Antec Plus AMG1080 no [HCP]

pois zoom cas cenas do WC e se a caixa for um bocado pesada chegas facilmente a isso, agora imagina akela caixinha com WC system e tal...vai pos 30 então! lol
 
é verdade que é pesada...

a fonte não é bacana, é EXCELENTE :) uma fonte topo de gama da antec é bem boa e com um nivel de ruido bem agradavel

ah, e não é imitação da chieftec... segundos inside informations a chieftec é que é parecida com esta... mas n garanto nada...
 
yah ZoMmMm tens razao, em relaçao as imitaçoes nao digo nada! acho mais fixe uma k vi, so nao sei bem se era da antec que era tipo a frente inclinada pa trás! epah n é do melhor em termos de espaço/arrumaçao mas era mais bonita/original que esta, vo ver e ja posto aki.
 
A mim não me parece haver semelhanças entre as chieftec e estas Antec. Eu diria q tirando o painel frontal q é parecidissimo o resto da caixa é exactamente igual. Até os encaixes das fans é da mesma cor PORRA!! Ate era capaz de arriscar q as caixas de ambas as empresas são feitas no mesmo sitio. Ou por uma ou por outra.

my opinion...
 
Claro ke é = as chieftec, antec, e tt........etc....

Kem as faz é o mesmo fabricante dai n há cá patentes nem nada ke se pareça essas markas vão há "fabrica" e compram todas depois modam ao seu style.
 
Segundo o que eu já li a fábrica destas caixas (Antec, Chieftec, Chenming, Thermaltake) é situada na mesma rua e com o mesmo nº da porta em Taiwan.

Eles só mudam a marca nos prásticos, fontes de alimentação e nos rails.
 
Mas afina kem imitou kem ? Kem teve o 1º projecto ? kem desenhou a caixa ? Era uma coisa k eu gostava mm de saber...
Se e o mesmo fabricante de todas já é mais compriensivel...
Mas axo k foi a Chieftec a 1ª a aparecer com estes modelos...
 
Originally posted by Jintro
aquele filtro! 8o quero um para a minha chieftec!!!!!!!

Ya deve ser bom pa matar a "air flow" ! :D E sinceramente na minha Chieftec mesmo sem filtro nao existe problema nenhum de po la dentro...

Quanto ha 1ª empresa que apareceu 1º com aquele formato foi a fabrica que fabrica as caixas para todas essas marcas que ja foram referidas, e cujo nome agora nao me lembra, mas axo que ate tem algumas parecenças com Chieftec, embora nao muito igual, segundo consegui perceber de uma vez que andei a pesquisar a Chieftec seria uma 2ª marca dessa mesma empresa que fabrica as caixas, e depois a Antec, Thermaltake e outras marcas que tais começaram a comprar caixas dessas e "restampa-las" com a sua marca e alterar um pouco de nada o design delas...
 
Originally posted by Tecnoboy
Ya deve ser bom pa matar a "air flow" ! :D E sinceramente na minha Chieftec mesmo sem filtro nao existe problema nenhum de po la dentro...
olhe q não, olhe q não... de qq forma.. a minha caixa está no chão e tem carpetes por perto
 
ai ñ tem problmas de Pó... contame histórias ! :D

Nem é preciso estar ao pé de carpetes... apanha de kualker maneira ! A mina estão em cima do mevel e as FAN's fikam logo com pó, o radiaodr então, parace um filtro ! lol :-D
 
Back
Topo