DS Animal Crossing: Wild World

Um pouco de offtopic...
Como funciona o online do Animal Crossing? Posso jogar em casa? preciso do quê para ligar a DS à minha rede?
 
Jintro disse:
Um pouco de offtopic...
Como funciona o online do Animal Crossing? Posso jogar em casa? preciso do quê para ligar a DS à minha rede?

Precisas de ter a wi-fi pah te ligares on no ac... ms tb n percebo mto disso :o :x
 
Nayara disse:
Precisas de ter a wi-fi pah te ligares on no ac... ms tb n percebo mto disso :o :x

Lol, tens 3 formas de te ligares online, Um Wifi Acess Point...a concentra meteu alguns no país eu aqui em Lagoa tenho um no pavilhão...lol

Podes utilizar um WiLan Router... Tens de configurá-lo claro, e nem sempre é o melhor, para ajudar na configuarçaõ o site oficial da nintendo wificonnection ajuda-te nisso

A Forma mais fácil, compras o Nintendo Wifi Connection USB Adapter, ligas numa porta USB e instalas os drivers...e prontos é só joagres online, claro que tens de ter ligação á web...
 
aqui vai o meu 2320-0148-5786

nome: Asher
town: oakville

agora gostava o q tenho de fazer para abrir os portoes a certas horas ?
thanks in advance
 
Asher disse:
aqui vai o meu 2320-0148-5786

nome: Asher
town: oakville

agora gostava o q tenho de fazer para abrir os portoes a certas horas ?
thanks in advance

Respondo com prazer a essa pergunta :).

É o seguinte, na hora em que queres abrir, vbais aos portões que no mapa ficam sempre no norte da cidade mais ao menos ao centro, e entras.

Nesse vasto corredor que tens aí, falas com a personagem do lado direito, aquele cão, salvoerro um... esquece. E depois tens opções.

Escolhes uma que diz para convidares pessoal (não sei em que lingua tens eu tenho em alemão).

Ele depois faz-te umas perguntas, vais dizendo que sim e ele abre os portões, quem te quiser visitar pode agr fazê-lo. Mas claro que para isso tens de ter o seu Friend Code e Vice versa a não ser que jogues directamente de DS pa DS.
 
Estou completamente viciado no Animal Crossing e na sua aparente (apenas aparente) simplicidade. Há muito que não me divertia tanto a jogar a um jogo.

Pergunta para os mais entendidos na matéria: É possível comprar alguma arca ou semelhante para guardar os items apanhados? É que o inventário é um bocado limitado (só andar com a cana de pesca, pá, rede e regador ocupa logo 4 slots) e exige uma ginástica do canudo.

Estou quase a pagar a casa ao Tom Nook (que hoje fechou a loja para remodelações, deixando-me agarrado com montes de peixe e fruta para vender), quando é que vou poder comprar uma casa maior?

Infelizmente o meu AP não está a funcionar com este modem, temos que combinar uns encontros para "pilhagens" em vilas alheias. :D
 
Comprei isto para o meu irmão hoje mas nem dá vontade de jogar na DS dele de tão estragada que está por ele a levar para a escola, acho que vou comprar uma DS só pra mim :-D

Joguei uns minutos para configurar o jogo ao meu irmão (não vem em português (típico), lá teve que ser em espanhol para o puto perceber alguma coisa), criei personagem, fiz os primeiros objectivos e lá gravei, deixei-o jogar, ele já tratou de abanar as árvores todas e de sujar a bela cidade mas está-se a dar bem com o jogo :D

Acabei agora de jogar uma meia horita com uma personagem minha, o jogo é realmente bastante viciante, já fiz umas missões, plantei umas árvores e fiz uns recados, vendi umas pêras, criei umas roupas, epa, muito bom! Estava era à espera de mais zonas para explorar, nunca pensei que tivesse apenas a cidade mas não deixa de ser um excelente jogo, recomendo :D
 
Epá estou tentado (o Jintro n pára de melgar) mas a cena de n haver "objectivos" e serem tarefas "simples"... n sei. Gostava de qq coisa pa viciar na DS mas tar a dar 40€ por este jogo e n curtir... para isso ia para o New Super Mario Bros :wvsore:
 
Bio Shadow disse:
Comprei isto para o meu irmão hoje mas nem dá vontade de jogar na DS dele de tão estragada que está por ele a levar para a escola, acho que vou comprar uma DS só pra mim :-D

Joguei uns minutos para configurar o jogo ao meu irmão (não vem em português (típico), lá teve que ser em espanhol para o puto perceber alguma coisa), criei personagem, fiz os primeiros objectivos e lá gravei, deixei-o jogar, ele já tratou de abanar as árvores todas e de sujar a bela cidade mas está-se a dar bem com o jogo :D

Acabei agora de jogar uma meia horita com uma personagem minha, o jogo é realmente bastante viciante, já fiz umas missões, plantei umas árvores e fiz uns recados, vendi umas pêras, criei umas roupas, epa, muito bom! Estava era à espera de mais zonas para explorar, nunca pensei que tivesse apenas a cidade mas não deixa de ser um excelente jogo, recomendo :D

As zonas que podes explorar são as towns de amigos através do wi-fi. O jogo é excelente e não consigo parar de jogar. Neste momento a única coisa que me chateia é estar sem wi-fi para poder arranjar frutas e cenas novas.
O Mario Kart e o Wario Touched estão completamente parados, é só Animal Crossing para a carola.
Agora vou pescar que tenho a hipoteca para pagar ao Tom Nook (200k Bells). :D
 
Bem lá mandei vir a versão US do jogo... se não gostar verão uma thread no Vende-se :D

Dúvido que vá gostar do jogo mas desde q li sobre ele (na GC) fiquei curioso...
 
Já agora... Como isto é um jogo online, há alguma maneira de o jogar sem ser em access points de ***** e afins?
É que não tenho wifi em casa :(

Era menino pra comprar uma DS lite com este jogo. Plo que li, gostei :P
 
bem.. ja é tarde.. o Nook tem a loja fechada.. la tenho eu de esperar pra vender a tralha :D

os items deviam de dar pra fazer stacks, como no WoW :P
 
O Nook é aquilo a que se chama de "verdadeiro chulo". :D
Faz como eu, comprei uma casa de 260k Bells (+/-), esvaziei-a de mobília e enchi-a com items. É a única forma de contornar o problema de não conseguir vender nada de noite. Encho tanto a casa que até aparece o aviso "if you put one more item the house floor is going to give out" (ou algo assim).
Já tenho quase 100k Bells no banco mas preciso de mais Bells para pagar a porra da renda. Agora estou indeciso se avance para outra casa (de dois andares) quando acabar de pagar esta. Vamos ver...
Espero esta semana já ter wireless, depois quem quiser trocar uns items é só avisar aqui ou por PM.
 
Back
Topo