AnTeC NiNe HuNdReD MODIFICADA / WC

peleleka

Power Member
eNTÃO É ASSIM PESSOAL VOU COMPRAR UMA ANTEC NINE NINE HUNDRED PARA O MEU NOVO PC...

eu acho que ela é uma óptima caixa mas há qualquer coisa que não gosto nela, QUERIA DAR UM TOQUE PESSOAL :009::009::009:

vOU TAMBÉM COM UM KIT DE wc SÓ QUE A ANTEC NÃO TEM ESPAÇO PARA COLOCÁ-LO LÁ DENTRO E PARA DIZER BEM A VERDADE ACHO QUE OS KIT'S DE wc DEVIAM FICAR FORA DA CAIXA FORA DO CALOR DA CAIXA.


EM relação ao kit de WC, tenho aqui uma UPS que se avariou e podia aproveitar a caixa da mesmo para colocar as cenas de WC como se fosse um kit WC externo, pareçe-me bem.


900_s.jpg




Agora o toque pessoal da AnTeC era o seguinte:


-Cortava mais a parte direita da lateral (a da imagem) e colocava uma rede como a parte esquerda, só que não sei se ei de fazer alguma cena tipo um desenho ou se simplesmente corte;

-Colocava COLD CATHODE AZUL ou branco e led's como na seguinte imagem:

anteccathodvp3.png



-Colocava COLD CATHODE AZUL ou branco e led's à volta da janela mas por dentro



O que acham ficava bem????
 
tambem já estive para comprar essa caixa. mas para pôr um radiador na parte de cima n dava mt jeito. tinha de fazer um topo novo...

Quanto às tuas ideias, nao percebi mt bem. tenta explicar-te melhor...

Cumps
 
Ao pores os neons aí, eles vão tar todos tapados pela tampa lateral e pralem do mais, aí é muito dificil de por, já que nesse sítio colocam-se os HDD e Drives.
 
dependendo do tamanho da UPS é provavel que os componentes nao caibam
na minha nao caberiam de certeza, tem de ser pelo menos uma caixa atx cortada
 
boas pessoal, então não perceberam as minhas ideias e isso revela-se na afirmação do Ibodhi eu já explico melhor...

Ao pores os neons aí, eles vão tar todos tapados pela tampa lateral e pralem do mais, aí é muito dificil de por, já que nesse sítio colocam-se os HDD e Drives.


antec2ru4.png


Estão a ver na imagem é mais ou menos como eu queria recorto aquele bocado para se ver os led's e colocava uma rede como está na parte esquerda, agora o que eu dizia em cima era ou fazia asssim um recorte simples com a red um recortava um desenho tipo uma caveira ou uma teia de aranha ou assim percebem???

E digo ao Ibodhi que o cathode é fininho mas isso ele deve saber mas há um espaço de muito poucos milimetros penso que se calhar 3 entre a tampa e a base que guarda os HDD e as drives

antecdistanciapr7.png




Em relação à UPS é daquelas antigas e monstruosas penso que cabe tudo
 
Ya é isso eu tenho uma caixa igual é muito boa em airflow!
A ideia dos cortes tambem a tive e se fizeres isso bem ui ui :wow: eu na minha vou cortar no mesmo sitio as letras NVIDIA assim:

N
V
I
D
I
A

Ao alto com neons verdes por traz, e vou por um acrílico nas letras :x2:
 
Arrumação: tem foros para os cabos passarem por traz tem duas grandes abraçadeiras para prender os cabos, as 2 gavetas para 3 discos cada o que da no total de 6 discos!
As gavetas tornam o pc mais facil de trabalhar pois não preçisas de tirar a grafica para tirar
os discos

Arrefecimento : 3 fans de 120 mm e 1 de 200 mm todas têm um controlador de speed com 3 velocidades low mediu high espaço para adaptar mais 2 fans de 120 mm dois foros para os tobos de wc 5 estrelas

A disposição da fonte em baixo para manter o calor da fonte longe do cpu, o gpu como fica a meio da board tambem não é afetado pelo calor da fonte!

Eu estou satisfeito com a caixa:002:

dsc00045hv9.jpg


dsc00050ce9.jpg


Boa arrumação pelo pessoal da ***** :wow:

dsc00043xb3.jpg


No painel trazeiro podes ver os dois foros para wc!
Esta caixa esta Brutal e muito completa :002:
 
é verdade a caixa é brutal tava mesmo a precisar de uma certeza de que a caixa era uma bomba.

olha então confirma.se que é mesmo possível por led's e cathodes onde eu dizia não é???
 
Peleleka, eu tenho a caixa, eu sei como é que ela funciona xD

Eu pensei que ias perfurar essa área, foi por isso que te desaconcelhei.

Com a tua explicação percebi melhor o que queres fazer :)

Agora uma sujestão ..

antec2ru4bv6.png


Tás a ver a área branca que pintei ?

Como queres por aí neons, em vez de cortares como tinhas sujerido antes, mais vale também cortar a área em branco para ficar mais .. "homogéneo" ! Eu pelo menos prefiro assim.


EDIT !

Houve um user que também pos WC numa Antec 900 :)

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=261112&highlight=Antec&page=3
 
Última edição:
Lol tambem tenho a minha caixa pintada de preto por dentro, agora cortar tanto a para por uma janela maior axo que estraga um bocado a graça da caixa, a janela original é mais catita e tem mais promenores mas esto é a minha opinião lol!

Eu por outro lado fazia cortes em letra ou um desenho todo cortado para a luz do neon passar!

http://br.youtube.com/watch?v=NWIo_ib_EsA&feature=related
no minuto 6 e 43 segundos vais ver é isso que eu digo :wow:
 
Última edição:
Back
Topo