1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Os que estão inscritos no projecto World Community Grid devem ter recebido o mesmo email, mas fica aqui a informação para todos os restantes:

Não são exactamente resultados do género "encontrámos a cura!" mas mostra progresso e qual o rumo que as WU's estão a tomar. :)

2. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Muito bom, mas também era bastante interessante os vários projectos trocarem impressões e conhecimentos. [email protected], rosetta, wcg, etc.

Se é para um bem comum, toca a trabalhar tudo para isso.

P.S.: Duvido que o os tipos do [email protected] fossem nessa cantiga...

3. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Isso era uma ideia interessante... Mas tenho a mesma duvida que tu... Mas tambem n sabemos se outros BOINCers vao nesta cantiga...
    But anyway gostei bastante de ter recebido esta noticia, mostrar que há progresso da nos animo para continuar a BOINCar no projecto.

cumpzZz

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A ideia que tenho é que cada projecto se tenta proteger um pouco. Também há sempre a versão eu tenho muitos mais dados do que tu. vejam que o [email protected] tem mais de 5 anos de resultados acumulados e à conta dos inúmeros clientes (agora ainda com as PS3) tem um poder brutal.

Eu tb gostava de ver toda a gente a enterrar os machados de guerra e a trabalhar em conjunto mas não é facil.
    Lendo este announcement o que lá está é o típico que se espera.

No Folding que é onde estou mais dentro dos assuntos os resultados são publicados nas revistas da especialidade. Mas acredito que haja muitas pistas que eles poderiam partilhar e que seguramente vão continuar a perseguir. mas aqui já estou a falar sem fundamentação...

5. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Metro,

Basta dizer que são académicos. E não há meio mais fechado que a academia, principalmente em assuntos de investigação.

Por algum motivo um conhecido professor da nossa praça quando lhe disse que queria fazer mestrado o primeiro conselho que me deu foi: escolha o tema, fale com o orientador e depois cale-se até o dia em que entregar a dissertação.

Onde há conhecimento, poder e dinheiro a malta vai sempre proteger os seus trunfos.

PT

6. Metro

Staff Member

Estamos de acordo :)

7. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Hmmmm..... Expliquem-me como se eu fosse mesmo, mas mesmo muito BURRO. Andamos todos a contribuir para um projecto,

que inevitavelmente tem um fim lucrativo? Porque se assim não fosse não se poria o problema de partilha da informação,

ou não?

8. Metro

Staff Member

As coisas são um pouco mais complicadas do que isso. Repara no seguinte. Eu tinha investido 5 anos de árduo trabalho dou toda a informação e de seguida vêm outros pegar nisso e dizer que descobriram isto ou aquilo.
    As instituições para terem apoio precisam obviamente de mostrar resultados. Esse é um motivo para se resguardarem um pouco.
    Depois tem sempre a haver com a diferença de forças de cada projecto. A base de utilização de cada projecto é muito variável e os projectos da computação distribuida têm forças completamente diferentes. O Folding será um dos maiores. Repara nas inovações em termos de capacidade de processar dados com GPUs, CPUs, o Cell da PS3. Isso consegue-se com trabalho e apoio dos vendedores que apostam precisamente pelo inicio da cadeia ou seja credibilidade.

O [email protected] publica os resultados obtidos e o Prof Pande até à uns dias pelo menos ainda não tinha comprado uma ilha remota do pacífico por isso o lucro que dá até agora é o apoio para continuar a estudar o processamento das proteinas.

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mais uma pequena informação por parte do WCG:

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Para quem quer saber novidades acerca do WCG, e já agora para apelar a esta causa: :)

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vale sempre a pena chamar a atenção para estes "pormenores":

:kboink:

12. Culverin

Culverin Power Member

Foi lançada a aplicação GPU para o projecto Help Conquer Cancer(HCC)!

13. Sardaukar

Sardaukar Power Member

:( a 1ª task que tento fazer no gpu para o HCC e dá-me computation error. Sou só eu que estou com esse problema?

14. Culverin

Culverin Power Member

Novas boas notícias do project SN2S

15. Culverin

Culverin Power Member

Qual é o erro?

16. Sardaukar

Sardaukar Power Member

Não reparei :( só sei que ficou com o status em Computation Error e que tenha reparado n recebi + tasks do HCC.

17. Culverin

Culverin Power Member

E a placa qual era?

18. Sardaukar

Sardaukar Power Member

É uma GTX260.

19. Culverin

Culverin Power Member

Partilhar esta Página