele.
Em jeito de comparação, tenho menos de metade das horas no primeiro Destiny e para chegar a isso tive de comprar DLCs. Ficando-me o jogo no total em cerca de 130€ ou pouco mais que isso.
 
Back
Topo