Nintendo Animal Crossing: New Leaf (14 de Junho 2013)

Olá pessoal.
Fiquei muito tempo sem jogar mas resolvi voltar a jogar e continuar a construir a minha cidade :)

Tenho uma pergunta para vocês pois esqueci-me --'. Quando um villager diz que vai sair num determinado dia, fica em caixas nesse dia ou no dia anterior?
Obrigada.
 
Já agora, encontrei isto para quando quisermos que algum villager saia da nossa cidade.
Acho que a parte do TT não é obrigatória, deve funcionar na mesma normalmente.

"There's no real method to "force" a villager to move out.

Unlike previous versions of the game, you can't even persuade them by sending them rubbish/trash and rotten fruit/tyres/cans etc which always worked well.

There is a popular method that people use, myself included, in order to get them to leave promptly though, Unfortunately it's a bit long winded and involves time travelling.

I'll explain it briefly here:

  • Start the game as normal and run around town and talk to all villagers (max of 10)
  • Time travel to tomorrow and repeat step one but ignore the animal you want to move,
  • If someone pings and offers work, do it unless it's the animal you want to leave,
  • Time travel to the next day and keep talking to everyone except the one you want to leave,
  • Repeat this process for 7 days (7 time travels),
  • Now you can do 1 of the next 2 things:
    • On the 7th time travel day, swim in the sea for more than 5 mins (resets pings), then run past the animal and they should ping and say they're thinking of leaving, or...
    • Time travel 7 more days (in one jump, eg. 5th to the 12th of the month) and they should have already moved out.
There is a short guide on time travelling here.

Please note, the above method is not 100% guaranteed to work and you must be careful if you have any dreamies living in your town as there's a small risk that the wrong animal will leave. Having said that, a lot of people have success with this method. Good luck."


:)
 
Alguém ainda joga isto? Comecei agora com a minha irmã e estamos um bocado "perdidos" xD

Se alguém jogar que diga para puder visitar outras "cidades" :)
 
é uma questão de se combinar umas visitas...! :-)

Sistema arcaico da nintendo, pode ser que a nintendo se lembre de lançar um para a WiiU e fica tipo MK8, etc, ou então só na próxima geração. :-(
 
é uma questão de se combinar umas visitas...! :-)

Sistema arcaico da nintendo, pode ser que a nintendo se lembre de lançar um para a WiiU e fica tipo MK8, etc, ou então só na próxima geração. :-(


Confesso que ainda não entendi bem o jogo :/
Acabei agora de construir a minha casa, até agora estava num barraquito :D

Visitar outras cidades ou visitarem-me a mim, tem que ser "combinado"?

Pensei que desde que o pessoal de quem tenho o FC, que jogue AC, pudesse ir visitar :/
 
Não dá como dizes porque temos que "abrir os portões" da cidade para puderes entrar e vice-versa. Para visitares alguém que tenhas o FC ou alguém visitar-te é só ires ter com o macaquinho que está na estação de comboio e falares com ele :)
 
Isto não dá para visitar pessoas random e ser visitado?

É que se isto limita a malta aos amigos é mesmo treta...

Comprei o jogo bastante barato mas ainda nem lhe peguei, começo a achar que mais vale vender...
 
A única maneira de veres outras cidades é com os Dream Codes. E depois também tens a model homes em que com o street pass apareciam casas que podias visitar. Mas em nenhuma destas interages com as pessoas.
 
De tempo a tempo (se precisares de alguma coisa apita ;) )

Para ja ainda me vou safando ando a aumentar a conta bancária, vou até a ilha tropical apanhar itens e depois vendo á grande :)

Uma questão... Não dá para retirar árvores ? É que eles estão de forma tão desornada que quero construir coisas e é difícil arranjar espaço lol
 
Para ja ainda me vou safando ando a aumentar a conta bancária, vou até a ilha tropical apanhar itens e depois vendo á grande :)

Uma questão... Não dá para retirar árvores ? É que eles estão de forma tão desornada que quero construir coisas e é difícil arranjar espaço lol

Precisas de um machado.
 
Os nabos acho que nesta versão já não são muito usados para fazer dinheiro. O valor razoável será sempre um valor superior àquilo que compraste, e não vale a pena comprares nabos se não estiverem a 90, depois não fazes dinheiro nenhum.
Mas há maneiras bem mais divertidas de fazer dinheiro neste jogo :P
 
Pronto comprei a 95 já vi que vai ser difícil não perder dinheiro, hoje compram a 83 lol vou aguardar por um preço melhorzito... mas pronto foi a primeira vez ja sei como funciona.

E em relação a visitar outras cidades ?
 
Que queres saber? Tens que ter o FC das pessoas que queres visitar ou que queres que te visitem, e tens que falar com o macaco que está na estação dos comboios para poder abrir a tua cidade ou ir visitar outra. :)
 
Back
Topo