Antec NeoPower 480 - 480 watt ATX v2.0

Zar0n

Power Member
Antec NeoPower 480

NeoPower.jpg


Features:
Advanced Cable Management System allows you to use only the cables you need. This improves airflow and reduces clutter inside your case
ATX12V v2.0 compliance reduces power consumption by up to 25%, saving you money on your electricity bill
Universal input automatically accepts line voltages from 100V to 240V AC
Active PFC delivers environmentally-friendlier power
Dual +12V rails provide plenty of juice for even the most power-hungry systems
Includes special power connector for PCI Express graphic cards
Dedicated circuits for each voltage output allow NeoPower to overcome combined-output limitations
Voltage-feedback circuitry improves system stability by delivering extremely accurate power
Temperature-response system ensures blissfully quiet operation, by varying fan speed in response to load and conditions
Dedicated Fan-Only connectors allow NeoPower to control case fan speeds, thereby further reducing system noise
Over-temp and over-current protection, provide maximum reliability
120mm fan delivers whisper-quiet cooling
Gold-plated connectors for superior conductivity

Advanced Cable Management System ( pdf )

Boa ideia a dos cabos em separado, ja tinha visto isso numa modada, mas axo k n vêm todos incluidos.
Tb com a v2.0 vêm os conectores para GPU PCI-E e 24 pin ATX motherbord e claro k tb ja tem conectores para discos SATA k inclui o de 3.3v.
(A mim xularam-me 5€ pelo adaptador :die: )
 
Já havia uma fonte qq toda marada com esse estilo de cabos, era 150€ acho eu. Espero que esta seja mais barata.

Já agora, -25% de consumo? É possível?
 
tava decidido a ir buscar uma beQuiet de 520w... tah visto k agora lá tenho k esperar por esta :P

a antec sempre teve boas fontes... mas esta está demais mesmo :D
 
excelente agr passamos a conectar só os cabos que necessitamos sem termos de ter uma porrada de fios sem utilidade escondidos atrás do mb tray
 
Review da menina AKI!

Gosto muito da Zalman, mas o cable management parece exelente.
Falta é teste de ruido :confused: , mas parece-me bem ja que tem 1 vent. de 120.
 
Para mim a vantagem dos cabos na existem.
Tenho as molex da minha antec todas ocupadas. Tomara eu que tivessem mais alguns.
Neste momento não tenho duvidas de que compraria uma OCZ. As OCZ vêm com garantia de 5 anos e pots reguláveis.
 
Se comprasse uma neste momento, apesar de adorar a Antec, compraria a OCZ 520w... mas simplesmente não preciso de fonte! A Chieftec de 360w neste momento serve-me perfeitamente! :D
 
Raptor disse:
Se comprasse uma neste momento, apesar de adorar a Antec, compraria a OCZ 520w... mas simplesmente não preciso de fonte! A Chieftec de 360w neste momento serve-me perfeitamente! :D

A bulir aqui no PC de casa.
Uma preciosidade a OCZ 520W, tem power, muito power......
 
DJ_PAPA, ganhaste alguns poxitos de OC? Tb vai rimar 1 nova fonte e talvez uma OCZ de 420, não preciso de 520 watts, isso só se tivesse x800 ou 6800 e com mod's e muitos discos eh eh eh
 
destr0yer disse:
DJ_PAPA, ganhaste alguns poxitos de OC? Tb vai rimar 1 nova fonte e talvez uma OCZ de 420, não preciso de 520 watts, isso só se tivesse x800 ou 6800 e com mod's e muitos discos eh eh eh

Nao faço ideia.
Tou com mudança de casa e entao tenho tudo em default.

Mas a fonte é extremamente poderosa e ja vem preparada para o futuro. Os leds com pots regulaveis, sao do melhor.

EDIT:
Se vais mudar de fonte, compra logo a de 520W, por mais meia duzia de contos. Olha que vale a pena, pq o poder é tanto.......
E ja ficas com fonte pra + de 7 anos, quer em termos de poder, quer em termos de tecnologias futuras (PCI-E e BTX)
 
Última edição:
destr0yer disse:
DJ_PAPA, ganhaste alguns poxitos de OC? Tb vai rimar 1 nova fonte e talvez uma OCZ de 420, não preciso de 520 watts, isso só se tivesse x800 ou 6800 e com mod's e muitos discos eh eh eh

destr0yer, recomendo vivamente! Tambem tenho uma de 420w e para alem de ser uma fonte com linhas extremamente estaveis e potentes, e uma fonte bonita e robusta. Grande negocio mesmo :P
 
Subscrevo o Black_Gamer e adiciono o facto da OCZ ser extremamente silenciosa, para mim ainda mais que a Enermax Noisetaker. A Enermax ouvia com o ouvido lá colado e esta nem assim :D :D :D
 
Back
Topo