1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Antec Nine Hundred Two Computer Case Announced

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RSC, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 3312)

1. RSC

RSC Power Member

(in http://www.techpowerup.com/82471/Antec_Nine_Hundred_Two_Computer_Case_Announced.html)

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Gostei particularmente dos dois buracos para WC :)

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

Oh My God.

fotocopia da Nox Coolbay Hx. (agora não sei quem é que fez primeiro)

4. London Beat

London Beat Power Member

é fotocopia é da Antec 1200 em ponto pekeno.

5. S1nnless

S1nnless What is folding?

Penso que o objectivo, já com a 1ª 900 era esse, uma alternativa mid-tower com o design da 1200

6. docpt

docpt Power Member

7. Peddro

Peddro [email protected] Member

Ou muito me engano ou não vai vender muito... enquanto a 900 custa aprox. 100$ a 902 custa aprox. 150$!

Só por algumas modificações visuais, filtros e interior preto?? Acho que o preço não o justifica...

8. Flake

Flake Power Member

Porra prefiro a primeira versão dela, quantas vezes:

Que é que a que eu tenho neste momento, e algo que me agrada imenso nela é aquele suportezinho, aquele género de buraco para guardar lá cenas...Dá-me imenso jeito!!

9. fly_away

fly_away Power Member

same here :coolshad:

Última edição pelo moderador: 22 de Janeiro de 2009
  10. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

bah

isto e um vira o disco e toca o mesmo mais caro

11. Mr.sa

Mr.sa Power Member

exacto, a única coisa que altera na caixa é mesmo por fora quase. Como tal sem dúvida é preferível a 1ªedição.

12. Jonybat

Jonybat Folding Member

Por acaso está parece ter melhores acabamentos que a anterior...e o "buraco para guardar lá as cenas" continua lá, só que mais discreto.

Até acredito que sejam caixas com bastante qualidade, quer de construção, quer de airflow...mas simplesmente não consigo achar piada nenhuma nestas caixas. Não é ser velho do restelo e não gostar de modding e neons, simplesmente essas caixas têm coisas que não gosto.

Um bom exemplo é por exemplo as Armor da TT, que para mim são horrorosas, e no entanto tenho uma TT Shark e gosto bastante dela. Tem muito a ver com as linhas e com os gostos.

13. Flake

Flake Power Member

Alguém que não gosta duma Nine Hundred, mas gosta duma TT Shark... :puke: Mas sim claro, cada um tem os seus gostos não estou a criticar, apenas não consigo achar as caixas da TT "giras"...

14. Jonybat

Jonybat Folding Member

Eu achei-a engraçada porque é bastante diferente das outras da TT e até mesmo de todas as que tenha visto até hoje. A caixa até tem bastante estilo...No entanto, se fosse a comprar hoje comprava uma mais do estilo da P182, que para mim, é uma caixa perfeita.

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Última edição: 27 de Janeiro de 2009
  16. Ibodhi

Ibodhi Power Member

A Twelve tem mais uma disc Cage ( que dá para meter mais 3 discos rígidos) mais uma ventoínha traseira e ser um pouco maior.

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já percebi que é um restiling da 900 baseado na 1200 :)

Partilhar esta Página