1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

anonimato paypal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kelvin Clein, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1349)

1. Kelvin Clein

Kelvin Clein Power Member

já coloquei esta dúvida noutro topico mas acho que ninguem viu por isso cá vai outra vez!

precisava de fazer uma "transferência bancária" completamente anónima e vários colegas já me disseram para usar o paypal e depois é só fazer um "send money" ! eu sei que essa pessoa também tem paypal e assim é fácil fazer este "send money" mas ...

a questão que se coloca é se a pessoa que vai receber este dinheiro sabe de onde provém o dinheiro que doei, por exemplo, pelo extracto bancário ou mesmo pelas informações cedidas pelo paypal se forem solicitadas!

1- o paypal pode informar os "destinatários" do dinheiro acerca de quem enviou esse mesmo dinheiro ?

2- no extracto bancário aparece de onde e para onde vai o dinheiro (discriminado em contas pessoais) ?

3- o paypal publicita frequentemente o anonimato das informações financeiras mas se o paypal for obrigado legalmente a ceder essas informações ? é possível ? eu queria manter anonimato ...

obrigado

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

ó meu amigo, se queres fazer uma doação anónima vais ao balcão do banco dessa pessoa e fazes um deposito na conta dessa pessoa. A parte mais difícil é saberes o numero da conta dessa pessoa.

Não te metas com o paypal por 5 razões:
    -No paypal o envio do dinheiro pode ser cancelado pelo receptor
    -A transferência não é anónima, aparece marcado quem envia e não há volta a dar
    -Essa pessoa pode nem ter conta no paypal
    -Levantar o dinheiro do paypal não é a mesma coisa que o meter lá, podia acontecer que essa pessoa nem o consegui-se levantar e ai o dinheiro não ficava nem para ti, nem para ela.
    -Como ias andar a tentar "lavar" dinheiro a tua conta e dessa pessoa podiam acabar por ser suspensas até uma auditoria ser feita, resultado o dinheiro ficava confiscado

Partilhar esta Página