AnTeC NiNe HuNdReD MODIFICADA / WC

mas acho que é mais engraçado por fora da caixa e como eu não tenho muita prática nãe quero tar a fazer experiencias e a forçar as coisas...
 
pessoal acabei de mudar de opinião vou para uma antec twelve hundred o que acham???

é maior um pouco melhorada por dentro é praticamente igual por fora embora maior com mais baias e não têm aquele espação para colocar objectos por cima
 
mas em high a diferença é grande existe muito ruído se sim é melhor substituir as fans não???
 
Última edição:
Btw, DfOR pintaste o interior da case com o que ?

Latas de spray de tinta preta :x2:

pessoal acabei de mudar de opinião vou para uma antec twelve hundred o que acham???

é maior um pouco melhorada por dentro é praticamente igual por fora embora maior com mais baias e não têm aquele espação para colocar objectos por cima

Axo bem pois ainda vais ter mais espaço de arrumação e mais airflow devido a mais duas fans de 1200mm :wow:

uma coisa a antec nine hundred e a twelve são ambas um pouco barulhentas não é???


Gostava que quem as tem que desse a opinião :P

Sim isso é verdade mas não é assim tanto e para o corrigir podes por um painel de controla para fans quando tiveres o pc a sacar a noite pões os rpm da fan mais baixos
 
mas em high a diferença é grande existe muito ruído se sim é melhor substituir as fans não???

Em High produz bastante barulho e na minha opinião não vale muito a pena usares nessa definição..

Agora, se tens dinheiro para uma Twelve Hundred .. Eu não pensava duas vezes ! Era logo ^^
 
aqui está a alternativa ao que ambicionava fazer

antecledsbg9.png



era isto mas em toda a volta da janela, deve dar um efeito fixe visto por fora


bacano não??? :x2: Já alguém experimentou?
 
lol é isso que tb quero estou só à espera que as obras cá em casa acabem ainda agora começaram por volta do dia 23 devo ficar sem pc por volta de 5 dias e depois a seguir logo se vê quando se compra o material...
 
se calhar naquela parte onde colocava os leds punha era um laser led


pessoal depois de ter a bomba é claro que à fotos de recompensa!!! :x2:
 
Back
Topo