1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

anomalia no pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por m.almeida32, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 606)

1. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Boas pessoal é o seguinte de uns dias para cá algo de estranho tem acontecido no meu PC passo a citar, quando ligo o PC ele desligasse automaticamente 2 a 3 segundos depois ele liga automaticamente e fica normal isso só acontece quando ta muitas horas desligado se eu desligar após essa anomalia e ligar novamente ele já liga normalmente.
    Se alguém poder dar uma ajuda nessa anomalia eu agradecia muito ou se já tivessem algo parecido e a resolverem eu mais uma vez agradeço que digam.
    PS já tive a verificar os cabos todos tanto de alimentação como os que lidam há Motherboard tipo Power e Reset usb etc.
    Comps
    O meu sistema

http://www.thermaltake.com/product/C.../vb1000bws.asp
    Processador: INTEL CORE 2 QUAD Q6600 GO
    Motherboard: Asus P5KC
    Memória RAM: 2GB Corsair Pc6400 Xms2
    Placa Gráfica: Asus Radeon X300 (temporariamente ate Novembro)
    Disco Rígido: Disk 250GB BLUE RAY+Hitachi 160Gb 7200 RPM S-ATA2 8Mb
    Fonte Alimentação: BE QUIET! STRAIGHT POWER ES-550W
    Refrigeração: Zalman 8700 Led

Última edição: 25 de Novembro de 2007
  2. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

nem por isso secalhar ate é um pouco frio mas pelo sim pelo não vou comprar uma pilha nova ja tiro as duvidas.
    obrigada pela atenção.
    comps

3. Não disse que necessitavas de uma pilha nova. Deves sim medir a que tens (+3v), só a deves mudar se a actual estiver abaixo da tensão normal de trabalho. O sintoma que referes do pc é tipico de amplitude termica (diferença de temp. entre a minima e maxima que o pc está esposto), ou seja, o arranque a frio por vezes não deixa o pc estavel.
    Atenção que não deverá ser excluido outro problema 'hardware', pois o que referi é apenas o 1º despiste da situação.

Partilhar esta Página