Anker Soundcore liberty air - vale a pena?

Pra malta que faz desporto, é o meu caso, altamente recomendados..... Ja fiz treinos de 3h em bike e não precisei de os ajustar uma única vez, encaixam na perfeição!
 
Já recebi os meus em preto.

Som:

Agradavel surpresa. Como se sabe os headphones wireless teem regra geral uma qualidade bastante inferior aos com fio.
Comparando com o que tenho usado (Xiaomi ANC 3.5mm com fio, 40£) são um pouco inferiores, mas não muito.
Este Xiaomi são ainda melhores que os Hybrid Pro, Piston 3 etc. É sabido que teem uma boa qualidade de bom.

No geral estou bastante satisfeito, não comprometem na qualidade de som.

Volume: bastante alto, mais que os Xiaomi

Isolamento: excelente, talvez melhor que os Xiaomi

Design:

Espectacular! São pequenos, leves, o fit é muito bom e seguro.
Gosto da caixa, pequena e leve. Podia ter um íman mais forte ao fechar. Os earpieces são presos por um íman também.

Bateria: a testar.

Lag nos vídeos: dificil de perceber se existe lag, a existir é mínimo (e eu sou bastante ocd com isto).
Mas também ainda não fiz nenhum teste a sério, usei o Youtube e VLC.
Usei um Honor view 20 com eles, conectam em AAC.

Pairing: imediato mal os tiro da caixa. sem problemas de conexão.

Gestures: não dou muita importancia a isso, mas funcionam.


Pelo preço que dei (54£) foram um achado.
 
Encontrei este post por acaso porque também ando atrás de uns phones bt, para ouvir musica, e depois de várias reviews parece que vou comprar uns.. Para quem está interessado neste momento eles estão em promoção, numa loja pt por 59€ :D Aproveitem malta
 
@pge na minha opinião a qualidade da chamada e onde eles falham, porque se ouve um cadinho e ruído e digo falham porque ja tive melhor, porque para o preço são bons...em tudo o resto sao simplesmente incríveis!
 
Os meus avariaram-se.

O phone esquerdo pára cerca de 1 segundo a cada 5 minutos. É um bocado irritante.
Garantia da marca 5*, 10m ao telefone e vão enviar outro par.
 
Boas, alguém me pode dizer se estes por 60€ valem a pena? Sendo que vão sair para muito breve os Liberty air 2 mas devem ficar a 100€ por cá. Depois, é possível andar só com os auriculares sem a caixa? Isto é, sair com os auriculares com a carga no máximo mas depois transporta-los no bolso.
 
Boas, alguém me pode dizer se estes por 60€ valem a pena? Sendo que vão sair para muito breve os Liberty air 2 mas devem ficar a 100€ por cá. Depois, é possível andar só com os auriculares sem a caixa? Isto é, sair com os auriculares com a carga no máximo mas depois transporta-los no bolso.

Vão perder a bateria toda se andares com eles sem caixa. Presumo que não vais conseguir ligá-los outra vez caso te desligues do Bluetooth.

Eu comprei os meus à volta desse preço. Vou no terceiro par, muitos problemas de fabrico, mas garantia 5 estrelas.

São bons mas eu esperava por uma baixa de preço da nova geração.
 
Boas pessoal, quem tem estes earbuds estão satisfeitos? vantagens e desvantagens?

Não compres. Têm muitos defeitos de fabrico.

Som é bom mas o controlo de qualidade é péssimo. Já vou no terceiro par e um dos problemas que me fez trocar do segundo para o terceiro par acho que está de volta...

Os earbuds estão na caixa mas ligam se ao telemóvel.
 
Não compres. Têm muitos defeitos de fabrico.

Som é bom mas o controlo de qualidade é péssimo. Já vou no terceiro par e um dos problemas que me fez trocar do segundo para o terceiro par acho que está de volta...

Os earbuds estão na caixa mas ligam se ao telemóvel.


Alguém comprou a versão 2 destes phones?
 
Back
Topo