1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Antec P182

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rui_miguel_1987, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 739)

1. rui_miguel_1987

rui_miguel_1987 Power Member

Boas!

Venho-vos pedir a vossa opinião sobre esta caixa, a antec p182. É a melhor pelo preço? É realmente boa?

:beerchug:

2. EVO8

EVO8 Power Member

Bem eu tenho 1 e estou muito satisfeito

3. Flake

Flake Power Member

Podias ter colocado uma imagem da mesma...Facilitava imenso.

4. Vampire6

Vampire6 Power Member

Boas
    É realmente mt boa, adoro.a.Tem uma optima refrigeração, ultra silenciosa
    Se estas indeciso aconselho.

5. rui_miguel_1987

Obrigado pelas respostas, acho que vou mesmo adquirir uma. Só tenho receio de achar simples demais em termos de design.

6. devoted

devoted Power Member

boas!

Eu ia comprar uma, mas houve uns problemas com o fornecedor... acabei por ficar com a 180B - a revisão B é, basicamente, idêntica à 182!! E, dependendo dos sítios, sai-te ligeiramente mais barata...de resto, aconselho em tudo...silenciosa, espaçosa, etc...

Quanto ao design simples, confesso que foi isso que me atraiu nela... não gosto nada de acrílicos, transparências, meshes e neons...mas admito que sou dos poucos ;)

Cumps

7. pri3st

pri3st Power Member

Bom eu só posso dizer maravilhas dessa marca. Tive uma aliás ainda tenho, mas agora para venda uma Antec P160. A minha acompanhou-me durante uns 3 anitos, é impecável em termos de refrigeração e ruídos. Mais pontos fortes desta são o peso e a arrumação que proporciona.

Cumps

Última edição: 16 de Maio de 2008
  8. rui_miguel_1987

Já encomendei! :001:

Partilhar esta Página