Anker Soundcore liberty air - vale a pena?

Paulo96

Power Member
Boas pessoal

Queria comprar uns auriculares bluetooth que desse para usar para simplesmente ouvir musica ou estar entretido no gym, mas nao queria gastar 150€ nos airpods, sendo que msm as alternativas sao mt caras...cpontudo estes ankler supostamente teem tido boas reviews, sendo o ponto fraco as chamadas, algo que nunca faço com phones, logo gostaria de saber se alguem tem e o que acham disto :D obg peeps :D
 
Boas,

Ontem estive a pesquisar e eles tem reviews mesmo muito boas, incluindo a qualidade de som. Ao preço que estão este fim de semana, também acho que vou encomendar uns para substituir os meus Sony WF1000x.
 
Devem estar com algum erro no site, pois voltaram aos 99€ mas continuam a publicitar a promoção. Tento de novo amanhã.

(EDIT: Já está corrigido)
 
Última edição:
obg a todos pelo feedback :D o site nao me esta a deixar entrar, mas assim que conseguir, vou de certeza encomendar uns! :D eu tinha visto reviews mas dps nos comentarios comecei a ver cenas que acontecem com earbuds daqueles de 9 e 10 euros, que acabam por ter desync e outras cenas e como tal decidi perguntar aqui, pq ate pelo que percebi, ja ha pessoal que tem e assim conseguia opiniao pessoal do uso de alguem :P
 
Fogo, já pedem 99.90€ por eles...
É melhor opção os Meizu EP52 mas aqueles fios e o "colar" não me cativam nada.

Estava com eles fisgados mas como estou de férias a gozar o Carnaval mais Português de Portugal, estava á espera de Quinta-feira para me decidir se iria avançar para estes, mas a este preço....
Esqueçe lá isso!
Voltou a indecisão!
 
Última edição:
@Stormtrooper se estamos a falar da msm loja, sabes que podes encomendar msm na promoção e ir levantar num prazo de 7 dias certo? só dizendo para conhecimento futuro! Eu acabei por comprar e devo ir levantar os meus amanhã! Dps posso dar feedback para o pessoal daqui que continua indeciso, se assim quiserem. Btw devo dizer vos que as críticas de que o produto foi alvo, dps de alguma pesquisa no reddit, são uma falsa questão pq se tratavam de unidades com defeito que foram substituídas pela marca e os utilizadores referem que os problemas em questão deixaram de acontecer (nomeadamente desync, volume mt baixo, bateria com baixa autonomia, problemas de pairing quando se usa com mais do que 1 dispositivo)
 
Bem como prometido cá venho dar a minha opinião, estou bastante satisfeito com eles e foi uma sorte ter visto este topico, e ao mesmo tempo haver a promocao na loja nacional q falam.

Os phone encaixam me já perfeição com as borrachas q trazia e já o usei em cerca de 100km de bike e nunca caíram, nem tiveram na iminência disso. O som é bom, o equivalente a uns phone com fio de 40\50€, mas com a vantagem de não haver fios neste caso, em suma, um bom produto e em promo então ainda melhor!
 
Existe delay a ver vídeos?

Breaks no Bluetooth?
Breaks no Bluetooth nunca tive!

Vídeo por acaso só experimentei dois minutos e notei delay, não sei se faz sempre ou não, não valorizei pq comprei os pra runing, basicamente só pra música... Se for pra ver vídeos, secalhar não é 9 mais indicado.
 
boas pessoal! :D

como prometido, venho deixar aqui a minha opiniao :D peço desculpa por nao o ter feito antes, mas andei um bocado ocupado e queria tb experimentar o produto varios dias para perceber se vale msm a pena e sera um bom investimento.
Posso dizer vos que a bateria e simplesmente incrivel, andei uma semana com uma unica carga, com pelo menos 2/3 horas por dia e nao acabou (sei que eles prometem mais, mas nao se esqueçam que o standby tb afeta a autonomia final e que mts vezes usei os phones longe do dispositivo emissor, o que aumenta o gasto e bateria);

Qualidade de som --> simplesmente incrivel :D claro que nao sera como um par de headphones de 200€ mas acreditem que so tendo em conta o preço, ja valeu a pena (comprei por 59)...se acrescentarmos a bateria, o aspeto quando estao postos e a forma como encaixam na orelha, eu diria que sao simplesmente das melhores compras que fiz :D aconselho a todos que queiram, que aproveitem uma proxima promoçao, pq msm nao sendo uns airpods como os da apple, pelo preço sao no brainer :)
 
@jpcafe olha honestamente ha alguna videos no yt que tens delay, mas e msm minimo e eventualmente ao fim de alguns segundos aquilo acaba por acompanhar e ja nao e percetivel. Notei que acontece mais se os tirares da caixa e passares logo para um video...deve estar relacionado com um provavel tempo de estabilizaçao da conexao...dito isto, basta usares uns 5/10 min a ouvir musica e dps disso se abrires o video, aquilo acaba por dar direito, logo, eu nao daria mt atencaio a este delay tbh
 
Back
Topo