PC Anno 1800 (Ubisoft Blue Byte)

Vi bué gente a falar do anno na sua beta, e agora que vi um gameplayzito, parece mesmo fixe, quero ver se experimento, em abril, se os exames nao me lixarem xD
 
Eu tou la batido garantidamente , tb gostei muito do 1404 e este assemelha se muito a esse ..as ferias ate comecam no launch day :)

Pre order feita em janeiro (uplay key) , já tou há uns bons meses à espera q saía

Dia 12 a partir da 1 am bst (mesmo q o nosso actual , salvo erro) começa o vício
 
Última edição:
Tenho mesmo pena de não ter maquina suficiente para jogar a isto, o meu velhinho Q6600 simplesmente não aguenta :(
Está com um aspecto espectacular a fazer-me lembrar o meu favorito 1404. É uma das minhas series favoritas de jogos.
 
Ontem fiquei colado a isto, minha nossa, que saudades tinha de um jogo destes!

O detalhe e os pormenores que este jogo tem são fenomenais. As cidades, estradas, caminhos e companhia estão mesmo muito bem recriados.

Contudo, ainda pesa bem, 1440p com tudo no máximo verga a GTX 980Ti para os 35fps~40fps. Tive de reduzir para High (dois escalões abaixo, ainda existe o Very High e Ultra High), para conseguir 80fps.

Transmite mesmo muitas vibes do Anno 1404, o que para mim é um plus, já que gostei bastante do 1404.
 
bem , eu tive praticamente até agora com meia duzia de horas de sono pelo meio XD .. o multiplayer ta lixado , um gajo saí e os outros ficam congelados , o jogo nao crasha mas nada se mexe na cidade

Ja evolui a civilizacao ate ao maximo com todos os buildings e como ja era sabido estava limitada ao 3º tier , mesmo assim ainda dá algum trabalho deixar tudo organizado..deixei espaço para deixar os servicos todos ao centro , ficou o zoo , universidade e museu na periferia com espaço para fazer uma coisa mais elaborada ...estou ansioso para ver a build final

graficamente o jogo está muito bom e com varios detalhes , dá para correr a very high\ultra h. 60@1080p na boa
 
Alguns benchmarks da Beta:

index.php


index.php


index.php


index.php


https://www.guru3d.com/articles_pag..._graphics_performance_benchmark_review,1.html
 
Estive a jogar um pouco e continua a ser Anno. Apenas não gostei de alguns menus e outros problemas de UX que honestamente estavam melhores no 1404.
 
Ainda joguei umas boas horas a isto. Gostei bastante, depois do desastre que o foram os Anno a seguir ao 1404.

Como já foi dito acima os menus poderiam estar bem melhores e outra coisa que gostava de ver era o combate em terreno, não apenas naval. O naval basicamente é só fazer uma armada gigante e depois é varrer basicamente tudo.

As expedições foi algo bastante interessante de se adicionar, se bem que podiam aprofundar um bocado mais o Novo Mundo. Possivelmente em futuros DLC's.
 
Eu estou a adorar o jogo, sentia mesmo falta de algo assim!

O problema deste jogo é que as horas passam e um gajo nem se apercebe. :-D
 
Eu estou a adorar o jogo, sentia mesmo falta de algo assim!

O problema deste jogo é que as horas passam e um gajo nem se apercebe. :-D

Estou ansioso por comprar este jogo mas o problema é que o preço está exorbitante. Não há praticamente nada abaixo dos 50€ para já.

Estive a pensar comprar uma key da versão Russa numa reseller, no entanto, para meu desalento, confirmaram-me que só tem linguagem Russa.

É esperar agora uns dias porque ainda há 2 semanas comprei o Division e a mulher dá-me um tiro se gastar mais.
 
Por acaso também estou bastante interessado em comprar mas como os preços ainda estão altos e ainda ando pelo Sekiro vou esperar que baixe.

Mas o jogo parece estar altamente.
 
A época é sempre a mesma, não é o avançar nos tempos que interessa. Este tipo de jogos implica um avanço na qualidade dos cidadãos, e em toda uma cadeia de recursos que têm que ser tratados e convertidos, par alimentar uma população cada vez mais exigente. E depois, tens a parte de diplomacia, guerra, e exploração do mundo novo, sempre para alimentar a tua população crescente. Acaba a ser uma espécie de puzzle de construção de cidades.
 
Back
Topo