Antec P190...Um sonho de caixa!

Jonybat

Folding Member
Boas

Como alguns devem ter reparado estou em vias de renovar o meu sistema de arrefecimento

Agora...bem perto de tomar uma decisão (Thermalright Ultra 120 Extreme) lembrei-me por acaso se essa mesma decisão iria caber numa caixa futura...

Caixa futura (aquela com que muitos de vocês andam a sonhar, eu inclusive) só para quem ainda não se deparou com ela:
P190_q.jpg


Página Oficial

Review 1
Review 2
Review 3
Video Review

(Eu criei este tópico para esclarecer a minha dúvida e para dar a conhecer esta caixa a outros users...sim, porque eu fiz uma pesquisa rápida sobre ela aqui no fórum e só encontrei em 3 sítios...e 1 deles fui eu que postei :lol:)

A dúvida é (Principalmente para quem a tem): Qual a distância do socket até à tampa e/ou a distância do socket até à Big Boy fan

Cumps
 
Última edição:
então um cooler com 16cm cabe lá dentro com a big boy fan...É ISSO?

já agora que tens isso...podes-me dizer que cooler tens?

EDIT: Agora reparei que não percebi o sentido do post...O prob é que a motherboard não é logo pegada ao outro lado da caixa...pelo que vi deve ter ainda perto de 2,5cm

Cumps ;)
 
Última edição:
de qualquer maneira já fiz a minha escolha...fui para um Zalman 9700
...só tem 14cm e além de chegar bem perto do desempenho do Thermalright 120 Extreme

para esta caixa deve ser o que resulta melhor, porque o topo dele deixa passar o ar...ao contrário dos outros que o topo é liso

Cumps
 
Tive um pesadelo com essa caixa.
Sonhei que ela estava a correr atrás de mim com duas gráficas da Nvidia (8800) e de repente duas Ati HD2900XT utilizaram o ataque Crossfire que queimou as duas e as botou pa dentro dessa caixa de sonh....erm....Pesadelo..
LOL
Ta bonita até.
 
Tenho essa caixa porque a de outra marca que eu queria (inferior) não havia na loja, e o dono da loja disse-me: "Deixa-te de m***as e leva esta!" (Entenda-se que somos amigos :P)
Após alguma resistência lá a trouxe e estou contente, contente. O meu maior problema era o aquecimento dos discos (estava mesmo a considerar uma solução de HDDs externos), agora graças ao fluxo de ar das ventoínhas nas baías de HDD estão fresquinhos, fresquinhos (26/27º). E deixei de ter uma turbina cá em casa, pois isola muito melhor o ruído do cooler do processador do que a minha antiga. :001:
 
muito bem...era disto que eu estava a falar
...saber a opinião de quem tem ou pensa ter

mas tens os discos nos suportes de cima certo?

e de resto...os componentes do pc em geral?...
 
Compra do novo QX9650

Estou interessado em adquirir um computador assente no novo processador QX9650 da Intel e em memória DDR3. Sabem dizer-me se já estão à venda em Portugal ou será que devo esperar até Janeiro?

Já agora, qual acham ser a melhor motherboard capaz de tirar partido deste processador (gravado em 45nm, com 12MB de cache L2, e a rodar a 3GHz com um FSB de 1333MHz) e das memórias DDR3?
 
Back
Topo