1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motherboard Another one bites the dust: Foxconn

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 25 de Março de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 2094)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=12795&Itemid=1

Depois da Abit, parece que é a vez da Foxconn, no mercado retail.

2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Pena. Menos uma a dar concorrência...

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não é uma grande perda também. Eram muito residuais, então no nosso mercado era um ZERO gigante!!!

4. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

É pena,a Foxconn teve grandes boards :(
    Se eles baixarem o preço,a ver se ainda fico com uma Blackops :)

5. LynX-

LynX- Power Member

Mais uma vez não percebi, foi a divisão que faz produtos tipos boards que faliu ou foi a empresa inteira ?

6. akgis

akgis Power Member

Então um gigante destes não consegue ter uma divisão de retail? fogo... devem tar e abituados e a fazer pos outros...

7. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Continuam a fazer o que faziam antes... componentes de boards... e continuam a ter o seu mercado... talvez seja a secção das mobos a arder... nada de mais... cá em PT nunca vi uma Foxconn :D

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Vi umas quantas Foxconn (principalmente modelos baratos) ali pela ***** que acho serem os representantes mas de resto também eram muito raras...

Como eles mesmo dizem nunca existiu grande negócio logo não se perde grande coisa...

9. Globlos

Globlos Power Member

Cheguei a montar algumas mas as boards não valiam nada... e para aí 20% das boards da foxconn que vendi vieram para trás passado algum tempo (e não foram assim tantas quando isso :P)

10. jpmor82

jpmor82 Power Member

Eu vi, a ***** vende-as por exemplo

11. Marco André

Marco André Power Member

Para mim é mais do mesmo rumor que já anda pela net há imenso tempo... Não vai acontecer nada. :cool:

Fudzilla ftw (NOT!)!

12. Pinipum

Pinipum Power Member

penso que a maioria das boards devem ser de portatil..., ou pelo menos
    devem ter la 2 ou 3 componentes

13. Rachao

Rachao Suspenso

Afinal parece que é mentira a noticia! Poden ler neste Link o desmentido por parte da Foxconn!

Neste momento cá em Portugal, quem representa a Foxconn é a Micro Máquinas (que é do grupo da JP Sá Couto).

Pelos vistos já não há marcas que façam boas boards, porque até as grandiosas Asus encostam à box mais vezes do que se imagina!

Última edição: 26 de Março de 2009
  14. RSC

RSC Power Member

A Foxconn faz boas boards, a Blackops é excelente e a Bloodrage é uma board fabulosa.

15. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Zero ridondo não era, e se for é por culpa dos preços malucos da Foxconn nos modelos mais atraentes...se é que me entendes:D

Outra coisa, em PT vende-se por exemplo o modelo BlackOps, aquela máquina para OC, mas a um preço de 350Euros o que não é nada simpático.

16. RSC

RSC Power Member

(in http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=12834&Itemid=1)

17. GTO

GTO 1st Folding then Sex

Bem, parece-me então que ou troca o fornecedor ou não sei, é que tenho ouvido que a Micro Máquinas vai fechar.

Quanto à parte da Asus, concordo contigo. Principalmente nos portáteis nota-se um decréscimo de qualidade.

Cumps

Partilhar esta Página