Antec P160 modded by my self

Status
Fechado a novas mensagens.

M@ster

Power Member
Inspirado em alguns modds vistos aqui resolvi fazer um à minha caixa aqui ficam umas fotos, espero q gostem.

MVC-007F.JPG


MVC-008F.JPG


MVC-009F.JPG
 
Tks, ainda falta uma grelha na parte de cima e de lado não sei ainda se lhe vou por qq coisa em acrilico, mas talvez não.

Edit: Tks amigo Orlando
 
Última edição:
Excelente M@ster.
Imagino que por a caixa ser de aluminio os cortes sejam mais faceis de fazer mas apesar de não dar para ver os cortes parecem ser profissinais.
Excelente.

De lado é pena não estar uma janela maior:)
Edit:
E dai talvez não. Já estou indeciso:)
 
Isso é um crime que fizeste a caixa :p lol ::just kidding:: tá fixe tá, em relação à parte de lado é que podia tar um pouco melhor...keep up
 
Metro disse:
Excelente M@ster.
Imagino que por a caixa ser de aluminio os cortes sejam mais faceis de fazer mas apesar de não dar para ver os cortes parecem ser profissinais.
Excelente.

Tks, os cortes foram feitos por um profissional, Eu, 20 anos de serralharia um tico-tico e um jogo de limas :D são o suficiente.
 
M@ster disse:
Tks, os cortes foram feitos por um profissional, Eu, 20 anos de serralharia um tico-tico e um jogo de limas :D são o suficiente.

hehe:)
Mas o material tb ajudou certo?
Os unicos contactos que tive com laterais deu para perceber isso.
Acabamentos numa Chiftec é uma desgraça.
A lateral de alumínio de um shuttle é canja.
Mais uma vez parabéns:)
 
Metro disse:
hehe:)
Mas o material tb ajudou certo?
Os unicos contactos que tive com laterais deu para perceber isso.
Acabamentos numa Chiftec é uma desgraça.
A lateral de alumínio de um shuttle é canja.
Mais uma vez parabéns:)

Sim claro neste caso é mais fácil trabalhar o alumínio q o ferro, e digo neste caso pq por norma não é, tipo soldaduras, quinagens, etc.
 
olha vais por neons brankos nu pc??
se pores , ve se poes uma pics pok eu to a ver se compo neons em branko a reflectirem para espelhos nu enterior da box
reapondam
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo