AnTeC NiNe HuNdReD MODIFICADA / WC

pois... não tarda vem ai mas só quando as obras cá em casa acabarem as obras lá para o início de Outubro mas n sei se espere mais pelo Natal porque ai os preços estão mais baixos e depois saiem os novos processadores e como estou em aulas n xei bem talvez lá mesmo mais para o Natal mas está mesmo prometido.


Primeiro primeiro vem o meu LCD de 32"


Fiquem bem e ajudem-me sempre que possível xD! :x2:
 
pessoal vejam esta página do meu tópico do projecto de WC


http://www.techzonept.com/showthread.php?t=325721&page=3


eu vou colocar um kit de WC nesta caixa porque apesar de vir a ter um antec twelve hundred que tem muito espaço prefiro por numa caixa à parte e fazer dela um frigorifigo.

eu tenho uma secretária que já é um pouco alta e a antec também é se pusesse a antec em cima da sercretária ficava demasiado alto mas no cham ficava demasiado baixo eu gostava era de construir qualquer coisa para fazer altura.

Agora a caixa do kit de WC eu gostava de a por à vista bem perto da antec mas não sei comoa dispor pensei em colocala debaixo da antec mas pode dar alguns estragos pois penso que a chapa de que é feita a caixa é um pouco frágil e a antec vai ficar pesada e além disso se colocasse no chão iria ficar esta mesma caixa demasiado baixa!


gostava de ficar com as caixas bem vistosas para meter inveja ao pessoal que vem cá a casa :x2: mas que nem prejudique nem uma nem outra nem a mim claro! xD!



quero sugestões pessoal bora colocar a nossa imaginação a dar fruto
 
:009: oix pessoal trago notícias bombásticas pareçe que o meu projecto se está a compor sozinho...

As condições estão todas a apareçer! :009:



Depois do início de Outubro vou comprar alguns componentes e vou com calma depois preparar a caixa do kit WC com as fans e isso basicamente fazer o moding e depois do natal e da passagem de Ano comprar o kit de WC porque o dinheiro não dá para tudo e porque em Janeiro faço ANOS xD! primeiro vem o PC e ainda antes o LCD de 32 que os meus avós me vão oferecer.



Mais uma vez thankx!
 
Última edição:
bem, parece que este post vai estar nas tuas threads todas! até agora já contei 3. nao tens mais nenhuma para colocar? :D

Cumos

é verdade não tenho mais nenhum não ou então se calhar ainda coloco no da configuração do PC acho que neste era desperdício mas no outro era por causa do relé eu até realçei a parte do relé!


norim_13 fico muito contente por acompanhares todos os meus tópicos!
icon7.gif
 
lol é bem provável mas lembrem-se das obras pois é pessoal eu estou em obras e nem tenho vindo cá muitas vezes mas elas já estão quase a acabar no proximo fim de semana já tenho o meu quarto pronto. depois vem o LCD e depois a seguir vou actualizar os preços de tudo e começar a escolher em que lojas compro as peças e assim e lá para novembro já cá está alguma coisa!

temos de ser pacientes.
 
olá pessoal tenho boas notícias já estou a repor a mobília no sítio e pareçe que vou ficar com o pc do meu pai que é bem melhor que o meu.
mas ainda não é quad mas tem muito mais memória que o meu, muito mais disco e a caixa é bem mais porreira, a gráfica não sei se é de 512MB mas se for não deve ser grande coisa mas o mais provável é ser de 256MB. Fiquem bem para o final do mês já ca devo ter alguma coisa!!! Já faltou mais! :x2:
 
Back
Topo