1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Another Code: Two Memories (Cing, Aventura Gráfica)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Nomis, 7 de Junho de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1412)

1. Nomis

Nomis Power Member

Última edição: 7 de Junho de 2005
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

iiiii... esse jogo está lindo :| mas n é o unico feito de raiz para o DS que está espectacular... também tens o lost in blue, metroid hunters, mario and luigi superstar saga 2, snowboard kids, splinter cell 3: the chaos theory...

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Esse é dos que estou à espera... esse, o viewtiful Joe e o Castlevania.

Entretanto vou comprar o Wario mas qd descer de preço.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O sonic, as stages em 3D tb tão lindas de morrer. :)

fiquei impressionado com o jogo, mas preferia o demo original de free running da E3 2004 >.>

5. Nomis

Nomis Power Member

A data é mesmo do lançamento Europeu. Mal posso esperar para lhe por as mão em cima xD

Eu sei que há mais jogos de raiz para a DS que parecem mto fixes ms por enquanto ainda só sei a data de lançamento deste.

E pelo que li no site da Nintendo Italiano o jogo vai sair na Europa 3 meses antes do que nos EUA.

O lost in blue tb promete :)

Última edição: 8 de Junho de 2005
  6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

yepp vamos ter o Another Code 3 meses antes dos americanos, para variar, é incrivel não é? :P

Os japoneses supostamente já tão a pensar em fazer uma sequela (isto se não estão já a fazer), possivelmente dependerá de quão bem vender nos territórios fora do japão.

Partilhar esta Página