Aniversarios

Mas assim, tinhamos que enviar cerca de 15 (em media) por dia.

Mas é preciso enviar os parabéns a todos os membros que façam anos? E como é que iria ser feito isso, um tópico para todos ? Um tópico para cada um, para ser só usado 1 dia? Por mim, penso que o envio de uma PM é o melhor.
 
Mas é preciso enviar os parabéns a todos os membros que façam anos? E como é que iria ser feito isso, um tópico para todos ? Um tópico para cada um, para ser só usado 1 dia? Por mim, penso que o envio de uma PM é o melhor.


Um topico para todos. e chegavamos lá, e diziamos parabens ao XXXXXX, e ao XXXXXX. Tar a enviar PM torna-se muito chato.
 
Basicamente iamos fazer copy&paste da informação que aparece em baixo.. assim ia-se vulgarizar a coisa ( na minha opinião).

Eu acho que o sistema actual funciona bem, temos a informação dos aniversários cá em baixo e quando alguém vê o aniversário de alguém que conhece ou por alguém que tem estima, abre uma thread e o pessoal dá os parabéns aí.

Eu não quero parecer insensível.. é claro que toda a gente merece os parabéns.. mas assim ia haver demasiado spam.

Just my 0.02€.
 
Não se vê tantas threads de parabéns como isso, abre-se uma ou outra, fora algumas que já estão abertas.

Como não será justificação para um Sub-Forum, acho que está bem assim :) não há muito Spam.

=)
 
Mas vocês estão a discutir algo que pode ser feito por qualquer pessoa?

Uma thread abre-se em segundos, se acham que a ideia vale a pena, abram a thread no Geral. Depois vê-se o resultado.

Pessoalmente prefiro a forma como está, dou os parabéns a quem acho que devo dar e tá feito. Reciclagem de threads é a melhor solução, de ano para ano usar-se a mesma thread de aniversário.

Agora o que não compreendo é o motivo desta thread, não é nada do outro mundo, nada que necessite de uma autorização do staff, nada que vá contra as regras.

Boas ideias são necessárias, é um facto, mas iniciativa para avançar com as coisa também. Nem tudo tem de ser feito pelo staff.

HecKel
 
concordo com o heckel..

mas Heckel a ideia inicial era mesmo criar uma nova area no forum geral... e nesse caso fazia se tipo a avaliaçao dos utilizadores...

mas também estou como tu.. mando a quem tenho de mandar..
 
atencao... desejar parabens nao é uma obrigação.... é um acontecimento pontoal.... se abrimos uma area nova é para ser usada... a bem ou a mal!
LOOOOL
 
concordo com o heckel..

mas Heckel a ideia inicial era mesmo criar uma nova area no forum geral... e nesse caso fazia se tipo a avaliaçao dos utilizadores...

mas também estou como tu.. mando a quem tenho de mandar..
Desculpa-me lá, mas qualquer dia pedem também para abrir uma zona Sentimental. Tal é a quantidade de threads sobre o assunto.

Contem as threads de aniversário que há, duas ou três por mês. Não é muito frequente abrirem-se threads de parabéns, e a comparação com a zona da Avaliação de Compradores também não foi muito feliz, esse quadro é de facto bastante importante e bastante útil, ao contrário de um quadro para dar os parabéns.

Relembro que este é um fórum Tech, os quadros que existem, é porque se justificam mesmo.

HecKel
 
Back
Topo