Nintendo Animal Crossing: New Leaf (14 de Junho 2013)

Queria começar de novo este jogo mas queria guardar o dinheiro os items todos que possuo, frutas, etc, será que não existe ninguém que me ajuda nessa árdua tarefa?
 
Poderia durante a tarde...! Entretanto tenho já um membro do Fnintendo disponível, mas se fossem dois era mais rápido. hehehehe

Bastava guardarem-me os itens que eu quero manter, o resto podem ficar como agradecimento....
 
Bem ontem diz um save mas acabei por deletar por não gostar da cidade, tinha de dar uma grande volta para ir à retail.
Então hoje já fiz uma nova e já paguei o terreno da casa.
Só tenho a dizer que esperava menos deste jogo e está a ser muito bom e ainda estou no inicio sem nada.
Só tenho umas perguntas a fazer, no vosso primeiro dia da cidade é normal não aparecer nunca insectos? Só achei os insectos que estão nas pedras.
E outra pergunta, sei que posso colocar itens na estação de comboio lá no frigorífico mas depois dá para ter um desses na minha casa e com mais espaços para os itens? Porque se não onde guardo os itens todos que não uso?
Mas jogo Muito Bom estou a gostar imenso.
 
Alguém ai pode me tirar uma dúvida, tinha ontem feito uma cidade e hoje até já tinha pagado o melhoramento só que me fartei dela, não gostava muito da disposição dela.
Nela consegui + de 15 peixes diferentes, mas não encontrei nenhum insecto a não ser o que esta nas pedras e só 1 daqueles que está na praia, não se tenho muito azar ou se foi por apanhar as flores todas e as colocar todas juntas num "molho" mas distribuídas por tipos , então acabei por desistir dessa cidade e fiz outra nova acerca de meia dúzia de minutos, já fiz o tutorial e paguei o terreno, só que ainda não vi 1 único insecto, terei muito azar ou será pela altura do ano ou o jogo ta bugado?
Se alguém me consegui-se esclarecer isto agradecia, é que estou a gostar muito do jogo, mas só tenho estado a pescar até agora devido a não haver insectos.
 
Isso tem muitas variantes, vai lendo uns guias para te ajudar a compreender, mas posso desde já adiantar que para ganhares dinheiro a sério é mesmo na ilha e dentro de determinado horario. :-)

Depois claro tens as frutas (a fruta perfeita é a que mais tem valor, e se venderes noutra cidade ainda mais), conchas, as rochas dão bells, abanar árvores algumas delas dão bells e ou colmeias (cuidado com as abelhas. lol ), etc..

este e este guia...
 
Obrigado já tive a ver uns guias nestes dias e já percebi quase do jogo todo.
Já tenho a ilha desde terça e está a ser um máximo, agora finalmente posso capturar insectos e ganhar um bom dinheiro rapidamente.
Dá para conseguir pagar todos os dias 1 melhoramento e consigo já algum para reserva, não da para muito mais porque só consigo jogar pouco tempo nas horas onde tem insectos caros.
Nunca via nenhum insecto na minha cidade já pensei que eu tinha algum problema, mas percebi que no inverno os insectos quase não existem, só no verão é que tem, mas na ilha é um espectáculo tem sempre.
 
Acabei por comprar outra cópia do AC: New Leaf. hehehehe

Ou seja o meu filho tem uma cidade e eu comecei agora outra. lol

O pessoal que começa aparecer online para umas visitas. :-)
 
Acede à Nintendo Zone numa loja ***** Portugalentre os dias 14 e 24 de janeiro para descarregares este tema Painel de Anúncios ACNL para a Nintendo 3DS de graça!

946792_928257093926497_2642940392944997460_n.png

 
Boas, comecei a jogar a isto a uns dias, estou a tentar pagar a minha casa, tenho ouvido falar muito da "ilha", quando é que ela fica disponível? queria adicionar mais coisas ao museu e prosseguir no jogo, mas nesta altura os peixes já não há muitos mais que possa adicionar ao museu e insectos pelo que tenho lido nesta altura são muito dificies de aparecer. Só me vou safando com os fosses que apanho sempre bastantes.
 
Eu tenho "facturado" e bem, já que vendo a fruta perfeita na cidade do meu filho, dessa forma em média em cada venda facturo mais de meio milhão de bells, já apanhei a minha fruta perfeita como item do dia, ou seja na venda facturei mais de um milhão. lol
 
Boas, comecei a jogar a isto a uns dias, estou a tentar pagar a minha casa, tenho ouvido falar muito da "ilha", quando é que ela fica disponível? queria adicionar mais coisas ao museu e prosseguir no jogo, mas nesta altura os peixes já não há muitos mais que possa adicionar ao museu e insectos pelo que tenho lido nesta altura são muito dificies de aparecer. Só me vou safando com os fosses que apanho sempre bastantes.

Tens que pagar o empréstimo ao tom Nook, depois falas com o Tortimer (esta nas docas), esperas um dia e já podes ir à ilha.
 
Animal Crossing: New Leaf free update coming this fall, adds amiibo compatibility and Splatoon content

Animal Crossing: New Leaf is getting a free update, which will let players scan amiibo to unlock more content in game. It looks as if a normal villager card will make that character move in. The Animal Crossing figures are also compatible, and there is a tease of Splatoon content. Two squirrels that look like Callie and Marie can move into town, and there also appear to be furniture and clothing items based on Splatoon and the Squid Sisters. Since the update seems to be amiibo-based, they might be only obtainable with the Callie and Marie amiibo.

tT8SAAK.jpg


5qw1zSK.jpg


klFwf6A.png


6K8lMdq.png
 
Back
Topo