1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ANTEC SIGNATURE 650W vs CORSAIR TX-650W

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por crommix, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 921)

1. crommix

crommix Banido

Boas, vale a pena a diferença de valores entre a duas? em que sentido?
    Ou será esta melhor opção? CORSAIR HX-620W, pelo que sei há dois tipos de fontes, modular e outra xxxx. Qual a diferença em termos de aplicação?
    Obrigado!

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tanto com uma fonte como outra ficas muito bem servido...

A diferença ente fontes modulares e não modulares é que as primeiras premitem apenas aplicar os cabos que precisas de usar, melhorando assim a arrumação da caixa e permitindo um melhor airflow... Pela negativa tem um preço bem mais elevado...

A relação preço/performance no meu entender nao compensa!

3. crommix

crommix Banido

CORSAIR HX-620W Modulares?
    ANTEC SIGNATURE 650W
    CORSAIR TX-650W Não modulares?

É assim? a diferença então entre a TX e a HX é apenas modular e não modular?

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

5. crommix

crommix Banido

A Corsair HX - 620W estou a pensar comprar a 120€ na globaldata... é um bom preço?

6. PJ_viana

PJ_viana Power Member

Esse preço está bom. Não arranjas muito mais barato do que isso! Na ***** é uns cêntimos mais barato mas se puderes comprar directamente evitas pagar os portes!

7. RSC

RSC Power Member

Excelente fonte. Se tiveres o dinheiro a mais vai para a Enermax Modul82+ 625w que ainda é melhor.

Partilhar esta Página