Another Deckstar Bites the dust...

FASC

Power Member
O meu Deckstar tem cancro... Já vai com 8 kb de BS... Lá vai o 2º nas minhas mãos para RMA. O outro foi exactamente há um ano. 2 deckstar, cada um durou exactamente um ano... Espectáculo........... :puke:


Hugs.
 
Axo k com estas threads todas sobre os DeskStar o ppl já compreendeu k os IBM é melhor evita-los mm k hoje em dia digam k já estão bons eu n me fiava...mas isso é só a minha opinião

[]'z :003:
 
Originally posted by CrONiK
Axo k com estas threads todas sobre os DeskStar o ppl já compreendeu k os IBM é melhor evita-los mm k hoje em dia digam k já estão bons eu n me fiava...mas isso é só a minha opinião

[]'z :003:
Agora é a Hitachi que os faz... Anyway, eu depois digo alguma coisa, porque tenho de receber um disco novo, e IMB's já não existem! ;) Let's wait and see... O problema é que com isto tudo, não posso ficar só com o meu disco de 3GB, então lá vou eu a correr comprar um disco novo.... Só estava a pensar comprar um disco novo lá para o Outono/Inverno... Oh well... F*ck it...


Hugs.
 
Tenho um DeskStar de 40 GB (HDD Auxiliar) à 2 anos e nunca deu problemas, mas acho que não fazia parte da nova geração de DeathStars.
 
Originally posted by Evangelion-01
Tenho um DeskStar de 40 GB (HDD Auxiliar) à 2 anos e nunca deu problemas, mas acho que não fazia parte da nova geração de DeathStars.
Já trabalhei com alguns IBM's, 40Gb, 60Gb, 80Gb e até agora n deram problemas, mas outros já deram, como por exemplo akeles estalinhos críticos, até tive um q n era detectado pela BIOS!
IBM é uma excelente marca de discos, mas neste momento penso q n seja fiável os comprar, apesar de akele lote com defeito já ter sido retirado á mto do mercado, mas pelo sim pelo n...
:003: :003:
 
Originally posted by SimpleFriend
Já trabalhei com alguns IBM's, 40Gb, 60Gb, 80Gb e até agora n deram problemas, mas outros já deram, como por exemplo akeles estalinhos críticos, até tive um q n era detectado pela BIOS!
IBM é uma excelente marca de discos, mas neste momento penso q n seja fiável os comprar, apesar de akele lote com defeito já ter sido retirado á mto do mercado, mas pelo sim pelo n...
:003: :003:

Estou com a esperança de receber um desses sem defeito... A contar com o que vem, já vou no 3º... :)

Hugs.
 
Originally posted by FASC
Estou com a esperança de receber um desses sem defeito... A contar com o que vem, já vou no 3º... :)

Hugs.
Então esse já é o 3º LOL espera pelo 4º 5º 6º :D

Eles podem ter tirado do mercado o k eu n acredito k foram todos mas prontox pk se eles tivessem tirado o ppl k comprava agora os discos eles n puderiam vir avariados...
Simplefriend pelos vistos tu foste um dos felizardos que apanhou com um k ta sem defeito :D

[]'z :003:
 
Estou com a esperança de receber um desses sem defeito... A contar com o que vem, já vou no 3º...

FASC, já pensaste em mudar para Western Digital ? Se não estou enganado, a WD fabrica os melhores discos actualmente.
 
Originally posted by Evangelion-01
FASC, já pensaste em mudar para Western Digital ? Se não estou enganado, a WD fabrica os melhores discos actualmente.

Claro que sim, mas ainda não é desta... Vou comprar um Seagate de 80gb por €100 e pouco. Na altura foi o meu pai que decidiu comprar IBM, porque supostamente era melhor... Dei 40 contos por 30 GB, e foi o que foi... Se se lixe... Mas WD são muito bons, eu sei.


Hugs.
 
Originally posted by CrONiK
Eles podem ter tirado do mercado o k eu n acredito k foram todos mas prontox pk se eles tivessem tirado o ppl k comprava agora os discos eles n puderiam vir avariados...
Simplefriend pelos vistos tu foste um dos felizardos que apanhou com um k ta sem defeito :D
Todos n foram de certeza exactamete pela razão q tás a dizer, mas n acho provável q kem compre agora IBM's ainda apanhe com os defeituosos, e se isso acontecer é pq a loja n os devolveu o então pq sairam mais lotes com defeito e agente n sabe!!
Eu cá tenho o meu de 80Gb, a bombar sem qq problema, rápido, bom desempenho, nada de ruido, baixas temperaturas!!:D
:003: :003:
 
SimpleFriend mesmo o pessoal k tem discos IBM e k tiveram de ir para RMA, depoix o disco k enviam como novo dá montes de problemas vê so o caso do FASC k já vai no 3º disco e se for preciso irá mto mais o k vale é k a Hitachi ta a tentar modificar isso pk se ñ a IBM ia a falencia se fosse a pala dos discos DeathStar

[]'z :003:
 
Back
Topo