Announcement: kazuza (Moderador) 22-07-2004

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas Mano...

Concordo contigo que se devam discutir estas coisas se é que os admins/moderadores querem opiniões sobre isso.

Se é esse o caso então é legitimo aquilo que estás a fazer... but..

Talvez tal como eu tens uma maneira de expor as coisas que possam ser mal interpretadas ou demasiado brusca. Eu próprio tenho esse problema e de vez em quando ora como por tabela ora as pessoas entendem isso como um ataque pessoal quando não tem nada a haver...

Penso que foi mais isso o que aconteceu....

Agora mais novelas por favor não....

Quando vim para esta comunidade vinha ao fórum várias vezes por dia para ver as novidades, descontrair e sentir-me um pouco em casa - o mundo da informática..
Hoje em dia por triste que pareça tenho alturas que apenas cá venho uma vez de dois ou três em três dias e quando preciso... é triste dizer isto mas a maior parte das vezes não me apetece vir ao fórum.. eu que até naquela thread do bicio tinha votado que era biciado no techzone neste momento posso-me considerar desentoxicado...
Por isso parem lá com as novelas e entendam-se de vez e puxem o fórum à tona de água para ver se me torno a biciar...

Um abraço para todos,

Akira
 
Eu realmente gostava de saber pq é q vcs olham para nós como a equipe vinda do inferno???

Errar todos erram, mas será que a equipe de moderadores tem errado tanto assim que se justifique toda as "novelas" que se tem visto???

Eu sinceramente acho que já é demais.

Como o Poiuy já afirmou nenhuma queixa que vcs possam fazer por PM vai cair em saco roto, desde que seja bem fundamentada. E se confiam pelo menos no Poiuy, pareçe que é o único q vcs confiam, todos os outros são uma uma corja de fulanos parciais e sem senso e lógica, estejam descansados que tudo se resolverá.

Por favor acabemos com estas tretas que não tem pés nem cabeça, e com certeza não ajudam o forum a ser melhor.

Z.


[knap] disse:
Se vês estas threads com frequência por estes lados é porque as coisas não estão a funcionar bem e alguma coisa tem de ser mudada...axo k os membros n iam fazer estes tipo de threads só por fazerem...estão descontentes com o trabalho dos moderadores!
A conversar é k a gente se entende... ;)
 
Boas The_Z.
Aqui estamos só a trocar ideias construtivas e não destrutivas.
Aqui ng falou mal do Staff em geral.
Eu fui um que falei de uma pessoa em especial que foi o Poiuy porque
é o que tem os tomates maiores em situações criticas a meu ver e sabe usar
as palavras certas.
A "corja" que falas tem excelentes capacidades de reacção em situações complicadas e nas normais, na moderação em geral não tenho nada contra.
Uns são melhores que outros, ng é igual e ainda bem que assim o é,
mal seria o contrário.
Admito que sou eu que tenho criado várias Threads como esta,
tento trocar ideias e formas de se melhorar as coisas.
Mas infelizmente existe aqui pessoas que não gostam das minhas Threads,
temos pena, sou com sou e serei assim até ao fim dos meus dias e nada posso fazer para ser diferente.

Akira, meu irmão...
Talvez tal como eu tens uma maneira de expor as coisas que possam ser mal interpretadas ou demasiado brusca. Eu próprio tenho esse problema e de vez em quando ora como por tabela ora as pessoas entendem isso como um ataque pessoal quando não tem nada a haver...
Penso que foi mais isso o que aconteceu...


Foi isso mesmo, tal como tu meu irmão, eu tb sou assim e pago com a pele por ser essa a minha forma de ser e de estar.

Um grande abraço a todos.
 
Amigo Avelino:
Como sabes as coisas são discutidas entre os vários membros e depois as decisões são tomadas e ai vê-se uma face.
Essa face é obvio que deve ser um Administrador.
Não tem a ver com o tamanho de nada:D
Não percebi onde queres chegar com esta parte.

Sempre disse que devias ter continuado a trocar as ideias todas no local proprio.
É que eu tenho uma dificuldade que me percegue.
O Forum é de informática e afins ou é para estar sempre a discutir os assuntos de funcionamento do mesmo? Neste aspecto somos únicos no mundo.
Temos mais problemas do que os outros Foruns? Ou teremos excesso de zelo?
É que não vejo sentido nenhum no repetir destas questões uma e outra vez.

O The Z fez uma citação de um post nesta thread. Não foi uma citação do que tu disseste.
Não percebi a parte de concordares com o Akira. Ele disse o que disse e seguiu-se em frente. Não vi nada de mal no que ele disse.
Aliás a minha leitura foi perceber pq ele deixou de vir ao forum. Não terá a ver com o debate destas questões uma e outra vez e de nalgumas threads por vezes se acabar com flames e afins?
Não é de certeza por pedir qq tipo de apoio e não o obter. De dar uma ajuda a alguem e essa pessoa questionar a ajuda.

Não vejo sentido de perseguição por aqui.
Aliás segundo o announcement esta thread já teria sido apagada.
Isso já aconteceu?
Não percebo.
Um abraço amigo Avelino
 
Então se a "corja" é boa de uma forma geral :D

Do que é que andamos aqui a falar?

Foi feito um anuncio de forma a acabar com threads onde n se ganha nada, demos a solução enviem as vossas questões por pm e será tratado.

Se confiam em nós e no nosso trabalho, pq a razão desta thread? Será tão positivo discutir pequenos problemas q depois se empolgam em verdadeiras novelas na praça pública? Ganhamos assim tanto com estas discussões pessoais?

Enfim...
 
Metro para terminar deixo só estas palavras e já podem fechar esta Thread.
Temos mais problemas do que os outros Foruns? Ou teremos excesso de zelo?
Apenas excesso de zelo, pelo menos da minha parte, falo só por mim e tenho raiva de ser assim por natureza.
Quando falei no Akira foi unicamente sobre a forma de pensar/falar/fazer as coisas. :)

Sempre disse que devias ter continuado a trocar as ideias todas no local proprio.
E qual é esse local?
Diz por PM.

Fica bem.
 
Bom, como foi referido aqui, qualquer questão ou sugestão acerca de algum moderador ou forma de moderação deve ser efectuada via PM a um Supermoderador ou Administrador.


Por essa razão, não vejo razão para esta thread existir, ainda para mais aberta pelo meu amigo Av, que já sabe bem que o meu msn está sempre disponivel para qualquer coisa.

Um abraço a todos.
 
Peço desculpa estar a responder já com a thread fechada, mas estive fora o dia todo. Apenas quero referir que uma das coisas que levou a esta decisão é o facto de a grande maioria destas threads (para não dizer todas) começar com críticas destrutivas e não construtivas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo