DS Animal Crossing: Wild World

paga essa casa. dps começa é a juntar bells e metes a render no banco. (so dá quando n tens dividas)

Expansion Price in Bells

1st Floor 19,800 Bells
1st Expansion (1st Floor) 120,000 Bells
2nd Expansion (1st Floor) 298,000 Bells
3rd Expansion (2nd Floor) 598,000 Bells
4th Expansion (1st Floor 2nd Room) 728,000 Bells
5th Expansion (1st Floor 3rd Room) 848,000 Bells
6th Expansion (1st Floor 4th Room) 948,000 Bells


agora quero vender o meu router Wireless e comprar outro com um AP. senao n posso jogar com voçes.. :\
 
Voces estão-me a deixar verdadeiramente curioso com esse jogo...

Valerá mm a pena gastar uns trocos valentes nisso........?
 
Vale mesmo a pena, já escavei 2 fósseis de um tigre de sabre, já tenho a cabeça e o corpo, doei-os ao museu, pesquei 2 peixes que já estão nos aquários e já tenho umas 5 espécies de insectos no museu :D

Hoje instalou-se na town uma tenda duma cartomante e mudou-se outra personagem para aqui :-D
 
compra o jogo que vale apena :)

eu tinha tudo mto bonito.. mas depois tive de mandar tudo abaixo no jogo (technical problems).
recomendo o Lost in Blue tambem! mas é uma vertente mais solo. nao tem wi-fi.
 
É que tenho algum receio.. Nunca fui mto fan de consolas, e dpois tmb n sei até que ponto jogaria assim tanto...

Mas acho que a minha vida profisisonal me vai impulsionar para algumas horas de estrada...

E outros jogos porreiros? Há assim alguns?

É q só oiço a malta a falar do Animal Crossing, e do Mario Kart DS..
 
depende muito dos teus gostos pelos jogos.

tens o Trauma Center: Under the Knife, Lost in Blue, Mario Kart DS, Wario Ware - Touched!, New Super Mario Bros(versao original do jogo mas com uns bonus, ta engraçado), Lost Magic, Metroid Prime Hunters, Phoenix Wright -Ace Attorney.. e muitos outros. apenas salientei os jogos que mais gosto :)
 
VinE disse:
É que tenho algum receio.. Nunca fui mto fan de consolas, e dpois tmb n sei até que ponto jogaria assim tanto...
Apenas jogava a um jogo antes de ter comprado a DS, ao Pro Evolution Soccer 5. Comprei-o para jogar online, mais nada. Não compro jogos de computador e nem sequer os arranjo por vias menos.. "legais". A maioria dos jogos simplesmente não me dá pica.

Não comprava uma consola que me desse vontade de comprar mais que um jogo praí desde a SNES ou Mega Drive. As outras experiências com consolas limitaram-se a: comprar a PS1 para jogar Metal Gear Solid (acabei-o 10 vezes) e um Game Boy, para jogar Pokemon Red.

A Nintendo DS tem a magia de conseguir aliciar quem já perdeu (ou nunca teve) o gosto de jogar. Não me considero (nem de perto) um retro-gamer, mas há uma coisa que procuro e encontro na maioria dos jogos da DS, simplicidade e criatividade.

Resumindo, a DS conseguiu devolver-me o gosto pelos jogos. Principalmente devido a este pequeno grande jogo chamado Animal Crossing. Um jogo que na sua aparente falta de objectivos/fio condutor/narrativa se torna um verdadeiro vício, talvez devido à subtileza com que esses pontos que actualmente consideramos fulcrais são introduzidos no jogo.
 
Última edição:
Hm... Xulos... Deviam dizer que nao, pra poupar dinheiro...

Bah... Vou ter que gastar uns trocos nisto né....? Só voces....





:D
 
VinE disse:
Hm... Xulos... Deviam dizer que nao, pra poupar dinheiro...

Bah... Vou ter que gastar uns trocos nisto né....? Só voces....





:D
Chulo era se fosse eu a ficar com o teu dinheiro. :D

Já agora, aqui vai a minha personagem do A.C.W.W. a segurar o belo do machado. Pena não poder matar nenhum dos animais fofinhos que se passeiam na minha cidade. :D

JintroAC.jpg


Metam também as vossas.
 
Última edição:
Jintro disse:
Chulo era se fosse eu a ficar com o teu dinheiro. :D

Já agora, aqui vai a minha personagem do A.C.W.W. a segurar o belo do machado. Pena não poder matar nenhum dos animais fofinhos que se passeiam na minha cidade. :D

JintroAC.jpg


Metam também as vossas.

Ninguem tem ideia de como tirar screenshots reais da DS? Não há nenhum cabo que se possa ligar ou assim? É que a minha câmara para estas brincadeiras... mais vale eu tar quieto.
 
Para aqueles que tem wi-fi,nao tao dispostos a virem a minha town please?
eu ja tenho o jogo ha muito tempo(por meios nao muito legais) e a loja do nook para evoluir ao ultimo estado(2 andares e um cabelareiro) e preciso alguem vir a loja e comprar algo...ninguem me podia fazer esse pequeno favor?se for necessario eu dou o dinheiro para comprarem algo na loja =p alem que terei o prazer de ir a vossa town fazer isso para quando chegar o momento,a loja evolua para esse estado
 
Shadow[Ps2] disse:
Para aqueles que tem wi-fi,nao tao dispostos a virem a minha town please?
eu ja tenho o jogo ha muito tempo(por meios nao muito legais) e a loja do nook para evoluir ao ultimo estado(2 andares e um cabelareiro) e preciso alguem vir a loja e comprar algo...ninguem me podia fazer esse pequeno favor?se for necessario eu dou o dinheiro para comprarem algo na loja =p alem que terei o prazer de ir a vossa town fazer isso para quando chegar o momento,a loja evolua para esse estado

Se amanhã já tiver o wi-fi a funcionar terei todo o gosto em ajudar. Aliás, acho que te mandei uma PM há algum tempo, mas nem a viste. Depois combinamos a cena.

