1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Antec Nine hundred vs. NZXT Tempest vs. Cooler master 690

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por norim_13, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1357)

1. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

pessoal estou a pensar comprar uma nova caixa para o meu pc. deem algumas sugestoes... estou à procura de uma caixa GRANDE e espaçosa e com mts ventoinhas (ou sitio para as por). 3 ou 4 no minimo. nao queria gastar mais de 100€. a caixa tem de ser simples mas nao mt pq possivelmente vou fazer modding. tive a dar uma vista de olhos e vi a antec nine hundred. o que acham?

Última edição: 1 de Agosto de 2008
  2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

gostas da que viste?? se sim...compra...também gosto dessa caixa! fazes uma boa escolha!

a compra de uma caixa depende dos gostos de cada um...

cumps e bom modding! :D

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Essa caixa é boa..Como ja foi dito é mais um questão de gosto..

Cumps

4. norim_13

qual aconselham:
    a antec nine hundred,
    ou a nzxt tempest?

são as duas mt semelhantes. mas parece-me que a nzxt tempest tem alguns pormenores que a antec n tem...

deem a vossa opinião

5. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

Eu escolhia a Antec nine Hundred.

edit: acabei de ver a review da tempest e tb tem grande qualidade!

Última edição: 29 de Julho de 2008
  6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

A Tempest e' modding puro :D

7. Ya, a tempest ta mt fixe, tambem tava a procura de uma caixa nova e agora ja sei qual vou tentar comprar :D:D

8. norim_13

na tempest tb da para tirar os modulos com as ventoinhas como na antec, n da?

9. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

nao me parece!!!!

ja agora deixo aqui umas vídeo reviews das duas:

NZXT Tempest Case

Antec Nine Hundred (900) Case

espero ter ajudado!!!

quando estive a escolher a minha caixa também dei uma olhadela por estas, principalmente pela antec 900!!

depois aumentei um pouco o meu orçamento e fui ate á Thermaltake Armor+ MX Case e depois cheguei a escolhida Antec p182(muito silenciosa, tens la a vídeo review para ver se quiseres)

10. norim_13

estou msm indeciso.
    a antec da para por as drives que quero (1dvd+1leitor cartoes+1controlador ventoinhas+1disquetes) e a nzxt tem o painel lateral td aberto (enquanto a antec tem aquela rede preta do lado esquerdo). há alternativas semelhantes a estas caixas?

se alguem tiver a nzxt tempest pf digam se da para tirar os modulos das ventoinhas

11. norim_13

pessoal, qual aconselham:
    antec nine hundred
    cooler master 690

12. norim_13

13. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Depende da que tu gostares mais. No entanto entre essas duas eu optava pela CM690.

Cumps

14. norim_13

dá razoes para a tua escolha pf.

15. Blue_Men

Blue_Men Power Member

Gosto mais da coolermaste CM690, em termos de qualidade de constução deve ser ela por ela.
    Pelo que ouvi a Antec900 não trás filtros nas ventoinhas e deixa entrar o pó pa dentro da caixa.
    De qualquer das maneiras são caixas muito parecidas com qualquer uma delas ficas bem servido, por isso compra a que gostares mais.

Cumps

16. norim_13

deem mais opinioes pf

Cumps

17. malone_pw

malone_pw Power Member

eu estive na mpinfor e a sra. disse que tinha uma tempest e que a preferiu a antec 900 porque era mais espaçosa, tinha mais espaço de manobra la dentro a antec nao tem tanto, sao ambas grandes caixas

18. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Ora bem a coolermaster CM690 é muito boa mesmo e a um exelente preço, só que a Antec é mais espaçosa e também é exelente e há diferença significativa no preço claro.
    Eu vou comprar a Antec 12 Hundred

Última edição: 1 de Agosto de 2008
  19. valter_miguel

valter_miguel Power Member

A tempest é muito boa, eu escolhia a tempest!!

cumpz

20. Prado89

Prado89 Power Member

Ola! olha portanto é assim tu percebes de pcs e isso ne? pronto entao digo-te ja, se pretendes fazer alterações de vez em quando na caixa (por dentro) instalacao de hardware e essas cenas, esta CM690 e mt melhor, a colocacao dos discos rigidos e unica, tens imensas slots, podes por ate 8 FANS! e mt espaçosa e simplista. Agora se de facto gostas mais de estilo vai para a ANTEC NINE HUNDRED ou 12HUNDRED q tambem e mt boa...mas aviso-te ja que se queres uma boaaaaaa caixa...escolhia a CM690.

Partilhar esta Página