1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AnTeC NiNe HuNdReD MODIFICADA / WC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por peleleka, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 50; Visualizações: 4315)

1. peleleka

peleleka Power Member

eNTÃO É ASSIM PESSOAL VOU COMPRAR UMA ANTEC NINE NINE HUNDRED PARA O MEU NOVO PC...

eu acho que ela é uma óptima caixa mas há qualquer coisa que não gosto nela, QUERIA DAR UM TOQUE PESSOAL :009::009::009:

vOU TAMBÉM COM UM KIT DE wc SÓ QUE A ANTEC NÃO TEM ESPAÇO PARA COLOCÁ-LO LÁ DENTRO E PARA DIZER BEM A VERDADE ACHO QUE OS KIT'S DE wc DEVIAM FICAR FORA DA CAIXA FORA DO CALOR DA CAIXA.

EM relação ao kit de WC, tenho aqui uma UPS que se avariou e podia aproveitar a caixa da mesmo para colocar as cenas de WC como se fosse um kit WC externo, pareçe-me bem.

Agora o toque pessoal da AnTeC era o seguinte:

-Cortava mais a parte direita da lateral (a da imagem) e colocava uma rede como a parte esquerda, só que não sei se ei de fazer alguma cena tipo um desenho ou se simplesmente corte;

-Colocava COLD CATHODE AZUL ou branco e led's como na seguinte imagem:

-Colocava COLD CATHODE AZUL ou branco e led's à volta da janela mas por dentro

O que acham ficava bem????

2. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

tambem já estive para comprar essa caixa. mas para pôr um radiador na parte de cima n dava mt jeito. tinha de fazer um topo novo...

Quanto às tuas ideias, nao percebi mt bem. tenta explicar-te melhor...

Cumps

3. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Ao pores os neons aí, eles vão tar todos tapados pela tampa lateral e pralem do mais, aí é muito dificil de por, já que nesse sítio colocam-se os HDD e Drives.

4. rav3n

rav3n Power Member

dependendo do tamanho da UPS é provavel que os componentes nao caibam
    na minha nao caberiam de certeza, tem de ser pelo menos uma caixa atx cortada

5. peleleka

peleleka Power Member

boas pessoal, então não perceberam as minhas ideias e isso revela-se na afirmação do Ibodhi eu já explico melhor...

Estão a ver na imagem é mais ou menos como eu queria recorto aquele bocado para se ver os led's e colocava uma rede como está na parte esquerda, agora o que eu dizia em cima era ou fazia asssim um recorte simples com a red um recortava um desenho tipo uma caveira ou uma teia de aranha ou assim percebem???

E digo ao Ibodhi que o cathode é fininho mas isso ele deve saber mas há um espaço de muito poucos milimetros penso que se calhar 3 entre a tampa e a base que guarda os HDD e as drives

Em relação à UPS é daquelas antigas e monstruosas penso que cabe tudo

6. DfOR

DfOR Power Member

Ya é isso eu tenho uma caixa igual é muito boa em airflow!
    A ideia dos cortes tambem a tive e se fizeres isso bem ui ui :wow: eu na minha vou cortar no mesmo sitio as letras NVIDIA assim:

N
    V
    I
    D
    I
    A

Ao alto com neons verdes por traz, e vou por um acrílico nas letras :x2:

7. peleleka

peleleka Power Member

DfOR visto que vou comprar essa caixa diz-me uma coisa que mais aspectos positivos vez nela para além do airflow

8. DfOR

DfOR Power Member

Arrumação: tem foros para os cabos passarem por traz tem duas grandes abraçadeiras para prender os cabos, as 2 gavetas para 3 discos cada o que da no total de 6 discos!
    As gavetas tornam o pc mais facil de trabalhar pois não preçisas de tirar a grafica para tirar
    os discos

Arrefecimento : 3 fans de 120 mm e 1 de 200 mm todas têm um controlador de speed com 3 velocidades low mediu high espaço para adaptar mais 2 fans de 120 mm dois foros para os tobos de wc 5 estrelas

A disposição da fonte em baixo para manter o calor da fonte longe do cpu, o gpu como fica a meio da board tambem não é afetado pelo calor da fonte!

Eu estou satisfeito com a caixa:002:

Boa arrumação pelo pessoal da ***** :wow:

No painel trazeiro podes ver os dois foros para wc!
    Esta caixa esta Brutal e muito completa :002:

9. peleleka

peleleka Power Member

é verdade a caixa é brutal tava mesmo a precisar de uma certeza de que a caixa era uma bomba.

olha então confirma.se que é mesmo possível por led's e cathodes onde eu dizia não é???

10. DfOR

DfOR Power Member

ya tens espaço na boa eu tenho la um neon, ele cabe na boa :p

11. peleleka

peleleka Power Member

como é que seguras.te o neon???

12. DfOR

DfOR Power Member

Fita dupla face lol ate agora não caio :lol:

13. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Peleleka, eu tenho a caixa, eu sei como é que ela funciona xD

Eu pensei que ias perfurar essa área, foi por isso que te desaconcelhei.

Com a tua explicação percebi melhor o que queres fazer :)

Agora uma sujestão ..

Tás a ver a área branca que pintei ?

Como queres por aí neons, em vez de cortares como tinhas sujerido antes, mais vale também cortar a área em branco para ficar mais .. "homogéneo" ! Eu pelo menos prefiro assim.

EDIT !

Houve um user que também pos WC numa Antec 900 :)

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=261112&highlight=Antec&page=3

Última edição: 31 de Agosto de 2008
  14. DfOR

DfOR Power Member

Lol tambem tenho a minha caixa pintada de preto por dentro, agora cortar tanto a para por uma janela maior axo que estraga um bocado a graça da caixa, a janela original é mais catita e tem mais promenores mas esto é a minha opinião lol!

Eu por outro lado fazia cortes em letra ou um desenho todo cortado para a luz do neon passar!

http://br.youtube.com/watch?v=NWIo_ib_EsA&feature=related
    no minuto 6 e 43 segundos vais ver é isso que eu digo :wow:

Última edição: 1 de Setembro de 2008
  15. peleleka

peleleka Power Member

é isso que vou fazer recortar desenhos euma caveira ou coisa presida secalhar o simbolo do super homem o "S" só por piada...

16. DfOR

DfOR Power Member

lol ya agora é contigo o que gostares :002: se poderes pinta o interior de preto fica nice!

17. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Btw, DfOR pintaste o interior da case com o que ?

18. Trouble

Trouble [email protected] Member

Eu tive uma antec 900 com watercooling..., consegues por tudo lá dentro.

Última edição: 1 de Setembro de 2008
  19. peleleka

peleleka Power Member

lol consigo por tudo lá dentro mas é com um radiador de 120 eu vou comprar um de 360 :x2:

20. Trouble

Trouble [email protected] Member

Por acaso sao 2 de 120, mas podia ser 1 de 120 e 2 de 240.

Partilhar esta Página