1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Antec NeoPower 480 - 480 watt ATX v2.0

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zar0n, 21 de Julho de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1193)

1. Zar0n

Zar0n Power Member

Antec NeoPower 480

Advanced Cable Management System ( pdf )

Boa ideia a dos cabos em separado, ja tinha visto isso numa modada, mas axo k n vêm todos incluidos.
    Tb com a v2.0 vêm os conectores para GPU PCI-E e 24 pin ATX motherbord e claro k tb ja tem conectores para discos SATA k inclui o de 3.3v.
    (A mim xularam-me 5€ pelo adaptador :die: )

2. ptzs

ptzs Power Member

Já havia uma fonte qq toda marada com esse estilo de cabos, era 150€ acho eu. Espero que esta seja mais barata.

Já agora, -25% de consumo? É possível?

3. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

tava decidido a ir buscar uma beQuiet de 520w... tah visto k agora lá tenho k esperar por esta :P

a antec sempre teve boas fontes... mas esta está demais mesmo :D

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Argh, imaginem percebi NeotoPower... lol tenho que mudar de lentes!

5. DJS

DJS Power Member

excelente agr passamos a conectar só os cabos que necessitamos sem termos de ter uma porrada de fios sem utilidade escondidos atrás do mb tray

6. Zar0n

Zar0n Power Member

Review da menina AKI!

Gosto muito da Zalman, mas o cable management parece exelente.
    Falta é teste de ruido :confused: , mas parece-me bem ja que tem 1 vent. de 120.

7. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Para mim a vantagem dos cabos na existem.
    Tenho as molex da minha antec todas ocupadas. Tomara eu que tivessem mais alguns.
    Neste momento não tenho duvidas de que compraria uma OCZ. As OCZ vêm com garantia de 5 anos e pots reguláveis.

8. Raptor

Raptor OC Legend

Se comprasse uma neste momento, apesar de adorar a Antec, compraria a OCZ 520w... mas simplesmente não preciso de fonte! A Chieftec de 360w neste momento serve-me perfeitamente! :D

9. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

A bulir aqui no PC de casa.
    Uma preciosidade a OCZ 520W, tem power, muito power......

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

DJ_PAPA, ganhaste alguns poxitos de OC? Tb vai rimar 1 nova fonte e talvez uma OCZ de 420, não preciso de 520 watts, isso só se tivesse x800 ou 6800 e com mod's e muitos discos eh eh eh

11. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Nao faço ideia.
    Tou com mudança de casa e entao tenho tudo em default.

Mas a fonte é extremamente poderosa e ja vem preparada para o futuro. Os leds com pots regulaveis, sao do melhor.

EDIT:
    Se vais mudar de fonte, compra logo a de 520W, por mais meia duzia de contos. Olha que vale a pena, pq o poder é tanto.......
    E ja ficas com fonte pra + de 7 anos, quer em termos de poder, quer em termos de tecnologias futuras (PCI-E e BTX)

Última edição: 18 de Setembro de 2004
  12. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

destr0yer, recomendo vivamente! Tambem tenho uma de 420w e para alem de ser uma fonte com linhas extremamente estaveis e potentes, e uma fonte bonita e robusta. Grande negocio mesmo :P

13. ShadowMage

ShadowMage Power Member

Subscrevo o Black_Gamer e adiciono o facto da OCZ ser extremamente silenciosa, para mim ainda mais que a Enermax Noisetaker. A Enermax ouvia com o ouvido lá colado e esta nem assim :D :D :D

Partilhar esta Página