1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Antec 900.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Boing, 14 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 574)

1. Boing

Boing Banido

Queria umas opiniões sobre esta caixa. Vou notar uma boa diferença em temperaturas em relação à Nox Saphira? Ou pelo preço mais vale ir para uma Antec 300?

2. Nivrin

Nivrin Suspenso

boa diferenca?
    diferenca brutal

isso e estar a comparar um renault 5 com um porsche 911 turbo

alem de que a qualidade de construcao e 10x superior e e muito mais fiavel

3. Boing

Boing Banido

Gostei da opinião, estou mesmo lançado para comprar a bicha, agora em relação à Antec 300? Acham que é uma diferença assim tão grande em relação à Antec 900? É que ainda é uma diferença de quase 50€.

4. Nivrin

Nivrin Suspenso

a caixa tambem e boa ;)

desde que compres uma caixa da Coolmaster ou Antec, ja ficamos orgulhosos :x2:

essas marcas oferecem sempre caixas de boa relacao qualidade/preco

sim ficas servido com a Antec Three Hundred, mas tambem tens a Coolmaster CM690 ;)

ou se quiseres ir para brutalidades tens a silverstone, lian-li, zalman, coolmaster, etc.

as boas marcas sao as silverstone, lian-li, zalman, coolmaster como ja referi, a antec, apluscase (acho eu)

5. MikeFR

MikeFR Power Member

Não precisavas era de abrir outro tópico para fazer essa questão, visto que já tens um para te darem conselhos sobre caixas..

6. Boing

Boing Banido

O outro foi para pedir conselhos de outras caixas, já pedi aos mods para apagarem este à mais de 12 horas :\

Partilhar esta Página