Antec Nine hundred vs. NZXT Tempest vs. Cooler master 690

norim_13

I quit My Job for Folding
pessoal estou a pensar comprar uma nova caixa para o meu pc. deem algumas sugestoes... estou à procura de uma caixa GRANDE e espaçosa e com mts ventoinhas (ou sitio para as por). 3 ou 4 no minimo. nao queria gastar mais de 100€. a caixa tem de ser simples mas nao mt pq possivelmente vou fazer modding. tive a dar uma vista de olhos e vi a antec nine hundred. o que acham?
 
Última edição:
gostas da que viste?? se sim...compra...também gosto dessa caixa! fazes uma boa escolha!

a compra de uma caixa depende dos gostos de cada um...

cumps e bom modding! :D
 
qual aconselham:
a antec nine hundred,
ou a nzxt tempest?

são as duas mt semelhantes. mas parece-me que a nzxt tempest tem alguns pormenores que a antec n tem...

deem a vossa opinião
 
estou msm indeciso.
a antec da para por as drives que quero (1dvd+1leitor cartoes+1controlador ventoinhas+1disquetes) e a nzxt tem o painel lateral td aberto (enquanto a antec tem aquela rede preta do lado esquerdo). há alternativas semelhantes a estas caixas?

se alguem tiver a nzxt tempest pf digam se da para tirar os modulos das ventoinhas
 
dá razoes para a tua escolha pf.

Gosto mais da coolermaste CM690, em termos de qualidade de constução deve ser ela por ela.
Pelo que ouvi a Antec900 não trás filtros nas ventoinhas e deixa entrar o pó pa dentro da caixa.
De qualquer das maneiras são caixas muito parecidas com qualquer uma delas ficas bem servido, por isso compra a que gostares mais.

Cumps
 
eu estive na mpinfor e a sra. disse que tinha uma tempest e que a preferiu a antec 900 porque era mais espaçosa, tinha mais espaço de manobra la dentro a antec nao tem tanto, sao ambas grandes caixas
 
Ora bem a coolermaster CM690 é muito boa mesmo e a um exelente preço, só que a Antec é mais espaçosa e também é exelente e há diferença significativa no preço claro.
Eu vou comprar a Antec 12 Hundred
 
Última edição:
Ola! olha portanto é assim tu percebes de pcs e isso ne? pronto entao digo-te ja, se pretendes fazer alterações de vez em quando na caixa (por dentro) instalacao de hardware e essas cenas, esta CM690 e mt melhor, a colocacao dos discos rigidos e unica, tens imensas slots, podes por ate 8 FANS! e mt espaçosa e simplista. Agora se de facto gostas mais de estilo vai para a ANTEC NINE HUNDRED ou 12HUNDRED q tambem e mt boa...mas aviso-te ja que se queres uma boaaaaaa caixa...escolhia a CM690.
 
Back
Topo