1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Anroid até 250 €

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por merlin3000, 22 de Outubro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1165)

1. merlin3000

merlin3000 Power Member

Orçamento / Tipo de compra:

R: até 250 €

[x] Loja Online
    [x] Loja Física
    [] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
    [x] Optimus
    [] TMN
    [x] Vodafone
    [] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
    [] Concha
    [] QWERTY
    [] QWERTY Deslizante
    [x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
    [] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[x] Indiferente

[x] Android
    [] BADA
    [] BlackBerry
    [] Meego
    [] iOS
    [] S40
    [] S60 (Symbian^3)
    [] Windows Mobile
    [] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[x] Outra (Descrição)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
    [] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
    [] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
    [] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[x] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
    [] Autonomia superior a 2 dias
    [x] 3G
    [x] Bluetooth
    [x] Câmara
    [x] Adobe Flash
    [x] Development / Comunidade (Suporte after-market)
    [x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
    [] Dual Core
    [] Dual-Sim
    [x] E-Mail
    [x] Flash (Câmara)
    [x] Filmes
    [x] GPS
    [x] Jack Audio 3.5mm
    [x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
    [x] Internet
    [x] MP3
    [x] USB
    [x] USB OTG
    [] Videochamada
    [x] WiFi
    [x] WiFi Tethering
    [x] Youtube

Na fnac dentro até 250€ consegue-se o LG Optimus 2x e o Xperia Sola.
    Entre estes 2 as vantagens do Sola parecem-me ser apenas o tamanho e o facto de ser mais novo e provavelmente ter updates durante mais tempo.

Como andava a à procura de um maior do que 3.5 (embora o sola seja apenas 0.2 polegadas maior) o Xperia U já fica de fora além de também não ter SD card.

Alguma sugestão para outros modelos? Também andei a ver o Galaxy S Advance mas não tenho pontos vodafone suficientes para lhe baixar o preço, por mais 100 € não me parece que compense, até porque os benchmarks que vi mostram que o 2X ainda tem performance similar ao Advance.

Obrigado.

Última edição: 22 de Outubro de 2012
  2. merlin3000

merlin3000 Power Member

Ontem acabei por conseguir ver o Sola e não me pareceu nada de especial. Por isso continuo virado para o LG Optimus 2X. O único problema é que tenho visto fotos tiradas pelo 2x na net e não me parecem assim muito boas.

Será que vale a pena dar mais 100€ pelo Galaxy S Advance? É mais recente o hardware tem um performance similar e é mais recente, pelo menos deve vir a ter o Jelly Bean Ou existe mais alguma alternativa por volta do 300€ que não considerei?

3. Speedfire

Speedfire Power Member

Eu também ando na mesma dúvida que tu...o sola perde pela bateria, algo fraca...depois temos o samsung galaxy s advance e o htc desire x, um modelo recente, que encontras na net a 300€.
    O LG já é um modelo do ano anterior, não consta das minhas opções, e ao que parece também perde um pouco na bateria.

4. merlin3000

merlin3000 Power Member

O Sola perde pela bateria e na minha opinião pela construção do telemóvel. Normalmente não ligo muito a isso mas pareceu-me bastante frágil. Até porque a tampa em baixo abana um pouco, parece-me que em pouco tempo se pode partir.
    Entre o Samsung S Advance e o Desire X o Advance parece estar melhor equipado

O LG é do ano anterior mas tem boas specs e boas reviews. Mas tenho visto bastante gente com vários problemas nesse telemóvel, alguns deles na camera o que me deixa de pé atrás. Alguém que tenha algum deste telemóveis pode dar a opinião?

Obrigado.

5. merlin3000

merlin3000 Power Member

Estava para mandar vir o galaxy S Advance mas acabei por ficar um pouco indeciso deviso ao preço próximo do Prada 3.0 a 320€ na *****. Acham que compensa conra os 310 pelo galaxy S advance?

6. merlin3000

merlin3000 Power Member

Acabei por mandar vir o Prada 3 por 315 com Portes.

Entre os dois pareceu-me superior a Ram e a câmera para mim fizeram a diferença visto qeu é para oferecer e a pessoa valoriza mais a câmara.

Partilhar esta Página