aniversario da techzone

MaLok0 disse:
voces queixam-se das viagens porto/lisboa comboio.. então imagino aquelas pessoas que fazem diversas vezes ao mes.. que estudam em lx e são do Porto.. coitadinhas..

Mas de certeza que não fazem essa viagem para estar com "estranhos" e para comer um almocito no cu-de-judas!! :P

O comboio ou se faz com companhia ou se faz a dormir... nada mais...

@SimpleFriend, comboio às 11?? LOLOLOL Os comboios mostram a hora de partida e a hora de chegada prevista... De LX para o porto, de certeza que não vais apanhar um comboio às 11h :confused: No minimo às 9h30 dentro do comboio (3h30 de viagem) mas também tens comboios que param nas terrinhas todas que demoram mais de 6h de viagem :eek:
 
Tu até em meetings complicas as coisas..., o problema de teres de ir para o Porto é EXACTAMENTE o mesmo que o pessoal do Porto tem para vir para cá.

Marca-se um meeting, quem puder ir vai, quem não puder lamentamos e ponto final! É impossivel agradar a todos!

abraços, HecKel
 
HecKel disse:
Tu até em meetings complicas as coisas..., o problema de teres de ir para o Porto é EXACTAMENTE o mesmo que o pessoal do Porto tem para vir para cá.

Marca-se um meeting, quem puder ir vai, quem não puder lamentamos e ponto final! É impossivel agradar a todos!

abraços, HecKel

Por isso mesmo é que eu dizia que se fizesse onde estiver uma maior concentração de inscritos!!

(andas a abusar andas....depois diz que fazes bad report :004: )
 
SwimmerBoy disse:
comboio às 11?? LOLOLOL Os comboios mostram a hora de partida e a hora de chegada prevista... De LX para o porto, de certeza que não vais apanhar um comboio às 11h :confused: No minimo às 9h30 dentro do comboio (3h30 de viagem) mas também tens comboios que param nas terrinhas todas que demoram mais de 6h de viagem :eek:
Eu tava a ver os Comboios q saiam do Pragal (dp tinhas q mudar no Oriente), mas não faz grande sentido, se fores directamente ao Oriente tens ás 7:04 e 8:04 que davam perfeitamente.

Mas esperemos por notícias Chipianas...
 
Última edição:
HecKel disse:
Tinha ideia que já existia uma..., só que não a encontro :005:

abraços, HecKel

Tb já andei à procura :S Mas cheira-me que o search deve tar com uns problemazitos!! Mas também, desde a altura que se fez a thread até agora, já entrou e saiu muita gente, portanto, siga nova thread
 
Já desisti do search do VBulletin :P uma vez que não posso usar palavras com menos de 4 caracteres..., comecei a usar o google com estes parametros: site:techzonept.com a unica desvantagem..., é que não vem tão organizado como o vbulletin..., o que é obvio :)

Mas ya, siga criar uma thread nova..., já que és o spammer de serviço..., força nisso :lol:

abraços, HecKel
 
HecKel disse:
Já desisti do search do VBulletin :P uma vez que não posso usar palavras com menos de 4 caracteres..., comecei a usar o google com estes parametros: site:techzonept.com a unica desvantagem..., é que não vem tão organizado como o vbulletin..., o que é obvio :)

Mas ya, siga criar uma thread nova..., já que és o spammer de serviço..., força nisso :lol:

abraços, HecKel

ahhhhhh afinal sempre ha esperança para os desertores dos sistemas de search...
vou testar esse metodo e logo reporto os resultados =)
 
ermmm, e que tal Algarve? Esses não fazem parte de Portugal? Acho que as opções mais adequadas seriam mesmo:

Sul
Centro-Sul (Lisboa, Almada, Setúbal, Santarém)
Centro-Norte (Coimbra, Castelo Branco, Covilhã)
Norte

Açores e Madeira é demasiado caro :D

abraços, HecKel

EDIT: Já criei a thread: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=82107
 
Última edição:
Back
Topo