1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Another "Quero comprar um portátil" topic

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por magote, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 759)

1. magote

magote I quit My Job for Folding

Boas!

Vou brevemente comprar um portátil, e espero contar com a vossa ajuda.

Vai servir basicamente para trabalhar e jogar, sendo eu um jogador ocasional e não um hardcore gamer ou coisa que me valha.

Estou actualmente indeciso entre estes dois modelos:

Toshiba A200-1QK http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03887450&oid=10|27|214|9528|&c=

Asus Z53SV http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04048540&oid=10|27|214|9524|&c=

Penso que são mais ou menos a mesma coisa, com vantagem para o toshiba devido à placa gráfica, estou correcto?

Peço então que me dêm a vossa opinião, tendo também em conta as features do próprio portátil (leitor de cartões e essas coisitas)

Obrigado desde já!

2. plancha

plancha Power Member

tenho um 1qk e aconselho. aqui está a 950€

3. plancha

plancha Power Member

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008
  4. magote

A unica cena e que queria aproveitar a campanha que a *****/vobis tá a fazer, que compras até ao fim do mês pode-se pagar em 10X sem juros, e não sei se ate la tem este portatil disponivel..

5. marcs

marcs Power Member

Pois é meu amigo eu estou como tu, mas parece-me que mesmo amanhã vou buscar o meu 1QK, não me parece que o 21T venha estar disponivel nesse espaço de tempo, e depois tb há o preço, que não se sabe qual vai ser praticado pelas ditas grandes superficies.

balle ;)

6. plancha

plancha Power Member

Se optares pelo 1qk no ***** também fazem 10x sem juros e sempre é mais barato.

Se optares pelo 21t tens de esperar até haver stock. Na ***** é mais barato mas a pagar juros fica ao mesmo preço do ***** sem juros. Por isso onde o arranjares primeiro é onde compras.

No meu caso tive o meu 1qk encomendado na ***** mas como nunca mais chegavam acabei por comprar na *****, e como é sem juros ficou me ao mesmo preço.

O preço nas grandes superficies será de 999€ já que é o preço "tabela".

7. marcs

marcs Power Member

Exacto mas tb posso dizer a quem estiver interessado que ainda há no ***** benfica.

Agora onde viste esse preço tabela do 21T? não consta no site oficial pelo menos..

;)

8. magote

Uma coisa que me deixa apreensivo no 21T é ter apenas 3mb de cache e os 3gb de ram, que talvez seja uma desvantagem pois penso que assim não aproveita o dual channel..

9. plancha

plancha Power Member

aqui

Em relação ao cache não me parece que haja problema, as vantagem vão superar essa desvantagem. Em relação à ram aí sim parece haver problema ou metiam 4gb ou 3 mas ( 1gb+1gb+512mb+512mb). A melhor opção deverá ser comprar 1 gb à parte para perfazer os 4gb e mudar para SO de 64bits.

Última edição: 21 de Fevereiro de 2008
  10. marcs

marcs Power Member

opa a tua net é melhor ca minha lol

boa :wow:

:mais cache mais espaço para aceder a dados temporarios a serem utilizados novamente, agora se a memoria ram faz juz a esse aproveitamento isso talvez só vendo com um benchmark n sei.

Última edição: 21 de Fevereiro de 2008
  11. magote

bem, acho que amnhã vou ligar para fnac e vobis a ver se sabem quando têm este novo modelo, se nao acho que vou mesmo para o 1QK..

Partilhar esta Página