1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Antec True 550w - Garantia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spastikman, 7 de Setembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 574)

1. spastikman

spastikman Banido

Boas,

Tenho uma Antec True 550 comprada à aproximadamente 2 anos (se não fez, deve estar a fazer).

Hj lembrou-se e deu o peido.

Antes de a abrir queria saber se a Antec dá garantia de 1 ou 2 anos nos productos (ainda nao me responderam ao email que lhes enviei), pois caso seja de apenas 1 ano, vou abrir (e quebrar o selo) para me aventurar.

Tks.

2. timber

timber Zwame Advisor

Dar garantia de 1 ou 2 anos não é opção
    Todos os produtos vendidos na UE a partir de certa data tem de ter 2 anos de garantia

3. spastikman

spastikman Banido

pois, mas e a partir de que altura é que entrou em vigor essa lei ?

se foi só o ano passado, então não estou coberto. :s

4. teknix

teknix Power Member

5. spastikman

spastikman Banido

perdi a paciencia e abri a fonte.

tks anyway.

6. teknix

teknix Power Member

Só demorei 8 min. a responder :P
    Isso era trocado na boa... >(

7. spastikman

spastikman Banido

lol... a culpa não é vossa a culpa é minha.... ando demasiado stressado a espera das notas de um exame.

de qualquer maneira.... querem saber porque razão queimou a fonte ?

por causa de duas filhas dumas grandas ***** de umas aranhas :rolleyes:
    O pc trabalhava a cerca de 1ano e meio parando apenas para reboots. obviamente estava cheia de pó. esteve duas semanas parado. as ***** do crl lá devem ter axado confortavel a camada de pó.... quando agora o voltei a tentar ligar....funcionou durante 5 segundos, e pronto elas la se devem ter assustado.... era uma vez uma fonte que me custou 32 cts...

Já isolei um dos componentes esturricados (parece-me ser um condensador de cerâmica gigante no qual uma das aranhas devia estar a dormir).

Vamos ver se sou ou não sou macgyver...

Partilhar esta Página