PC Anno 1800 (Ubisoft Blue Byte)

Boas. Este jogo têm "guerra contra a IA do PC" ou é só construir cidades?

Eu acho que dá para declarar guerra contra os NPCs sim e colonizar as ilhas deles à força (digo acho porque nunca cheguei a fazer isso, mas tenho quase a certeza que dá)

Uma coisa que fiz nesta beta foi atacar e destruir a ilha dos piratas:

 
existia um jogo que gostei bastante que era o THE SETTLERS que tinha que se construir uma cidade mas também existia um exercito que a protegia e lutava-se contra os inimigos que eram as cidades vizinhas. Era mais city builder que o age of empires mas tinha uma componente de batalhas onde se tentava construir um império.
Pensei que este jogo fosse idêntico, mas sem batalhas e apenas construir cidades parece-me que não é muito interessante
 
Outros anno's tinham mecânicas de combate terrestre, mas eram... Limitadas. Neste também só vi combate naval. De qualquer forma, fiquei bastante agradado com a beta deste. Vou meter isto na minha wishlist e ver como saem as reviews, mas gostei bastante. Bem diziam que era um retorno à formula do 1404, e nota-se isso.

@scala Settlers ainda tem umas quantas entradas mais recentes, podes ver isso. Ou podes ver os Stronghold, especialmente a versão HD do primeiro, tem mais mecânicas de combate.
 
o age of empires foi anunciado mas até agora nada ... em relacao ao anno eu tb lixei a gaja do old world e ganhei uns items porreiros , aos ingleses comprei market share da ilha (ficando com parte dos lucros) , ficando confortavel a nivel de economia e pelo parece da para comprar todo o market share , dessa forma ficamos com o poder total sobre o povo (acho)
 
O jogo está bloqueado ao UPlay, por isso mais vale comprar logo lá. Comprar na Epic, Steam ou outra, é só para termos de abrir mais um cliente para além da Uplay, quando quisermos jogar.

Aguardo com muita expectativa este título, já sinto falta de um jogo assim e este parece que me vai encher as medidas! Pelo menos dá-me muitas vibes de Anno 1404, jogo que gostei bastante!
 
Back
Topo