Fica aqui um belo guia com o valor de todos os items do Animal Crossing: http://faqs.ign.com/articles/370/370858p1.html#ACpoints

(Apanhei agora uma tarântula, 8.000Bells, uia)
 
Jintro disse:
Se amanhã já tiver o wi-fi a funcionar terei todo o gosto em ajudar. Aliás, acho que te mandei uma PM há algum tempo, mas nem a viste. Depois combinamos a cena.

Fica aqui um belo guia com o valor de todos os items do Animal Crossing: http://faqs.ign.com/articles/370/370858p1.html#ACpoints

(Apanhei agora uma tarântula, 8.000Bells, uia)

ops :sad: é verdade,eu pensei que tinha notificaçao de pm por mail,e nunca reparei...sorry,vou adicionar o teu contacto
 
ja vi que para se visitar outras cidades precisa-se de wi-fi, obviamente, mas precisa-se obrigatoriamente da pen wi-fi??? é que ja vi por ai que se pode estar no mac ou num shopping com wi-fi e pelo que percibi era sem a pen...corrigam me se estou errada!!!e que isto do wi-fi ha cenas que não percebo.
ja agora, e para o picto chat, e preciso a pen?
desculpem a minha ignorancia:confused:
 
lilme disse:
ja vi que para se visitar outras cidades precisa-se de wi-fi, obviamente, mas precisa-se obrigatoriamente da pen wi-fi??? é que ja vi por ai que se pode estar no mac ou num shopping com wi-fi e pelo que percibi era sem a pen...corrigam me se estou errada!!!e que isto do wi-fi ha cenas que não percebo.
ja agora, e para o picto chat, e preciso a pen?
desculpem a minha ignorancia:confused:
Nao e obrigatario o wi-fi para visitares outra pessoas,se tiveres perto delas podes usar a tua ds para ligar a dela,e nao,nao e preciso obrigatoriamente a pen,ha routers que sao compativeis(quais,nao sei,eu tenho a pen :P ) e sim,podes conectar-te por wi-fi num ponto wi-fi como a mc,ctt,shoping e assin ;)
quanto ao picto chat,nao se pode usar por wi-fi :'( e so mesmo para usar ligando a outras ds's por perto(ok a ligaçao continua a ser wi-fi,mas tamos a falar de wi-fi por net)
 
Shadow[Ps2] disse:
Nao e obrigatario o wi-fi para visitares outra pessoas,se tiveres perto delas podes usar a tua ds para ligar a dela,e nao,nao e preciso obrigatoriamente a pen,ha routers que sao compativeis(quais,nao sei,eu tenho a pen :P ) e sim,podes conectar-te por wi-fi num ponto wi-fi como a mc,ctt,shoping e assin ;)
quanto ao picto chat,nao se pode usar por wi-fi :'( e so mesmo para usar ligando a outras ds's por perto(ok a ligaçao continua a ser wi-fi,mas tamos a falar de wi-fi por net)

O Wifi USB Connector chama-se assim porque ele liga-se a Wifi á ds e depois liga-se normalmente á internet...a internet não é wifi :) nem wifi por internet :).

Pictochat... acho uma estupidez não dar para wifi...
 
pnsei que fosse preciso wi-fi para ir visitar outras cidades!quando dizes que posso ligar a minha ds a alguem que esta perto,esse perto é tipo o k? frente a frente ou pode-se estar afastado?mas se eu quiser usar o picto chat ou ir a cidade da pessoa que mora a minha frente ja preciso da pen não?
desculpa tantas perguntas e obrigada pelas repostas que me deste!ja me esclareceu alguma coisa.
 
lilme disse:
pnsei que fosse preciso wi-fi para ir visitar outras cidades!quando dizes que posso ligar a minha ds a alguem que esta perto,esse perto é tipo o k? frente a frente ou pode-se estar afastado?mas se eu quiser usar o picto chat ou ir a cidade da pessoa que mora a minha frente ja preciso da pen não?
desculpa tantas perguntas e obrigada pelas repostas que me deste!ja me esclareceu alguma coisa.

perto significa que... a tua ds pode-se ligar a outras que estejam no raio de 30 metros... ou seja, se num raio de 30 metrous houver alguem com uma ds ligada, podem jogar em multiplayer todo o tipo de jogos que dá jogar em multiplayer.

e não... podes-te ligar de várias maneiras a uma outra ds, ou pode ser pela pen, ou pode ser dentro do tal raio... se tiveres amigos que possam vir a tua casa vcs podem jogar juntos. :), se quiseres jogar sem que se tenham de encontrar precisas da pen (ou dum router compativel ou dum hotspot).
 
Gaminger disse:
O Wifi USB Connector chama-se assim porque ele liga-se a Wifi á ds e depois liga-se normalmente á internet...a internet não é wifi :) nem wifi por internet :).

Pictochat... acho uma estupidez não dar para wifi...
bah detalhes tecnicos :P ela percebeu(acho eu)
eu tinha ouvido falar que tava a ser feito um pictochat para ser usado wifi á net mesmo...ninguem ouviu mais falar nisso?
 
Back
Topo