Boas,
Um familiar meu tem serviço fixo NOS e já não tem fidelização desde Maio. O ciclo de faturação começa a dia 8 de cada mês e por isso no dia 12 de Agosto meti os códigos na área de cliente para marcar o desligamento para esse dia, cumprindo mais de 15 dias de antecedência.
Ligaram-me da retenção com bla bla propostas e recusei e perguntei para quando estava marcado o desligamento, pelo que me disseram dia 8 de Setembro.
No outro dia recebi SMS da NOS a dizer que ia ser desligado dia 7 de Outubro, ou seja querem que page mais uma fatura
O normal não seria desligar já dia 8 de Setembro? Obrigado desde já
Um familiar meu tem serviço fixo NOS e já não tem fidelização desde Maio. O ciclo de faturação começa a dia 8 de cada mês e por isso no dia 12 de Agosto meti os códigos na área de cliente para marcar o desligamento para esse dia, cumprindo mais de 15 dias de antecedência.
Ligaram-me da retenção com bla bla propostas e recusei e perguntei para quando estava marcado o desligamento, pelo que me disseram dia 8 de Setembro.
No outro dia recebi SMS da NOS a dizer que ia ser desligado dia 7 de Outubro, ou seja querem que page mais uma fatura
O normal não seria desligar já dia 8 de Setembro? Obrigado desde já