1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ANOTHER Sony Flash Memory Format

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por greven, 2 de Novembro de 2005. (Respostas: 41; Visualizações: 2437)

1. greven

greven Folding Artist

http://trustedreviews.com/article.aspx?art=2077

OMG... :rolleyes:

2. timber

timber Zwame Advisor

Um CompactFlash II de 5 Gb?
    Baah é bom que isso seja muito barato
    Já há CF II de 4 Gb há não sei quanto tempo com microdrives e há CF I (mais finos) tb de 4 GB com flash e com muito mais em CF II também com flash
    Enfim o chamado produto me too

3. greven

greven Folding Artist

Sony e barato não combina na mesma frase! :D

E eu até gosto da Sony, mas esta cena dos media proprietários já chateia...

4. blastarr

blastarr Power Member

A Sony é demais. A obsessão da Sony Pictures por evitar a pirataria é ridícula.

Quando há Compact Flash com mais de 8GB de capacidade há mais de um ano, para quê mais um rip-off proprietário ?
    Já não bastava ter "alugado" o interface de dados dos SD-card para os Memory Stick ?

5. kidloco

kidloco Power Member

Eles já estão é a ver que não se vão safar assim tão bem com o BR, por isso vai de impingir outro formato :p

6. Zar0n

Zar0n Power Member

Mais um boa jogada por parte da sony, já viram k se compararem uma PSP é tudo da sony, jogos, cartão de memoria, filmes e até as pilha/bateria.

E kem n percebe vai sempre comprar td da sony com medo de incompatibilidade ou pk o k é da sony dura mais / é melhor.

Para kem sabe ah sempre outras marcas e outras opções.

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

bem que se podiam basear no microdrive... ao menos faziam uma coisa em grande.
    bem, ja é agradável que seja compativel com CF tipo II, agora, será que o CF tipo II é compativel com isto? é que a sony não é meiga nos preços, e se houver compatibilidade com CF tipo II, acho que o consumidor agradecia, pelo menos podia comprar mais barato, ou então, fazer a sony usar preços concorrenciais.

8. blastarr

blastarr Power Member

9. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Mas qual o prob de a Sony lançar isto?

Só compra quem quer, é simples.

10. blastarr

blastarr Power Member

11. Ansatsu

Ansatsu Power Member

É tudo produtos Sony não é? Só os compra quem quer, e pelos vistos compram.

Aliás n sei qual o prob de lancarem isso, lancaram, tá no mercado, quem quiser ter uma coisinha dessas compra, quem n quiser não compra.

12. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

O problema nem é o quem compra ou deixa de comprar.
    O problema é quem não sabe e é "enganado" e só comprou porque era SONY.

Eu como sei o que se passa (leio varios foruns) não compro SONY.
    A minha irmã não sabe de nada (não lê foruns nem me pergunta nada) e compra SONY porque é SONY.

13. greven

greven Folding Artist

E compra Sony e Sony é mais caro! :P

Qual é o problema? Chama-se uniformização... Se cada marca se lembrar de mandar um media proprietário imagina o caos que seria, o que vale é que não são todos como a Sony!

E eu não tenho nada contra a Sony, até gosto bastante dos produtos Sony. Tenho a televisão do meu quarto da Sony, um MD, um Discman, o Portátil (VAIO), uma PS2, tv da sala... etc, etc...

14. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Uniformização? Epá, acabamos com todos os formatos que existem de cartões flash e voltamos todos ao Compact Flash. O CF já cá estava quando os outros apareceram.
    CF for ever, eu não comprarei nenhuma digicam que não aceite CFs.

15. timber

timber Zwame Advisor

Eu também. O CF era e continua ser o melhor.
    Por isso é que todas as câmaras de jeito usam CF ou então alternativa CF e outro formato.
    Só agora começa o SD a ser interessante.

16. blastarr

blastarr Power Member

17. greven

greven Folding Artist

Epá... nem tanto nemt tão pouco! Alguma concorrência também faz bem, nem que seja para desenvolver formatos, aumentar velocidades. Uma máquina digital pode muito bem por exemplo ter duas ou três entradas diferentes para media diferente. Agora a Sony cria a sua Media muitas vezes sem permitir o uso de mais alguma... Embora algumas máquinas da Sony já permitam usar SD.

18. Zar0n

Zar0n Power Member

O SD ja foi substituido pelo miniSD, ja muitos fabricantes estam a adopta-lo. Axo k é a melhor opção neste momento, super pekeno com boa capacidade...

19. timber

timber Zwame Advisor

O SD foi substituído pelo miniSD em quê?
    O SD nem é ainda o formato standard em câmaras digitais de médio para topo quanto mais o miniSD

20. Zar0n

Zar0n Power Member

Os telemoveis mais recentes dos principais fabricantes ja vêm com miniSD

Partilhar esta Página