DS Animal Crossing: Wild World

Ora aqui vai:

Cereja:
pH3kmz@rjzhEny
9W&Rf&KTP3TUYS

17040620193vi.jpg


Pêra:
2M7vFN%Sax6Lor
iVX4xFgFKGfKPz

17040620220ak.jpg


Laranja:
qhUsBUYl&w#PZe
bkelxdAdC7VHRm

17040620254jg.jpg



PS: O 1º código que mandaste tem um erro. Falta-lhe um caractere.
:)
 
Última edição:
eyeliner disse:
Ora aqui vai:

Cereja:
pH3kmz@rjzhEny
9W&Rf&KTP3TUYS

17040620193vi.jpg


Pêra:
2M7vFN%Sax6Lor
iVX4xFgFKGfKPz

17040620220ak.jpg


Laranja:
qhUsBUYl&w#PZe
bkelxdAdC7VHRm

17040620254jg.jpg



PS: O 1º código que mandaste tem um erro. Falta-lhe um caractere.
:)
Ups... aqui está:

Coco:
iORZf#fe8gIloE
W#9ALBwyaSIioB

faltava-lhe um "g" depois do "8" :lol:

EDIT:::
Isto anda bué offtopic lol... addy: [email protected] se quiseres trocar mais palavra sobre o jogo lol...
 
eyeliner disse:
Bem... Mesmo assim não dá... Ainda não é agora que tenho côcos... :D
Coco:
iORZf#fe8gIloE
W#9ALBwyaSIioB

Lol ja confirmei... a dúvida que tenho é se o 1º "W" é maiusulo ou minusculo e se o "Y" é maiusculo ou minusculo. eu não tenho pilhas senão fazia um screen :(
 
Eu ja o tenho o jogo a mais algum tempo,mas tava ansioso para o pessoal aqui ter para combinar uns joguitos online :)

Nome: Marco
Cidade: Nevaeh
4252-6562-8887

quando quiserem,eu abro os portoes
btw tenho maças,laranjas e cocos =p
 
parece que por estes lados a pouca aderencia =/

edit:acho que toda a gente sabe isso,mas para alguem entrar na vossa town e necessario que essa pessoa esteja adicionada (e vice-versa)
 
Última edição:
A ultima vez ke tentei dava erro.. e o gajo a kem me tava a ligar pela NWC estava memo ao meu lado ao pe do hotspot... depois de escolher a cidade dele para ir la.. akilo começa a fazer a ligação e depois dava erro... tenho de voltar la e apontar o codigo para ver o ke ke é :S
 
Ac :)

Ola Ola :) comprei o ac a 2/3 meses mas ainda n tenho pessegos alguem k keira trocar? Tenho cocos, laranjas, cerejas, peras e maças :)

Pra kem n saiba, todos os sabados depois das 20:00 ate 00:00 no bar do museu aparece um cão (n me lembro o nome) k canta uma cançao para voces, e depois fikam com essa mesma cançao no bolso, para colocarem na aparelhagem em vossa casa. E todos os dias uma das pedras da cidade tem dinheiro, procurem as pedras e deem-lhes com a pá, mas 1º façam 2/3 buracos a vossa volta, para n sairem do lugar, e conseguirem mais dinheiro ;) o maximo k consegui foi 8 bells ao todo. ** :-D
 
Última edição:
Por favor não levem a mal a pergunta, mas tive a ver umas screens deste jogo, e é giro, mas não é um pouco infantil? (só estou a falar pelas imagens por favor n levem a mal pq eu até posso vir a comprar o jogo :) )
 
XKnight disse:
Por favor não levem a mal a pergunta, mas tive a ver umas screens deste jogo, e é giro, mas não é um pouco infantil? (só estou a falar pelas imagens por favor n levem a mal pq eu até posso vir a comprar o jogo :) )

Sim uma beca, mas acho que outro tipo de gráficosa ficavam mal, este estilo infantil cabe bem no esquema.:)
 
O aspecto de facto é um bocado.. mas o jogo é muito divertido..., tem longevidade infinita e usa o wi-fi. Mesmo que não jogues muito tempo pegas sempre no jogo um bocado. É uma boa compra mas também depende dos gostos.
 
Gaminger disse:
Lol Recebi a tua PM, sorry tens WFC? È que eu vou receber só no fim deste mês se calhar...depende das minhas notas :P

Nps n tenho .. :( mas tenho uma amiga k tem :) por iss.. sempre posso ir pah la de x em kuand :P
 
Back
Topo