Aniversario = Compra de Tft

sinceramente nao sei como ignoram o monitor que vos mostrei, 230 euros, 2 ms de tempo de resposta e contraste de 3000:1. é melhor do que qualquer um daquela gama de preço indiscutivelmente
 
sinceramente nao sei como ignoram o monitor que vos mostrei, 230 euros, 2 ms de tempo de resposta e contraste de 3000:1. é melhor do que qualquer um daquela gama de preço indiscutivelmente

É melhor na maioria das coisas (pelo menos nos números) mas por exemplo Asus tem mais brilho e são 50€ a mais...
 
sinceramente nao sei como ignoram o monitor que vos mostrei, 230 euros, 2 ms de tempo de resposta e contraste de 3000:1. é melhor do que qualquer um daquela gama de preço indiscutivelmente

nao concordo, o link do samsung que postei é melhor que esse. esse contraste (3000:1) é contraste estatico, ou seja, diferença em relação aos outros nem sequer é perceptivel, apesar de ser um bom monitor.

No entanto como o link que postei é da ***** e é só em lx, o preço com portes era mais uns 10€ e já começa a sair do orçamento, acho que esse lg ou o asus eram uma exelente opcção.
 
Back
Topo