Antec One Hundred

APedro

Power Member
Boas pessoal,
Trago-vos o mod que fiz à minha Antec One Hundred.
Gosto bastante da caixa mas o facto de não ter uma janela para espreitar:cool: sempre me fez comichão:







Para ter uma ideia de como iria ficar, fiz as medições para o tamanho pretendido e marquei com fita cola:



Posto isto, marquei com lápis e pus mãos à obra:





Limpei as arestas com a rebarbadora e depois com lixa de ferro:
Nesta foto já o acrílico está cortado à medida.



Depois disso foi pintar a lateral e os parafusos, assim como cortá-los à medida certa.
À última da hora decidi pintar, ao invés de preto, de bordô:





No dia seguinte passei lixa de água para retirar os riscos que tinha feito com a rebarbadora:D e tirar algumas camadas de tinta a mais.
No final:









Não está nada do outro mundo mas estou contente com o resultado final.
Espero que tenham gostado.

Cumps
 
Obrigado pelo comentário.
Sim, inicialmente pensei que os parafusos ficassem bem mas de facto não são especialmente bonitos.
Mas os buracos já estão feitos e estão, não há nada a fazer :D
 
Ou então metias parafusos pequenos tipo como tem a Bitfenix Shinobi
BitFenix-Shinobi-Mid-Tower-Gaming-PC-Case.jpg
 
podes sempre tapar os buracos com massa, e não estou a brincar ;)

Estás a falar daquela massa que usaste no teu projecto? Eu vi e fiquei 8|, achas que dá mesmo para ficar como se não tivesse buracos?


Ou então metias parafusos pequenos tipo como tem a Bitfenix Shinobi
BitFenix-Shinobi-Mid-Tower-Gaming-PC-Case.jpg

Quando pensei na melhor maneira de agarrar o acrílico à chapa lateral, parafusos pequenos soaram-me a péssima ideia, mas agora reconheço que talvez ficassem bem melhor que estes.
Só vou alterar isto quando tiver mesmo a certeza que vai ficar melhor, tenho medo de estragar isto de vez :D
 
A não ser que tenha uma ideia iluminada, já não vou poder mexer mais na chapa lateral.
Tive de cortar uma ponta da ventoinha traseira para a chapar poder encaixar pois o parafuso batia lá e não encaixava. Se eu cortar mais aí é que não entra mesmo.
Já estou é com outra ideia, nomeadamente para a frente da caixa :002:
 
Back
Topo