1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Antec P182

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Akerfeldt, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 839)

1. Akerfeldt

Akerfeldt Power Member

Antec P182
    Cooling System:
    - 1 rear 120mm TriCool™ Fan (standard)
    - 1 top 120mm TriCool™ fan (standard)
    - 1 lower chamber 120mm TriCool™ Fan (standard)
    - 1 front 120mm fan (optional)
    - 1 middle 120mm fan (optional) to cool the VGA

Para ter a certeza do significado de "optional"..alguem como uma Antec P182 me pode dizer com quantas fans é q vem a caixa?

2. Marco André

Marco André Power Member

3. Akerfeldt

Akerfeldt Power Member

Instalast mais alguma na caixa? qual (CFM/dDA)?
    Estou a pensar por uma antes das drive bays na zona superior para puxa ar para dentro da caixa... Vai ter 3 HD talvez os ponha na parte de baixo n sei se ganho em temperatura..

Cumps

4. Marco André

Marco André Power Member

Eu não tenho essa caixa. A informação da caixa incluir 3 fans, tirei de lá :)

5. Akerfeldt

Akerfeldt Power Member

Como arrumar as coisas na P182?

Alguem com esta caixa me pode dizer onde é q tem os HD?

É q vou ter 3, portanto cabem tdos na zona inferior (junto à fonte), a questão é se ganho em temperatura se tiver os HD em baixo e se os próprios HDs n ficam mto quentes em baixo?

(a caixa terá uma fan de 120 mm na frente da zona superior dos HDs)

Cumps

6. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

essa caixa vem com 3 fans e tem um airflow optimo msm sem fans adicionais.
    Quanto aos hdd's, nunca montei nenhum na parte debaixo mas em cima estão bem fresquinhos se bem k só tens espaço para 2, se puseres 2 em cima e o outro em baixo (tem espaço para 4 em baixo) eles devem ficar fresquinhos.

cumps

Partilhar esta Página