DS Animal Crossing: Wild World

bazarouco disse:
Este Oink... Veio-me à cabeça de uns desenhos animados que costumava ver qd era puto.
Acho que era algo assim parecido que dizia. Em que era uma ilha que estava sempre em movimento e o boss da ilha era um urso polar :P .... E havia lá um animal (rato??) que dizia sempre algo do género "Onki ponski captainski" :x2:


Eu prefiro jogar com a stylus, se bem que as vezes sem dar por mim tou a a mexer com o d-pad. Mas com a stylus há mais liberdade :)

Lol, offtopic by side, essa personagem não tenho a certeza se era ou é um rato, acho que era a toupeira. Não tenho a certeza. Tás a Flar da ilha de Noah? Aquela ilha gigante que tava a travessar a terra toda com alguns animais fugitivos lá dentro? E um macaco todo marado que quer ser um humano? lol

No animal crossing no entanto há literalmente um que se chama Oink XD.
 
Eu agora só jogo mesmo com o DPAD, é mais pratico :P .... Só tiro a stylus quando vou ao bolso.

Já so me falta 10mil bells para pagar a casa :) ... Tenho tirado os frutos das arvores (Pêssegos :D) pescado alguns peixes e descobri agora quando é que devo de cavar um buraco no chão :)

Tenho vendido tudo (fruto, peixes, conchas), apenas o que é para enfiar dentro de casa é que mantenho, tou a fazer bem?

É verdade eu plantei ontem umas arvores, mas ainda estão pequenas, como é que posso regar isso e tb as flores??? Já vi umas coisas secas...

Quanto a isso dos quadros ainda n sei nada e para apanhar insectos, devo de precisar de uma rede, coisa que o Tom Nook ainda não tem à venda.
 
Última edição:
Eu agora só jogo mesmo com o DPAD, é mais pratico :P .... Só tiro a stylus quando vou ao bolso.

Já so me falta 10mil bells para pagar a casa :) ... Tenho tirado os frutos das arvores (Pêssegos :D) pescado alguns peixes e descobri agora quando é que devo de cavar um buraco no chão :)

Tenho vendido tudo (fruto, peixes, conchas), apenas o que é para enfiar dentro de casa é que mantenho, tou a fazer bem?

É verdade eu plantei ontem umas arvores, mas ainda estão pequenas, como é que posso regar isso e tb as flores??? Já vi umas coisas secas...

Quanto a isso dos quadros ainda n sei nada e para apanhar insectos, devo de precisar de uma rede, coisa que o Tom Nook ainda não tem à venda.

Sim tens feito tudo bem. Árvores precisam de 4 dias para crescer... plantas crescem á sorte na cidade todo o dia. Podes é fazer com que elas se "reproduzam" (sim as flores tb f**** XD). Seria muito dificl explicar isso tudo aqui resumido...por isso vai a animalxing.com e vai a animalcrossing wild world...no lado direito onde diz "hybrid guide". Se souberes inglês isso ajuda muito. Flores que secam, basta regar uma vez que no dia seguinte ja estão boas, não da qualquer vantagem ou previne que elas secam regá-las todos os dias...
 
mais um viciado presente! :D

comprei o jogo e uma nintendo ds lite ontem a 5min de fechar a worten!

entretanto hoje ja trokei umas peras por uns pessegos(fruto produzido na minha cidade) e ja paguei um terço da minha casa! :D

a ver se mais logo vejo o meu friend code depois meto la na lista.
 
No primeiro dia fiz 65k bells indo a outras cidades. Paguei logo a casa.

Ajudei um jogador a dar cabo de todas as àrvores da cidade e pagou-me 20k. Já tenho a Golden
Shovel e o Golden Axe (este foi-me oferecido). Já tenho os frutos todos na minha cidade
(é esperar que cresçam) e todos os dias estou a viajar.

Entre as 19h, e as 24 ando por aí. Se quiserem passear um bocado, digam.

E estou a juntar o Golden Set. Tenho a cadeira e o Golden Stereo.
 
No primeiro dia fiz 65k bells indo a outras cidades. Paguei logo a casa.

Ajudei um jogador a dar cabo de todas as àrvores da cidade e pagou-me 20k. Já tenho a Golden
Shovel e o Golden Axe (este foi-me oferecido). Já tenho os frutos todos na minha cidade
(é esperar que cresçam) e todos os dias estou a viajar.

Entre as 19h, e as 24 ando por aí. Se quiserem passear um bocado, digam.

E estou a juntar o Golden Set. Tenho a cadeira e o Golden Stereo.

eyeliner, vou-te adicionar. :D
 
Tenho aqui algumas informações que podem ser pertinentes para este tópico:

A Versão europeia tem 3 glitches conhecidos:

-Flores não se conseguem por na mesa, funcionam como móveis que não consegues meter em cima de móveis com essa função.

-Tal como as flores também não conseguem por aquelas ervas com 4 folhas.

