1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Antec Twelve Hundred ou Thermaltake Armor Plus Black

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por allstarfabio, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 785)

1. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Boas, estou muito dividido entre estas duas caixas, já vi muitas reviews da 12 hundred e parece uma boa caixa, muito espaçosa e grande air flow e também boa arrumação de cabos. Uma pergunta sobre a antec, já trás full fans de origem?
    Quanto á Thermaltake, tem um design lindo mesmo, adoro. Tem motherboard tray o que também acho muito bom, só o que não me agrada muito é levar a fonte em cima. A mesma pergunta sobre esta caixa, vêm já full fans?
    Cumps e obrigado

Última edição: 29 de Julho de 2008
  2. Prado89

Prado89 Power Member

CM 690 nao, esta mesmo fora de questao?? olha que se fosse a ti, nem comparava...mas pronto, a decisao e tua.. ;)

3. allstarfabio

Anteriormente tinha pensado na cm690, gosto muito da caixa até, mas fiquei espantado com estas duas que referi.
    Não comparava? Então qual é mesmo a tua opinião?

4. ventiago

ventiago What is folding?

Eu, na minha opinião comprava a Antec Twelve Hundred porque já traz de origem 6 ou 7 fan, mas também há a NZXT Tempest e é bem mais barata.

Fiquem bem

5. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

E tambem ha a Nine Hundred k eu acho k é uma excelente caixa e k vem com 4 fans. Terias de comprar mais 2, uma para a lateral e outra pos HDD.

6. konexion

konexion Power Member

Não vais dizer que a CM 690 é melhor que as duas que ele está indeciso??
    É uma óptima caixa na sua margem de preço, mas perde e bem se compararmos com estas duas.

Relativamente à duvida eu optava pela Antec, tenho visto imensas reviews das duas e a Antec convence-me mais. Das poucas pessoas que já tem ou usaram a Twelve Hundred todos falam muito bem!

7. allstarfabio

Pois, se calhar vou mesmo para a Antec, já vi muitas reviews e parece uma boa aposta, já trás filtros e tudo.
    cumps

8. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boa escolha. Se ainda tiveres tempo, que tal veres a P190? Vem com 2 fontes, uma para a(s) gráfica(s) e outra para o resto, creio.

Cumps

9. allstarfabio

Oi? Essa não apanhei, que caixa é essa?
    Tenho bastante tempo :P

10. allstarfabio

Tive a pesquisar sobre essa P190, em aspecto não gostei, preço alto, mas se trouxer mesmo as fontes sai mais barato até, as fontes serão de qualidade?

11. byakya_sama

byakya_sama Power Member

http://www.bit-tech.net/hardware/2007/06/18/antec_p190/1

Está aí uma bela de uma review. No início também falam da P182, se te interessar.

EDIT: Penso que sim, as fontes mais baratas da Antec não são lá grande coisa, mas as mais potentes são fabricadas noutro lugar (não me lembro qual) que as faz com melhor qualidade.

A caixa tem um total de 1200W, 650W para a motherboard e gráfica(s), e 550W para o resto.

Cumps

Última edição: 30 de Julho de 2008
  12. allstarfabio

Parece uma boa aposta até, ficava com bastantes watts(dependendo da qualidade das fontes) e até saia em conta. Se alguém tive-se esta caixa é que era de valor, para dizer alguma coisa.
    EDIT: Se as fontes mais potentes fossem fabricadas na seasonic era de valor.

Última edição: 30 de Julho de 2008
  13. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Pois, eu não tenho a caixa. Tenho a P182, que é mais pequena e não vem com fontes, mas digo-te que a qualidade de construção é óptima.

E sei que algumas das fontes Antec eram fabricadas pela Seasonic, mas não tenho a certeza de quais eram os modelos.

De qualquer forma, duvido que tenhas problemas com elas, e não é preciso teres uma fonte "made by seasonic" para teres um bom PC (se bem que mal também não faz, não é?)

Cumps

14. allstarfabio

Ok ;)
    Obrigado a todos pelas opiniões.

Partilhar esta Página