-Se puserem Nabos (Turnips) em cima de mesas eles nunca perdem a validade.

Para quem quiser ter todos os frutos depressa:

Enviem Muitas Cartas aos vossos vizinhos, em que apenas dizem: "I Like Fruits!" Na Verdade tanto faz que frase é, desde que seja apenas uma e com um saco de 100 bells ou alguma outra coisa.
 
Bom,ja tenho a ultima "versao" da loja do tom nook,que incluiu um cabeleireiro =D ja mudei o penteado e a cor do cabelo da minha personagem,alem que a loja agora tem todas as ferramentes sempre,tem 3 carpetes e 3 papeis de parede de cada vez e tem um 2º andar que e dedicado a mobilia(alem que agora tem a possbilidade de comprar tinta para o tecto da casa)

ja agora,uma sugestao para o Nomis,se fosse possivel e tivesse paciencia para tal: meter todos os friend-codes no 1º post,assim era mais facil adicionar toda a gente(se quiseres,eu faço a lista e mando-te por pm ou assim para colocares no 1º post)

edit:so agora reparei no topico oficial para meter os friend-code,por isso tenho outra ideia: passar todos os friend-codes aqui para esse topico(eu posso-me encarregar da lista,nao tenho muito que fazer =p)
 
Última edição:
Shadow[Ps2];1114034 disse:
Bom,ja tenho a ultima "versao" da loja do tom nook,que incluiu um cabeleireiro =D ja mudei o penteado e a cor do cabelo da minha personagem,alem que a loja agora tem todas as ferramentes sempre,tem 3 carpetes e 3 papeis de parede de cada vez e tem um 2º andar que e dedicado a mobilia(alem que agora tem a possbilidade de comprar tinta para o tecto da casa)

ja agora,uma sugestao para o Nomis,se fosse possivel e tivesse paciencia para tal: meter todos os friend-codes no 1º post,assim era mais facil adicionar toda a gente(se quiseres,eu faço a lista e mando-te por pm ou assim para colocares no 1º post)

edit:so agora reparei no topico oficial para meter os friend-code,por isso tenho outra ideia: passar todos os friend-codes aqui para esse topico(eu posso-me encarregar da lista,nao tenho muito que fazer =p)

O Nomis está de férias na suécia :), e não está responsável por isso. E sim, nesse tópico de friendcodes encontras todos os que passaram por aqui ja :).

Como é que vais de poupanças? Eu tenho 605.000 Bells...todos os dias consigo pagar 10.000 para ir poupando e pagando aos poucos. Amanhã os meus frutos cresceram todos outravez e eu vou "ceifar" os meus 100.000 Bells XD.
 
O Nomis está de férias na suécia :), e não está responsável por isso. E sim, nesse tópico de friendcodes encontras todos os que passaram por aqui ja :).

Como é que vais de poupanças? Eu tenho 605.000 Bells...todos os dias consigo pagar 10.000 para ir poupando e pagando aos poucos. Amanhã os meus frutos cresceram todos outravez e eu vou "ceifar" os meus 100.000 Bells XD.
Na thread penso que possa tar,mas no 1º topico nao estam todos os codigos(nao vi la o meu) mas sinceramente so dei uma leve passagem pela thread :P
De poupanças neste momento tenho so 45 000 bells,mas ja so falta pagar 380 000 da renda da casa e a seguir vou meter o 2º quarto no 1º andar :) a minha prioridade nem tem sido pagar a renda,mas sim andar a comprar mobilia e depois vender de novo ao tom nook para a ter no catalago(e tambem porque agora nao daria-lhe uso nenhum,tenho a casa mobilada como quero)
 
Shadow[Ps2];1115519 disse:
Na thread penso que possa tar,mas no 1º topico nao estam todos os codigos(nao vi la o meu) mas sinceramente so dei uma leve passagem pela thread :P
De poupanças neste momento tenho so 45 000 bells,mas ja so falta pagar 380 000 da renda da casa e a seguir vou meter o 2º quarto no 1º andar :) a minha prioridade nem tem sido pagar a renda,mas sim andar a comprar mobilia e depois vender de novo ao tom nook para a ter no catalago(e tambem porque agora nao daria-lhe uso nenhum,tenho a casa mobilada como quero)

Os meus animais gostam tanto de mim que me andam sempre a dar mobilia, tapetes, giroids... eu tb mando todos os dias cartas a eles (com a touchpen escrevo 8 cartas em 5 minutos).

Ja tenho duas fotografias de duas mocitas da minha cidade :).

Além disso passei hoje a marca dos 700.000 Bells :D.
 
Acabei de me ligar online e ganhei um belo item oferta da Nintendo. Um Arwing decorativo do Starfox. Não sei se a oferta é geral, mas pode ser que tenham sorte se se ligarem.
 
Oix pessoal, onde encontro o machado? Comecei hoje a jogar, a ver se compro o USB Connector Wi-Fi, é caro........ E onde encontro a pá?

cumps
 
Back
Topo